domingo, 9 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-Capitulo 7


 NANDO´S



*seunome on*

Acordei com fome,muitaaaaa fome!fui até o quarto da Bia e tentei acorda-lá,mas ela estava com tanta preguiça que não quis ir comigo no Nando´s,decidi tomar um banho rápido,peguei minha bolsa peguei meu celular e o fone-de-ouvido para ouvir música e joguei a chave dentro da bolsa,fiquei bem bonita,é claro eu iria conhecer Londres um pouco melhor...e claro como toda directioner tinha a esperança de tipo assim:esbarrar em um dos meninos do 1D.





poxa !sabia que isso não iria acontecer e se acontecesse talvez eu ficaria sem palavras ou pagaria um micão!è bem ''eu'' essa  história de mico,mas a Bia me paga por me deixar ir sozinha...agora mais do que nunca quero encontrar Harry Styles para me vingar dela por ela querer ir comigo!

Depois de pronta sai e tranquei a porta,e fui ouvindo One Direction,até que cheguei no Nando´s joguei meu celular e o fone-de-ouvido na bolsa,eu estava completamente amando Londres...até que meu celular toca eu pensei que era a Bia atendi sem olhar o número.



seunome: fala Bia.
XXX:Não é a Bia seunome,sou eu Vítor.

Eu desliguei por impulso,já chega...se a gente terminou...acabou!O Vítor deve estra pensando o que?a gente terminou e ponto,será que não dá pra me deixar em paz?eu estou em Londres e quero uma vida nova...nada de passado!

derepente o Vítor me manda uma mensagem:
Seunome,eu sei que a gente terminou mas eu pensei no que você me disse e você tem razão fui egoísta!sei que não dá pra voltar atrás mas eu queria que soubesse que eu ainda te amo.
Eu estava me segurando pra não chorar de raiva,por que quando estou com raiva a única coisa que faço é chorar,decidi ligar para o Vítor e acabar com aquilo... quero dizer já tinha acabado tudo só que ele não caiu na real!ele atendeu:

Vítor:seunome...

seunome:Vítor antes de mais nada...cai na real!acabou! *eu o interrompi*

Vítor:me desculpa...eu estava errado só agora percebi que não dá pra ficar longe de você..

seunome:Vítor eu tenho minha vida em Londres,você tem a sua no Brasil,está bem?

Vítor: Mas nós podemos voltar...

seunome: para Vítor!você já me deu provas suficientes que isso não iria funcionar.

Vítor: Por favor seunome!

seunome:tchau,Vítor tenho coisas muito melhores pra fazer do que ficar te ouvindo!

desliguei o celular,e segurei para não chorar,,mas não consegui...e algumas lágrimas foram descendo no meu rosto e eu enxuguei. Derepente alguém me pergunta:


XXXX:Por que uma garota tão linda está chorando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário