quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 16



                                                            PRIMEIRO BEIJO


Harry:eu me preocupei com você,estava chorando muito só isso...e também por que tinha um tempinho livre e se caso vocês precisarem de ajuda em alguma coisa nos preparativos da festa.

Bia:está bem eu acredito.*eu disse fingindo que acredito*

Harry:vai se vestir de que?*ele disse mudando de assunto*

Bia:é surpresa!*eu disse sorrindo*

Harry:e a...seunome?*ele disse muito interresado...*

Bia:também é surpresa!*eu ri*Harry você vai vir mesmo com os meninos para a festa?sei lá...vocês tem pouco tempo...

Harry:Claro,nós vamos fazer o possivél e o impossivél para vir á festa,o melhor é que é á fantasia...*ele riu*

Bia:eu preciso sair,vou comprar algumas coisas para festa*eu pisquei para ele*e a seunome vai terminar de arrumar a decoração da festa se quiser ajudar...*eu disse baixinho*

Harry:Bia acho que...

Bia:eu já sei que você tem uma quedinha pela seunome*eu disse baixinho para a seunome não escutar*

eu sai e fui andar por Londres repensar sobre o Pedro e eu se valia á pena lutar por ele.

*Bia off*

*Harry On*
a Bia realmente tinha percebido algo,eu ainda não sei se gosto de verdade dela...pouco tempo que a gente se conhece!
a seunome voltou da cozinha e sentou do meu lado.

seunome:Ué,cadê a Bia?

Harry:ela disse que precisava sair para comprar algumas coisas...e o que você estava fazendo?

seunome:nada só tirei o frango do forno...é para o almoço!*ela sorriu* por que não almoça com a gente?

Harry:desculpa,não vai dar...tenho que almoçar com meninos...

seunome:seria ótimo se convidasse eles para almoçar aqui!mas é claro se quiser...*ela sorriu me olhando de um modo que não resisti*

Harry:Boa ideia seunome,eu adoraria!*eu peguei o telefone e liguei para os meninos*eles vão vir daqui uma hora ok?

seunome: tudo bem,olha...eu não sei se vão gostar do almoço é comida brasileira...*ela sorriu*

Harry:sei que vou gostar!*eu sorri e pisquei para ela*

ela sorriu e piscou para mim de volta

Harry:como é o Brasil?

seunome:é cheio de alegria,com lugares maravilhosos para ir,belas praias,calor,samba,funk e muita música...e tem também ''a coisa de braços abertos''...*ela começou a rir*

Harry:sei ...''a coisa de braços abertos''*eu me aproximei mais dela sem ela perceber*e aí sabe sambar?dançar funk?

seunome:eu...bom...

Harry: queria te ver dançar...

seunome:Harry eu não danço tão bem...a Bia depois dança pra você...

Harry:mas eu quero você!*eu disse fazendo bico e fazendo de conta que estava emburrado*

a seunome começou a fazer cócegas em mim,até que caímos do sofá...eu em cima dela...fui chegando mais perto...

Harry:posso?*eu disse me referindo a beija-lá*

ela não fez nada para impedir... e eu a levantei passei a mão pela sua cintura  e a beijei...até que alguém bate na porta e ela vai atender com uma cara de que não gostou da visita.

Melissa:seunome como está amiga vim te visitar!

seunome:Oi Melissa,desculpa não te convidar para entrar...a casa é da Bia e ela não se dá muito bem com você...

até que a garota entra na casa mesmo assim e vem em minha direção.

Melissa:Harry Styles?*ela disse surpresa*

seunome:tudo bem, já que entrou mesmo!*a seunome disse com raiva batendo a porta com força*

  A seunome veio até o sofá e nos avisou que iria terminar o almoço ligou o som na cozinha com a músicas do one direction e dava para ve-lá dançando na cozinha, e a tal Melissa não saia de perto de mim.

*Harry off*
*seunome on*

Droga!a Melissa chega na melhor parte!também nem sei se o Harry gosta mesmo de mim...melhor me conformar,decidi dançar para me acalmar!dava para ouvir a conversa do Harry e da Melissa,ela era uma oferecida mesmo e o Harry dando bola!

Melissa:Nossa Harry nunca pensei que seus olhos fossem tão lindos de perto!

Harry:sério?obrigado.

Melissa:àlias você é completamente perfeito Harry!*ela disse passando a mão no rosto do Harry*


Decidi subir para o meu quarto e colocar a Melissa no lugar dela,escolhi uma roupa bem curta e começei a ignorar o Harry,estava cansada da Melissa sempre chamar atenção de mais!agora era minha vez de colocar aquela garota estúpida no seu devido lugar,mesmo que seja da pior forma:mostrando que ignorar é a melhor forma de chamar atenção.Me vesti assim:




Harry:Por que você trocou de roupa seunome?*ele disse  me olhando de cima á baixo*

Seunome:tá calor sabe?*eu disse me abanando com a mão*

Harry:você geralmente usa vestidos...ficou linda assim...*ele disse me olhando e piscando pra mim*

eu fiz de conta que nem percebi que ele havia piscado pra mim...

Melissa: érr...ficou até bonitinha seunome...*ela disse me encarando sem o Harry perceber*

Harry:Melissa você também é brasileira?*ele disse falando com Melissa mas ainda me olhando*

Melissa:Claro Harry!*ela disse quase se jogando em cima dele*

Seunome:Melissa, a Bia está quase chegando acho melhor você ir embora.

Melissa:qual é seunome está com ciúmes do Harry?olha pelo que eu saiba ele não tem namorada...


o Harry sorriu de leve pensando que estava com ciúmes...

seunome: nem um pouco Melissa...mas se quiser sair daqui com o olho roxo é só esperar a Bia chegar!*eu disse abrindo a porta para ela*

Melissa:tchau Harry,amanhã eu vou vir na festa á fantasia da Bia ela mandou o convite á mim e o Harry você  vai vir?

Harry:Não Melissa, não posso!*o Harry olhou para mim*

eu fechei a porta e a Melissa foi embora e fui para a cozinha e terminei o almoço.O Harry foi até a cozinha e ficou me observando um tempo sem eu perceber...eu virei e me deparei com o Harry encostado na porta da cozinha.me puxou pelo braço,me abraçou e falou no meu ouvido:

Harry:não precisa ficar com ciúmes Cinderela.*colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha*

seunome:não tenho Harry,álias não temos nada...por que ficaria com ciúmes?*eu disse saindo de seus braços e desligando o forno.*

Harry:queria que tivéssemos...

seunome:Harry...eu...não sei...

ele me interrompeu com um beijo.

Harry:quando eu te conheci não sei algo me chamou a atenção...seu jeitinho...*ele sorriu e me deu outro beijo*não tem como esconder de mim que também sente o mesmo...não resisti quando eu te beijo,já é uma prova!

Seunome: Não Harry,você não sente o que está me dizendo não parava de olhar para a Melissa!*eu disse com raiva subindo ás escadas  depressa e indo para o meu quarto e Harry entrou no meu quarto *

Harry:tem poucos dias que a gente se conhece mas eu não consigo ficar longe de você seunome...

seunome:está vendo...me conhece á pouco tempo Harry não pode brincar assim comigo!*eu disse me jogando na cama e colocando o rosto em um travesseiro*

Harry:quem disse que quero brincar com você?

seunome:Não tem como me convencer Harry!estou cansada de brincarem comigo!

Harry:não vou ser tão tonto quanto o seu ex-namorado e te abandonar na hora que você mais precisa seunome.

Seunome:Harry...*eu começei a chorar*

Harry:me ouça...se eu quisesse uma garota para brincar...tem várias garotas atrás de mim o tempo todo e eu só quero você seunome....só você!*ele me levantou da cama me abraçou e eu o beijei*

Seunome: tudo bem me convenceu!*eu sorri e ele me beijou*

Harry:agora você é minha princesinha.*ele sorriu*

Seunome:e você meu príncipe.*eu sorri de volta*

alguém bate na porta era o Niall,Louis,Liam,e Zayn,todos entraram e ficamos conversando até que a Bia chega cheia de sacolas e Zayn decidi ajuda-lá

Zayn:deixa que eu te ajudo*ele sorriu para Bia e pegou suas sacolas*

Bia:obrigado,Zayn.

a Bia e o Zayn ficaram conversando,depois todos foram comer e depois sentamos na sala para ver um filme e Harry e eu não parávamos de nós olhar e sorrir um para o outro.

Louis:qual é a piada?

Harry:nada,só o filme que está engraçado.

Liam:Harry,o filme é de ação...definitivamente não tem graça nenhuma,só se você estiver maluco.

Zayn:liga não é uma virose que ultimamente vem afetando as pessoas.*ele disse piscando para o Harry*eu sou o único que não pego essa virose...

Bia:Zayn,não é só você não...

Zayn:não acredito que uma garota tão linda...

Bia:linda eu?que piada!

Zayn:é sério!você é linda.*o Zayn disse quase babando em cima da Bia*

Niall:Peraí,eu o Louis e o Liam não estamos entendendo nada...

Seunome:Não é para entender mesmo Niall!*eu disse rindo*

Harry:é para se sentir Niall...*o Harry disse sorrindo para mim*

Niall:continuo sem entender...

Bia:è claro Niall você está mais concentrado na pipoca do que no filme ou na gente ,e o Liam e  Louis estão prestando atenção no filme...

Os meninos ficaram até de noite e o Harry ficou mais um pouco só que começou a chover muito e não tinha como ele ir embora então ele teve que dormir na casa da Bia mesmo.antes ficamos na sala conversando

seunome:acho que o Zayn gostou de você Bia..

Harry:também acho...

Bia: que isso gente ele só foi simpático...e aí vocês não vão me contar o que está rolando?

seunome:nada.

Bia:eu percebi durante o filme que vocês não paravam de sorrir um para o outro.

Seunome:era uma piada que eu e o Harry criamos...só isso a gente não parava de rir por causa disso...

Harry:é verdade foi muito engraçado...*Harry disse disfarçando também*

Bia:vou fingir que acredito...ahh Harry você vai ter que dormir no quarto da seunome por que lá tem duas camas de solteiro,a gente não tem quarto de hóspedes...

Harry:yes!*ele disse baixinho*

seunome:O que disse Harry ?

Harry:nada seunome.

Bia:vão se preparar para dormir está tarde...






































Nenhum comentário:

Postar um comentário