segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 12

                                                     ACIDENTE
*Harry off*
*seunome*

a Bia me deixou super sem graça na frente do Harry!ela piscou pra mim e ele percebeu...

Harry:então será que poderia me passar o endereço da casa de vocês?

seunome:sim.*eu peguei um agenda minha, escrevi em uma folha o endereço e entreguei ao Harry*

a agenda era sobre frases fofas que eu escrevia e poemas,a agenda tinha uma capa  super fofa eram dos ursinhos carinhosos e o Harry ao ver começou a rir.


seunome:o que foi?*eu disse sorrindo*

Harry:Bom...sua agenda!é fofinha*ele disse rindo e apertando minhas bochechas*

seunome:aí!*eu disse rindo*

Harry:posso ver?*ele disse se referindo a agenda*

eu acenei com a cabeça em sinal afirmativo,ele leu várias páginas.

Harry: é muito fofo,pelo visto gosta  muitoooo de poesia não é?

seunome:Sim,em cada momento tem uma poesia certa.

Harry: Você é delicada,tímida,educada...uma verdadeira princesa...talvez a cinderela por que perdeu o seu celular...*ele disse olhando no fundo dos meus olhos e depois sorriu*

seunome:Bom mas que acha o sapatinho,no caso o "celular" é um princípe.

por que eu disse isso?ele vai achar que estou me jogando pra cima dele,ou até achar que gosto dele,bom...eu gosto mas é de outra forma uma especie de ''admiração de fã'' nada mais...

Harry:bom...acho que eu não sou um príncipe...*ele disse rindo*

derepente meu celular toca era a Bia ela estava chorando.

seunome:Bia,o que foi?

Bia:Nada,não queria atrapalhar mas é que o Pedro...

seunome:O que ele te fez Bia?eu sabia que ele iria magooar você!eu sabia Beatriz!

Bia:não é isso...a Melissa a prima dele entrou em uma briga com uma garota no colégio e estava na diretoria e o Pedro como único repsonsável dela teve que ir correndo pra lá,só que aconteceu um acidente de carro com ele depois que ele me deixou em casa...ele não está bem!foi muito grave o acidente!vem pra casa agora seunome eu preciso de você!

Seunome:meu Deus!Beatriz se acalma eu estou indo...

eu deliguei o celular em estado de choque.

Harry:o que foi?

Seunome:um amigo meu e da Bia sofreu um acidente.

Harry;meu deus!quer que eu te leve em casa?

seunome:não precisa minha casa é aqui perto.

Harry:não vou deixar ir sozinha!

seunome:Harry já tem feito favores de mais á mim...não que eu ache ruim...eu agradeço,mas não quero que se preocupe tanto comigo!*eu disse desligando o celular dando um beijo na bochecha do Harry e indo embora*

Harry:tudo bem,tchau!

eu cheguei em casa a Bia estava deseperada.

Bia:que bom que você chegou!vamos no hospital ver o Pedro!*eu a abraçei*

Seunome:primeiro para de chorar Bia!se acalma amiga!

Bia:se acontecesse isso com o Harry você também choraria!

seunome:claro,por que ele é meu amigo.

Bia:você gosta dele!

seunome:Bia por favor,esse assunto depois e eu não gosto do Harry!

Bia:vai trocar de roupa por que está frio e depois você desce e nós vamos.*eu soltei a Bia e subi as escadas*

Tinha a sensação de que a dor que a Bia sentia eu também,era horrivel ver a Bia chorar preciso estar do lado dela.Tudo culpa da irresponsável da Melissa!ela deve estar muito feliz vendo o que ela fez ao primo dela,se talvez tivesse se controlado!eu subi e vestia primeira roupa que vi peguei uma bem quentinha por que estava bem frio lá fora.

a Melissa e a Bia começaram a brigar no Hospital por causa do Pedro que na minha opinião não merecia que a Bia chorasse e brigasse com a Melissa por ele...não mesmo! e nós voltamos para casa, a Bia ainda chorava muito então coloquei um filme e ela viu comigo e desde que chegamos do hospital o clima tá péssimo:de choro e de drama da Bia, sem contar que ela não para de falar que se ver a Melissa dinovo não irá se segurar e eu fingindo que nada aconteceu para traquiliza-lá.












Nenhum comentário:

Postar um comentário