segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-Capitulo 13

SONHO

*Harry on*

a seunome deve estar muito preocupada com a amiga...
depois que a seunome foi para o Hospital eu fui para casa e o Louis estava vendo filme eu sentei do lado dele e vi,já que não tinha muita coisa pra fazer.

Louis: devolveu o celular para a...a....

Haryseunome.

Louis:é!seunome.

Harry:eu vou dormir.

Louis:calma aí,me explica uma coisa...você gosta um pouco da seunome não é?

Harry:claro,ela é uma garota super legal.*eu disse indo para o meu quarto e Louis me perseguindo ,até que me joguei na cama *

Louis:Ela é uma garota super legal*ele fez uma voz fina super engraçada e se jogou em cima de mim.

até que Zayn,Liam e Niall batem na porta e Louis vai atender e todos sobem para o meu quarto e pulam em cima de mim e começam a bagunçar meu cabelo.

Zayn:Oi Harry?

Liam:oi Harry?

Harry:oi meninos!

Niall:oi Harry,e aí devolveu o celular para a seunome?

Harry:devolvi.

Zayn : hummmm,quem é seunome?*eles disseram rindo*

Harry:uma garota.

Zayn:obviamente*ele disse fazendo uma careta*vou repetir a pergunta e se mentir eu e o Niall batemos em você com o travesseiro ok?

Harry:N-não...*antes que eu pudesse falar ele me pergunta*

Zayn:quem é seunome?

Harry:Uma amiga minha que conheci recentemente.*não consegui falar sem rir e todos me bateram com um travesseiro*

Niall:eu respondo por ele:ela é uma garota linda,maravilhosa,delicada.

Harry:ei!ele ME perguntou!*eu disse batendo no Niall com um travesseiro*

Louis:eu senti cheiro de ciúme Harry Styles,quando o Niall disse tudo aquilo da seunome!não se esqueça que você é meu Harry Styles!*ele disse rindo fazendo uma voz fina*

Liam: Vamos parar com a palhaçada e deixar o Harry descansar...

Harry: Liam,não se o que seria de mim  sem você!

todos saíram do meu quarto e foram para sala terminar de ver o filme com o Louis ,e eu fui ouvir música com meu fone-de-ouvido até que adormeci e sonhei com a seunome:
*sonho on*
eu e os meninos estávamos em uma festa,eu estava sentando sozinho enquanto os meninos dançavam, quando a seunome chega na festa assim:


ela estava linda,mas aparece um garoto que não consegui ver o rosto e tenta levar ela embora,pelo que percebi no sonho ela não queria ir,eu fui até ele o obriguei a soltar a seunome ela começa a chorar e eu a abraço e nós vamos chegando mais perto,mais perto e...o garoto volta novamente e insisti em leva-lá,tira-lá dos meus braços...não sabia por que...chega uma garota e também me puxa e depois me perco não sei aonde estava e não sabia onde a seunome estava também,até que eu a vejo em um canto com um garoto chorando implorando para que ele a solta-se então eu a puxo de perto dele saio da festa e continuo andando na rua com a seunome ...quando estávamos longe da festa,quando a puxo e vou beija-lá...

*Sonho off*
*Harry on*

meu despertador tocou e bem na parte que eu iria beijar a seunome,espera não que eu goste da seunome...quero dizer...não sei...
e o Niall entra no meu quarto do nada e atrapalha meus pensamentos

Niall:O que você estava pensando Harry?está alegre!

Harry:nada não,só tive um sonho legal.*eu disfarcei*

Niall:sonho legal?que sonho foi esse?

Harry:promete que não espalha pra ninguém?

Niall:pode falar

Harry:promete?

Niall:prometo.

Harry:com a seunome,eu quase beijei ela,não sei...eu não posso estar gostando dela em pouco tempo!

Niall:claro que pode,mas talvez você só tenha uma quedinha por ela...

Harry:será?

Niall:talvez...

Harry:e o que faço?

Niall:uau,Harry Styles me perguntando isso?hoje chove canivete!*ele disse rindo*

Harry:Ué não posso perguntar?

Niall:claro mas isso só acontece uma vez na vida e outra na morte né?mas se aproxima mais dela para ter certeza do que sente...

Harry:boa ideia!

Niall:é assim que se fala!ela não vai resistir o poder dos cachinhos de Harry Styles!

eu planejei algumas coisas pra descobrir o que sinto por ela...mas eu vou ter que ensaiar com os meninos agora!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário