terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 14

                                                   PREPARANDO A FESTA

*Harry off*
*seunome on*

eu acordei com uma dor de cabeça terrivél!Fui até o quarto da Bia ela ainda estava dormindo,achei melhor assim:dormindo do que chorando.A Bia se preocupa tanto com o Pedro e ele não parece gostar muito da Bia,isso me deixa triste mas acho melhor a Bia aprender sozinha isso,não vou mais alerta-lá que o Pedro não liga pra ela,desci para sala  tomei meu café-da-manhã e  fui ver desenho de pijama mesmo como faço todos os dias,mas não posso me acostumar falta pouco tempo para as aulas na faculdade começarem,por volta de um mês e não vou ter tempo para isso.Depois subi tomei um banho e me vesti com um vestido de caveira que ganhei da Bia no meu aniversário do ano passado apesar do meu estilo não ser bem assim:








iria sair com a Bia um pouco de casa,para ela esquecer um pouco do Pedro,parar de chorar e comprar tudo o que a gente precisa para a festa á fantasia,eu sabia que de um jeito ou de outro o Pedro iria fazer a Bia chorar,grande talento do Pedro!quando o Pedro estava no Brasil e ainda namorava com a Bia ele só fazia ela chorar!a Bia caordou e foi até a sala:

Bia:bom dia ''melhor melhor do mundo''.*ela disse com sono,sorrindo*

seunome:bom dia Bia.dormiu bem?

Bia:não muito, você vai sair?

seunome:não,nós vamos sair!se troca que eu estou esperando!

Bia:mas...

seunome:Bia,a gente precisa comprar os preparativos da festa á fantasia,lembra?*eu interrompi*

Bia:ahh,é claro a festa,mas eu não estou com clima pra isso...

seunome:nada disso!a gente convidou todo mundo,e eu estou cansada de te ver deprê por causa do Pedro!eu bem que poderia estar assim por que á poucos dias terminei meu namoro com o Vítor,mas não estou!então trate de subir essa escada ir para o seu quarto e trocar de roupa sem reclamar!*eu disse brava desabafando*

Bia:nossa seunome desculpa,mas você está parecendo sua mãe!

seunome:sinto falta dela...*eu disse triste*

Bia:agora você vai ficar deprê é?eu sei que sua mãe e seu pai morreram mas sempre vão estar do seu lado!eu vou trocar de roupa e vamos!

seunome:não,não vou ficar deprê!*eu disse sorrindo levantando do sofá*

esperei a Bia descer ,pegamos um táxi e chegamos em um lugar com várias lojas de doces,salgados,bebidas,roupas,haviam muitas lojas por ali.

Bia:e aí o que vamos comprar primeiro?

seunome:vamos nos separar eu compro os ingredientes para os doces e todas aquelas coisas que engordam e você compra as bebidas tá ok?*eu disse rindo*

Bia:está bem,mas nos encontramos aonde?

seunome:na última loja de fantasia da rua,pode ser?

ela acenou com a cabeça em sinal afirmativo e cada uma entrou em uma loja,foi muitoooo divertido!eu peguei meu celular e o fone de ouvido e fiquei ouvindo ''kiss you'' do one direction enquanto comprava o que precisava para fazer os docinhos, eram potes e potes de doces...depois fui em uma padaria na rua de baixo e encomendei salgados.A bia comprou as bebidas e terminou primeiro por que era mais fácil,e me ligou pra dizer que já havia terminado a parte dela e eu demorei uns dez minutos até que fui até a última loja da rua para encontrar a Bia.a Bia já havia escolhido a fantasia dela,era de bruxinha e eu olhei cada uma e até que achei uma da Cinderela lembrei que Harry disse que eu era uma Princesa:a Cinderela e escolhi aquele vestido por que não estava com muita criatividade.Voltamos para casa e a Bia não saiu de dentro da fantasia.

seunome:Bia,tira a sua fantasia e me ajuda a fazer os docinhos.

Bia:tudo bem.


a Bia tirou e nós passamos o dia fazendo doce,de tarde eu fui buscar os salgados e pedi a Bia para comprar algumas coisas para decorar a casa,voltamos e vi que meu vestido era muito longo e eu iria tropeçar nele no meio da festa e levar um tombaço!então resolvi diminuir ele eu mesma,ajustei ele e ficou melhor curto...assim não correria risco de cair








a festa seria daqui um dia!ufa ainda bem que tinha arrumado quase tudo,eu e a Bia ficamos acordadas até 00:00 para fazer os convites ainda bem que a Bia já morou em Londres e conhecia bastante gente,e mandamos os convites pelo correio de manhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário