sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 4


                                                 TUDO PREPARADO                            



*seunome off *
*Beatriz on*

não vejo a hora de viajar com a seunome para Londres e encontrar o Pedro,talvez nos voltamos e tudo fique bem...não tão bem essa história do Vítor ,Seunome e viagem á Londres...sei não mais minha amiga mesmo por mensagem hoje só está se fazendo de forte,eles se amam muito e não vou deixar esse amor acabar!vou fazer de tudo para os dois ficarem juntos!apesar de saber que o Edu baba em cima da seunome,ela ama o Vítor,e o Edu e ela tipo...nada á ver!também seria estranho o babão do meu irmão com a seunome,é melhor nem pensar na possibilidade...é melhor dormir e que isso nunca aconteça amém!


Edu: mana,será que poderia me fazer um favor?

eu: fala infeliz!

Edu: isso é jeito de tratar seu irmão preferido?

Eu:quando ele estraga a surpresa que a gente tanto planejou pra melhor amiga...sim!

Edu:Não sei como a linda da seunome te aguenta!ela é tão doce,tão delicada...

Eu:ei,que isso agora?*eu falei desconfiada que algo deveria ter acontecido*

Edu:preciso te contar algo!

Eu:senta aí na beirada da cama,e me conta.*falei sem nenhum interesse*

Edu:eu meio que...quase beijei a a seunome!

Eu:que isso garoto!pode sair de perto da seunome!ela tem namorado tá?

Edu:Ela terminou com ele!e logo eu vou pra Londres atrás dela pra tipo fazer uma surpresa!

Eu:Ué ela nem me falou...

Edu:é por que eu sou melhor amigo de verdade dela!

Eu:garoto não ouse repetir isso novamente ou se não sentirá na cara as consequências!

eu levantei rapidamente da cama e peguei meu travesseiro e ameaçei joga-ló no Edu

Edu:epa!foi mal mas é que você tem que se acostumar com a ideia de que algum dia eu possa namorar a seunome

Eu: Edu vai caçar o que fazer...tá na hora de dormir,esse assunto me deixa arrepiada!*fiz uma cara de nojo*

joguei o travesseiro nele,ele saiu e fechou a porta e eu decidi dormir...

*Beatriz off*

*Vítor on*

eu não acredito que tudo acabou...não pode ser...não consigo nem comer só estou batendo no meu travesseiro de tanta raiva!tem que ter alguma maneira dela desistir dessa viagem...amanhã ela vai embora não quero ir até o aeroporto,mas algo me diz que devo ir,não acredito que tudo acabou...não mesmo,droga seunome por que fez isso comigo!Vou mandar uma mensagem preciso falar com ela novamente,não vou desitir!

Eu:
oi,desculpa por eu não entender seu ''sonho besta'' mas queria te dizer que não quero que vá pensando que sou um garoto egoísta só não aceito a ideía de ficar longe de você.

Vou dormir o melhor que posso fazer,pelo que conheço a seunome ela não vai me responder.

*Vítor off*

*Seunome on*

òtimo, já  arrumei as malas,está tudo pronto mas como sempre perdi meu celular...aonde será que ele está...bom não vou preocupar com isso!provavelmente  amanhã eu acho ele! ainda estou rindo da minha mala com aparência completamente infantil,mas não deu tempo de comprar outra..agora vou dormir...e amanhã de manhã vou para o aeroporto.

*seunome off*



Nenhum comentário:

Postar um comentário