sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 20

A FESTA parte 3

Eu me virei e ao ver quem era me assustei...

Harry:quem é esse seunome?

Seunome:Vìtor...

Vítor:me responda Seunome!*ele disse com raiva*

Seunome:eu não lhe devo explicações Vítor!a vida é minha e eu faço o que eu quiser!*eu me levantei e Harry também*

Vítor:eu pensei que me amava!Seunome eu não acredito que fez isso comigo!

Seunome: Vítor você fala como se ainda existisse algo entre a gente!e não existe...

Vìtor:eu vou embora,mas amanhã eu volto a gente precisa conversar!

Harry:Vocês não tem nada para conversar...ela é minha namorada!você a perdeu por que foi um tonto!

eu segurei Harry pois sabia que ele estava com muita raiva.

Seunome:Vìtor acho melhor ir embora mesmo!nem deveria ter me procurado!

O vítor saiu e eu tranquei a porta,Harry estava muito nervoso.

Seunome:Harry,não fica assim...não tem motivos para isso!*eu passei a mão pelo seu rosto e fui chegando perto devagar e o beijei ele me abraçou*

levei o Harry até a sacada novamente e ficamos lá sentados e nos beijando.

Harry:Não quero que fale com ele amanhã...*ele disse se acalmando*

Seunome:não precisa ficar assim,eu não vou...eu te amo Harry,eu te amo!

Harry:Eu também Seunome.*ele me beijou e me abraçou novamente como nós estávamos antes e eu apoiei minha cabeça no seu peito*

*Seunome off*
*Bia on*

Eu fiquei dançando sozinha até que decidi procurar a Seunome,e perguntei aos meninos da 1D se eles sabiam onde ela estava por que o  Vítor havia chegado e tinha achado a minha casa...eu precisava avisa-lá principalmente por que o Harry havia sumido também e provavelmente estava com a Seunome!e agora?o Zayn decidiu me ajudar então nós não achamos a Seunome em lugar nenhum e pensamos que talvez eles sairam e foram para outro lugar...menos mal assim o Vítor não acharia eles...eu fiquei cansada de procurar e o Zayn também então fomos até o jardim dos fundos da casa e sentamos.

Zayn:Eu nem sei onde eles estão...mas por que queria falar com ela com tanta urgência?

Bia:Não é nada...não precisa se preocupar...

Zayn:O Harry me falou que você estava bem triste por causa de um tal de Pedro que se acidentou...e algum parente seu?

Bia:Não,é só um garoto tonto que nem me dá bola e que eu vivo tentando conquista-ló...*Eu disse triste abaixando a cabeça*

Zayn:Mas que garoto não se interessaria por você?*ele colocou a mão no meu queixo e o levantando*

Bia:eu não sou tão bonita e tão legal como certas garotas...

Zayn:Verdade!é mais...muito mais bonita e muito mais legal...não liga para ele não,ele é um tonto que não sabe o que está perdendo!

Bia;Não sou não,nenhum garoto se interessa por mim...*eu disse rindo

Zayn:se interessa sim,é só você reparar melhor as pessoas á sua volta...*ele sorriu piscando para mim*

Eu sorri timidamente

Bia:Quem?

ele se aproximou de mim devagar até que a Melissa chega.

Melissa:Bia,aqui não tem nenhuma bebida que tenha álcool?

Bia:Não Melissa,aqui não tem e você não pode!

Melissa:Quem é esse gato?*ela disse se referindo ao Zayn* me apresenta Bia!

Antes que eu pudesse dizer algo o Zayn se apresentou sem mostrar o rosto para ela não descobrir quem ele era.

Zayn:Meu nome é Noah.

Melissa:que lindo nome...é de um livro não é?eu não sou de ler mas já ouvi falar desse nome em algum livro...

Zayn:érrrr...*Zayn disse tentando lembrar de qual livro era*

Bia:''Diário de uma paixão''

A Melissa conversou com ele um bom tempo,a voz daquela garota era insuportável!até que ela decidiu sair para dançar já que Zayn não queria dançar com ela...

Zayn:Eu não me lembrava o nome do livro...já leu ele?*ele sorriu*

Bia:Não, a Seunome já leu e vivia narrando a história para mim...*eu sorri*

Zayn:é uma linda história...

Bia:è sim,mas um pouco triste...

Zayn:Bia,gostaria de sair comigo?algum dia desses...

Bia:claro!*eu sorri*

Eu e Zayn combinamos tudo,não acredito que eu sairia com ele...ele não me disse aonde só disse que seria daqui 3 dias ás 15:00 da tarde.


Um comentário:

  1. estão gostando?espero que sim...vou tentar postar pelo menos um capitulo por dia por hoje é só até amanhã directioners.
    o próximo imagine que vou fazer não sei de qual dos meninos eu faço podem me dar um opinião se quiserem...bjs para vocês!

    ResponderExcluir