quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 22

                                                ENCONTRO DE BIA E ZAYN parte 1
*Seunome off*
*Bia on*

Já faz três dias que eu e a Seunome não vemos o Harry e os meninos da 1D,bom mas hoje eu vou ver o Zayn,preciso saber o que ele quer...ele não chamaria uma garota para sair sem alguma intenção,não sei talvez eu esteja enganada mais é que ele chegou tão perto de mim naquele dia da festa!

XXX:precisa de ajuda para escolher a roupa?

a seunome entrou no meu quarto e sabia que eu precisava de ajuda, por que  para sair com Zayn Malik não poderia sair de qualquer jeito!

Bia: me ajudaaaaaa!*eu falei puxando a Seunome para dentro do quarto *

ela olhou várias roupas...e nada!só ficava fazendo careta quando via minhas roupas.

Bia:O que foi?

Seunome:eu sei que é o seu estilo...mas para essa ocasião não vejo nenhuma roupa apropiada!

Bia:Eu  não sou vidente...quem diria que Zayn Malik me convidaria para sair?*eu disse me jogando na cama e a seunome me puxou  e eu me levantei*

Seunome:Vamos para o meu quarto!*ela piscou*

Nós fomos e novamente a seunome começou a vasculhar o guarda-roupa dela,mas nada que ela mostrava eu gostava...era tão...tão...tão rosa..lilás,verde-claro e azul-claro!para mim era muita ''fofice'' para uma só garota!a Seunome com certeza é a Barbie versão morena!só pode...

Bia:Está muito rosa!*eu comentei um vestido que ela me mostrou e ela jogou na cama*

Seunome:Que tal esse vestido?

até que não seria uma má ideia mas...

Bia:que tal eu usar uma calça,blusa e um colete por cima?

Seunome:Nãooooo!lá fora está quente e um lindo dia para você aproveitar e usar um vestido...álias você nem sabe onde ele vai te levar,em todas as ocasiões o vestido é sempre bem-vindo ou um short mas nada de calça ok?

Bia:tudo bem vou de vestido para variar um pouco...*eu tentei parecer animada*

Seunome:por favor,se anima!você vai sair com o Zayn!

Bia:ah tá.

Seunome:o que foi?

Bia:Nada,é que parece estranho demais pra mim..

Seunome:ehh assim mesmo...você uma directioner saindo com Zayn Malik!isso é incrivél!

Bia:è que tipo ele não me convidaria sem...

Seunome:fica de boa...não preucupa com o ''por que'' dele ter te convidado!e esquece do Pedro por favor!

eu e a seunome ficamos  escolhendo as roupas e de última hora a seunome achou um vestido que não era tão a cara da Barbie.

Seunome:esse?*ela me mostrou o vestido*

Bia:Pode ser.*Eu sorri*

seunome:finalmente!*ela levantou as mãos e sorriu*

como eu não tinha costume com maquiagem a Seunome me ajudou e no final fiquei assim:


                                                                       Vestido:
maquiagem:
                                                                      cabelo:

Estava pronta,desci as escadas e seunome e Zayn conversavam,até que Zayn se levantou do sofá e veio até mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário