sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

imagine Harry Styles-capitulo 2



                                             UM OMBRO AMIGO


*Edu on*

Edu:Seunome!queria te ver...

como ela estava linda...ela fica linda de verde!queria poder  dizer o quanto gosto dela...mas sempre parece que sou praticamente irmão dela.ela não parou quando a chamei talvez teria brigado com Vítor novamente por causa da viagem e estava no mundo da lua novamente





Seunome:Eduardo Oliveira não estou bem hoje!por favor...

quando ela não me chama de Edu... e ainda fala meu sobrenome ...a coisa tá feia!o que eu faço para consolar a seunome?

Edu:espera,não quer falar comigo?eu sou seu melhor amigo!
ela parou e eu fui até ela e a abracei

Edu: foi o vìtor não foi?

Seunome:ele não entende Edu,mas eu já entendi que meus sonhos estão em primeiro lugar!

ela estava um pouco triste mas conformada por ele não ter aceitado, e deu um lindo sorriso mas forçado.

Edu:eu sei você sempre sonhou em estudar lá por causa desse ''xoni derequition''

nessa hora percebi que apesar de não saber exatamente o nome da banda preferida dela ,ela
começou a rir e eu me senti muito feliz também por ter ajudado um pouco.

Seunome:Edu...

Edu:O que foi seunome?

seunome:é one direction meu amor!

ela disse rindo.

Edu:tudo bem prometo aprender o nome da banda do de cachinhos...

Seunome:quer dizer Harry não é?

Edu:Sim é Harry.

Seunome:como está a Beatriz?

Edu:bem...falando nisso ela vai com Você e ainda nem arrumou as malas...

Seunome:como assim ela vai comigo?

vish eu abri minha boca d+ ,estraguei tudo!

Edu:desculpa...era pra ser surpresa!

Seunome:não brinca ,a Beatriz vai comigo?

Edu:bom já que eu falei mesmo:sim ela queria fazer uma supresa no aeroporto...

Seunome:a meu deus que ótimo...Edu já tá na hora de ir pra casa se não a dona Helena me mata!*ela disse olhando no celular*

Edu:Então tá,tchau seunome!olha não liga pelo que o Vítor fala não eu vou falar com ele...

Seunome:não precisa,casa nova...vida nova!

Edu:Vc  quer dizer então que por lá vc vai arrumar outro namorado?

eu naõ acredito!essa era minha chance de me aproximar dela e  dizer oq ue sinto ela faz isso!

Seunome:não...provavelmente não!não tenho sorte no amor Edu!

Edu:Não diga isso vc é uma princesa e toda princesa merece um principe...você vai achar seu principe!e que vc só vê sapo!mas vai antes que sua tia chame a policia pra te procurar!

eu não consegui e passei a mão no rosto dela... fui chegando mais perto até que....



2 comentários: