domingo, 9 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-Capitulo 9

                                             PERDENDO NOVAMENTE O CELULAR

*seunome off*
*Harry on*

Eu iria me encontrar com os garotos depois que a seunome foi embora,mas o Niall descobriu que eu estava no Nando´s e me pediu para esperar que ele iria me busca e aproveitar para lanchar,quando percebi que havia um celular rosa em cima da mesa aonde eu e a seunome nós sentamos,tinha certeza que era dela resolvi olhar as fotos e percebi que era realmente dela, ela realmente é linda!e agora como vou devolver á ela?está parecendo a história da Cinderela...preciso devolver,estou muito ocupado mas amanhã volto novamente aqui no mesmo horário pra ver se a encontro.Derepente o Niall chega mais apresado do que nunca no Nando´s.

Niall:Estou com muitaaa fome!*disse Niall sentando na mesma mesa que eu e a seunome sentamos*

Harry:grande novidade Niall!*eu disse rindo*

Niall: Você comprou um celular rosa Harry?*ele disse zuando comigo*

Harry:é está na moda!*eu disse olhando a foto do papel de parede do celular da seunome*

Niall:E aí de quem é?*o Niall disse devorando o lanche que ele pediu*

Harry:Uma garota que conheci hoje,ela estava meia triste foi embora e esqueceu aqui em cima da mesa.

Niall:deixa eu ver uma foto dela.*ele disse pegando o celular da minha mão*

Harry:O que acha?*eu disse sorrindo*

Niall:muitooo linda!*ele disse sorrindo também*

Harry:preciso devolver,mas não sei como...acho que se amanhã estiver com tempo venho aqui dinovo no mesmo horário e devolvo;

Niall: pelo que parece ela não é de Londres não é?*o Niall disse analisando a foto*

Harry:como sabe?*eu disse surpreso*

Niall: Presentimento,acertei?

Harry:acertou,ela não é daqui...

Niall:então é de onde?

Harry:não sei Niall,pelo sotaque parece ser brasileira mas eu não tenho certeza...

Niall:As brasileiras costumam ser belas assim?por que se forem quero conhecer o Brasil!*o Niall disse rindo*

Harry:Ei,vamos parar de babar Niall?

Niall:tudo bem,mas eu não estava babando sozinho!

Harry:eu não estava babando!ela é bonita sim,mas eu não estava babando só estava elogiando.

Niall:grande diferença!*ele disse devolvendo o celular*











                                                                                                                                                                                             
*Harry off*
*seunome on*

Cheguei em casa pulei em cima da Bia que estava deitada na cama e começei a gritar para acorda-lá

Bia:sua louca!o que foi?a casa tá pegando fogo?*ela acordou assustada*

seunome:N-não*mal consegui falar*eu estava no Nando´s começei a chorar de raiva do Vítor e derepente sabe quem aparece?sabe quem?quem?

Bia:quem seunome*ela falou desanimada e com sono.

Seunome:Harry Styles!!!!*eu gritei e ela também*

Bia:ahhhhhhhh*ela gritou* não brinca com isso seunome!meu deus Harry Styles!!!!

eu e a Bia ficamos lá sentadas na cama dela a té que ela joga o travesseiro em mim e começa a guerra de travesseiros como duas crianças.








Depois disso fui para o meu quarto e abri minha bolsa procurando o meu celular,o maldito celular que me passou tanta raiva hoje,mas o celular em que Harry iria ligar,não achei e acabei me conformando...perco ele toda hora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário