quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 15

                                                      A VISITA DE HARRY


*Harry off*
*seunome on*

Depois que eu e a Bia mandamos o convite pelo correio,chegamos em casa e fomos nos arrumar...hidratamos o cabelo,pintamos as unhas e fizemos de tudo para estarmos perfeitas na festa.Eu estava conformada sabia que Harry Styles não iria é claro,ele faz parte de uma banda não tem tempo para festa,mas bem que seria legal...depois da Bia é a única pessoa que conheço em Londres...

Bia:e aí o que vai fazer no seu cabelo ''melhor melhor do mundo''?

seunome:Não sei,talvez se conseguir...o penteado da Cinderela e você?

Bia:cachinhos,só cachinhos...mas por que você escolheu a fantasia de Cinderela?

seunome:estava sem criatividade,o Harry disse que se fosse uma princesa seria a Cinderela,por que perdi meu celular!*eu disse rindo*aí aproveitei a ídeia...

Bia:jura que ele te disse isso?

seunome:é sério não acredita?*eu disse lixando minhas unhas*

Bia:Nossa seunome...sei não hein!*ela disse rindo*

eu mostrei a língua.

seunome: Sem querer te lembrar de uma certa pessoa,mas assim...será que eu posso saber o que o Pedro te disse ontem?

Bia:Bom nós ficamos parecendo amiguinhos de infância no ínicio da conversa... até que ele tocou no assunto na época que ele morava no Brasil e a gente namorava...até que percebi que ele não gosta de mim.*ela disse triste*

seunome:que isso Bia!vai que aparece alguém na festa...*eu disse piscando para ela*

Bia:quem sabe...*ela disse desanimada*eu prometo que vou tentar esquecer...ontem nem um pouco animado ele estava!

seunome:Por  que ele é um tonto!você é linda,educada,legal,amiga...*eu sorri para ela*

Bia:O problema é que ele não vê isso sabe?

seunome:eu falei que ele era um tonto...não quis acreditar em mim!*eu continuei a lixar as unhas*

Bia:mas mudando de assunto,você não sente nada pelo Harry?você fica tão feliz perto dele!

seunome:já está me irritando!apesar do Harry ser lindo e simpático...é só um amigo...só isso!*eu disse rindo*

Bia:admite,mas você ficaria feliz se ele se declarasse pra você né?

seunome:obviamente sim!*eu disse rindo*

Bia:sabia!*ela disse rindo e cantando*
♫Você gosta dele!você gosta do Harry Styles!♪

a Bia não parava de cantar até que eu joguei uma almofada do sofá nela ela saiu correndo,e alguém bateu na porta!meu deus era Harry Styles!tomara que ele não tenha ouvido a música irritante que a Bia não parava de cantar!a Bia abriu a porta rindo e olhando pra mim e eu com vontade de pular em cima dela!

Harry:oi Bia e seunome.

Bia:Oi Harry,entra.*ela não parava de rir faltava rolar no chão*

seunome:oi Harry!

Harry:O que houve Bia?

seunome:  é que ela não tomou o rémedio dela hoje sabe?*eu disse rindo e mostrando a língua para ela*não é Bia?

Bia:deve ser*ela  foi se acalmando*sente-se Harry.

ele sentou no sofá.
seunome:gente eu vou na cozinha,esqueci o frango no forno!*eu disse indo em direção á cozinha*


*Seunome off*
*Bia on*

Harry:eu vim para ver com você está Bia,fiquei preocupado com você,eu percebi que chorava muito no telefone.

Bia:Harry não esconda de mim,você nem me conhece!é ocupado o bastante não iria vir aqui só pra me ver não é mesmo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário