sábado, 22 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 21

 A FESTA parte 4
*Bia off*
*Harry on*

Fiquei com muita raiva quando o Vítor chegou no quarto da seunome como se fosse o pai dela,não acredito que ele quer obriga-lá a voltar com ele,não vou deixar isso acontecer... apesar de quase o tempo todo eu estar ausente por causa da banda vou fazer o máximo que posso para estar do lado dela e não deixar isso acontecer...enquanto pensava passava as minhas mãos no cabelo da seunome.

Harry: seria capaz de voltar com o Vítor?de me deixar para ficar do lado dele?

ela se virou olhou para mim,sorriu e me beijou.

Seunome:nunca.Por que sempre me pergunta isso?

Harry:por que não vou ter muito tempo para estar do seu lado por causa da banda...

Seunome:Não precisa ficar inseguro Harry,não vou voltar com Vítor...eu não amo ele!*ela segurou minha mão*bobinho!

Harry:Não vou deixar isso acontecer...eu prometo.*eu dei um selinho nela*

O celular dela toca e ela olha primeiro o número antes de atender e sorri.

Seunome:Tia por que demorou a ligar?

Helena:Desculpa seunome,é que eu não tive tempo...estou com saudades!e como você e o Vítor estão?

eu percebi que a Seunome ficou séria se levantou,voltou para o quarto e sentou na cama,respirou fundo...

Seunome:Tia como assim?eu e vítor que história é essa?

Eu não entendi nada por que ela falava em português,mas ouvi o nome do Vítor e Seunome.
Eu levantei e sai do quarto e bati a porta do quarto dela com força,desci e procurei Zayn para irmos embora ,mas não  o achei...sentei em um canto da festa.

*Harry off*
*Seunome on*

assim que minha tia iria falar o Harry saiu com raiva do meu quarto e bateu com força a porta,eu já entendi o que tinha acontecido.

Helena:eu falei para o Vítor em que parte de Londres você e a Bia estavam...aí ele disse que iria para Londres...

Seunome;tia não!não deveria ter feito isso!eu não quero voltar com o Vítor tia!*eu começei a chorar*

Helena:desculpa seunome eu não sabia!

Seunome;Tia,eu tenho que desligar!

eu desliguei o celular antes que minha tia falasse algo e desci para procurar o Harry,não o achei e pedi ao Zayn que se caso ele visse o Harry me falasse...
Voltei para o meu quarto e chorei com muita raiva do Vítor...Harry estava cansado de ouvir falar dele.
minha vida havia mudado de uma hora para outra...é claro para melhor mas o Vítor fazia questão de atrapalhar tudo que vontade de bater nele até ele implorar que nunca mais vai se meter na minha vida!
eu falando na peste e ela aparece,ele nem foi embora ficou na festa mesmo esperando o Harry ir embora...
ele entrou no meu quarto devagar e eu estava sentada na cama.

Vítor:Não acredito que se esqueceu de mim assim tão fácil*ele se ajoelhou no chão na minha frente levantou minha cabeça e segurou meus braços*

Seunome:Sai daqui Vítor!*eu gritei*

ele se aproximou de mim rapidamente e me beijou a força,até que eu consegui me soltar e dei um tapa no rosto dele.

Vítor:Não vou desistir de você Seunome,não tão fácil!o que aquele garoto tem que eu não tenho?*ele disse gritando e me segurando*

Seunome:você está doente!saia daqui Vítor!*eu começei a gritar e ele a me beijar*

Não sentia nada quando ele me beijava,não gostava dele! e ele insistia em dizer que eu ainda o amava!eu começei a gritar e chutar o Vítor.

Vítor:você é minha seunome!Minha!*ele disse continuando a me beijar*

Seunome;Não,eu amo o Harry!*eu o empurrei*

até que alguém entra no meu quarto e empurra o Vítor,era o Harry,o meu Harry!ele deu um soco no Vítor e o tirou do meu quarto e encostou a porta e a única coisa que eu sabia fazer era chorar,ele me levantou da cama e me abraçou,eu me senti melhor nos braços do Harry.

Harry:eu não deveria sair de perto de você!*ele me beijou e me abraçou me protegendo*eu te amo seunome.

Seunome:eu também Harry.*eu disse ainda chorando*

Harry:Nunca mais ele vai tocar em você,eu te prometo!*ele disse secando um lágrima que escorria no meu rosto*Não chora meu amor,já passou!*ele me deu um selinho*Eu vou tirar ele da festa,espera aqui com a porta trancada ok?*ele ia saindo e eu o puxei  e o abraçei*

Seunome:fica Harry,fica comigo,não me deixe sozinha...*eu disse baixinho com a voz um pouco fraca de tanto chorar e ele sorriu me abraçando novamente com força e trancou a porta*

Harry:eu fico!*eu sorri de leve*sabe aquele dia que eu te beijei pela primeira vez?*ele sentou na minha cama    colocando as costas na cabeceira da cama e eu coloquei a cabeça no peito dele*

Seunome;sei...pode dizer...*eu disse me acalmando*

Harry:eu ouvi a música que a Bia cantou para você...*ele riu*

Seunome;Sério?ahh nãooo!*eu sorri*

Harry:e você gostava de mim?

Seunome:não,eu amava,amo e vou continuar amando!*eu sorri e ele me beijou*

Harry:eu nem sei dizer o que eu faria com o Vítor se você não estivesse aqui para me acalmar...*ele ficou sério fechando os olhos tentando se acalmar*

Eu fiquei olhando para ele um tempo e admirando como era lindo!

seunome:e como eu te acalmo?

ele colocou a mão no meu rosto e chegou devagar bem perto de mim...

Harry:assim...

e me beijou.

Harry:Vamos descer um pouco para dançar?eu quero que os meninos da 1D saibam que nós estamos juntos.

Seunome:mas já?como pretende contar para eles?

Harry:bom o Zayn já percebeu,agora só falta o resto dos garotos...quero ver você dançar e hoje você não vai arrumar desculpas ok?*ele disse rindo levantando da cama*

Seunome;nãoooo!*eu disse rindo e ele me puxando e me abraçando por trás*

Harry:sim,você precisa se divertir um pouco com o seu namorado!vamos sem reclamar ou se não te faço cocégas...*ele riu*

Seunome:tudo bem eu vou mas você vai dançar comigo...*ele me deu um beijo no pescoço*
 
e nós descemos ás escadas estava tocando Disturbia-Rihanna e eu e Harry começamos a dançar ,ninguém da festa reparou na gente só os garotos da 1D que estavam sentados em uma mesa e não paravam de olhar para mim e Harry e fazer comentários e rir baixinho,Harry piscou para os meninos que riram e depois me beijou,os meninos logo perceberam e depois que eu e Harry paramos de dançar os meninos perguntaram se  eu e Harry estávamos namorando e ele confirmou,me senti tão feliz!depois sentamos.

Harry:acho melhor você não dançar da próxima vez...

Seunome:por que?*eu ri*

Harry:Você dança muito bem e fica rebolando e todo mundo ficava olhando para você...*ele riu*

Seunome:eu não posso fazer nada..brasileiras rebolam mesmo!*eu ri*

Harry:rebole só pra mim da próxima vez ok?*ele sorriu e piscou para mim*

Seunome:vou pensar no seu caso!*eu sorri e pisquei para ele*













Nenhum comentário:

Postar um comentário