domingo, 9 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 8

                                                     HARRY STYLES???

Eu me virei para ver quem falou comigo,não vi direito por que minhas vistas estavam embaraçadas por que tinha chorado muitooo!e estava disposta a ir embora para ninguém me ver chorando.

XXX: Prazer, Harry Styles!*ele disse baixinho seu nome para ninguém perceber*




Seunome: O que?mas como?*eu disse confusa,secando as lágrimas e olhando seu rosto*

Uau!era ele mesmo...e ele disse que eu era linda?não pode ser...ahh é claro...ele só quis ser gentil!

Harry:Não sabe quem eu sou?álias como se chama?

seunome:Claro que sei,mas é que não acreditei...não é todo dia que se vê Harry Styles no Nando´s!*eu disse dando um sorriso sem graça ainda triste* me chamo seunome.

Harry:Posso me sentar?

seunome: Claro,sente-se.

Harry:e então é directioner seunome?

seunome: Sim,amo as músicas de vocês!*eu disse sorrindo*

ele sorriu

Harry: Você não é de Londres não é?

Seunome:não,mas como sabe?

Harry:*ele sorriu*O sotaque!Sem querer intrometer mas por que estava chorando?

Seunome:bom...vamos dizer que quando estou com muita raiva eu choro,e quando começo a rir demais também! *eu disse fazendo uma careta*

Harry :isso é ...diferente...*ele disse rindo sem parar e fazendo uma careta*bom pelo que sei essa raiva deve ser por causa de algum garoto não é?*ele falou fazendo gracinha parecendo um psicólogo*o doutor Styles entende dessas coisas...*ele ficou rindo de si própio*


 seunome:Bom Dr.Styles vamos dizer...que esteja relacionado a isso!

Harry:Não sei por que tem garotos que ainda fazem ás outras garotas chorarem...

Seunome: Devo dizer Harry que você também faz garotas chorarem...nos shows do 1D!*eu disse sorrindo*

estava me sentindo melhor,ele pelo menos me fazia rir!

Harry:acho que sim,as garotas não aguentam o poder dos cachinhos do  Sr.Styles* nós rimos*

ele tinha um senso de humor inacreditável!derepente ele olhou no relógio.

Harry:bom,espero que esteja melhor...preciso ir me encontrar com Louis e os outros garotos da banda até mais seunome!me passa seu número?

ele passei o número para ele e ele me deu o dele.depois decidi ir pra casa e contar tudoooo pra Bia!ela vai morrer por não ter ido comigo,até agora não acredito que falei com Harry Styles,estava parecendo uma ''boba alegre''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário