sábado, 8 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 5


                                   A DESPEDIDA
*Seunome on*

acordei com o meu despertador do celular tocando,não aguento mais aquele ''grilinho'' toda manhã cantando 
pra mim acordar,o que queria fazer mesmo era jogar meu celular pela janela do meu quarto,mas decidi que mesmo com essa música irritante do meu despertador o celular ainda seria útil! levantei depressa me arrumei  fiz uns cachinhos no cabelo.Estava assim:









Desci e fui para a cozinha tomar  café-da-manhã,pra mim estava tudo totalmente normal até que percebi que ontem á noite havia perdido meu celular...então como ele estava no lugar de sempre que eu coloco?eu procurei ele no criado-mudo mas ele não estava ontem á noite,até que minha tia desce ás escadas e vai até a cozinha.



Helena: Perdeu seu celular ontem não foi?

Seunome: sim,tia como sabe?

Helena:eu achei ele jogado no sofá ,fui te devolver mas você já tinha dormido então coloquei no criado-mudo.

Minha tia tinha esse dom...achar o que eu perdia! e quando eu estiver em Londres...quem vai achar o meu celular pra mim? a Bia também é desorganizada como eu...preciso aprender a me organizar...

seunome: Obrigado tia,vou ter que ir passar na casa da Bia...*eu disse pegando as malas do lado da mesa da cozinha e dando um beijo na minha tia*

Helena: não foi nada querida!eu acho que não vou no aeroporto te ver,eu estou com uma dor de cabeça fortíssima e também não gosto de despedida.

seunome: tia!até parece que eu nunca vou voltar...*eu disse rindo*

Helena: se divirta e aproveite bastante seuapelido!

seunome: tia pode deixar que eu a Bia juntas não tem como não se divertir!*eu disse abrindo a porta  e rindo*

Ainda bem que a casa da Bia era na rua de baixo e logo cheguei lá,bati na porta e logo que abriu foi o Eduardo ou melhor ''o irmão sem-noção da minha melhor amiga'' não esqueci nem um pouquinho do que aconteceu ontem.Ele fez um sinal com a cabeça pra que eu entrasse e assim eu fiz.

Edu: senta aí.

''senta aí'' era forma simplificada que Edu dizia ''oi,sente-se,minha irmã logo virá''. O que me dava mais raiva que ele não parava de olhar pra mim,o que ele tinha?nem disfarçava, estavàmos em silêncio...eu sinceramente preferia assim!até que o Edu abre a boca:

Edu: Então...o que pretende fazer em Londres?

Sinceramente o Edu me irritava com perguntas óbvias,álias toda pergunta óbvia me irrita,mas o Edu fazia elas ficarem além de òbvias totalmente sem sentido...ele deveria saber por que eu a Bia falamos toda hora no One direction perto dele e sempre terminamos com a seguinte frase:''como eu queria ir estudar em Londres e quem sabe um dia esbarrar em um dos garotos do One direction''estava escrito na minha testa a resposta.

Seunome:Edu,sinceramente... no fundo não sabe?

Edu:É eu sei... estudar né?só queria puxar assunto...

Uau! eu pirava no modo como ele puxava assunto!falta de criatividade é um dos piores defeitos do Edu...

Seunome: ainda tem dúvida de que vou para estudar?*olhei para ele segurando para não rir*


Eu e o Edu eramos como irmãos á todo momento um tirando o outro...batendo um no outro...enfim a gente se odeia tanto de certa forma por sermos muitooo amigos...

Edu: Não mais!*ele riu*então o que pretende estudar?

seunome: Não sei ainda,me dá uma dica...*eu disse olhando uma mensagem que mandaram ontem para mim,era do Vítor...*

Bom,o Vítor?não acredito que ele me mandou uma mensagem ontem...ainda bem que pelo menos agora somos amigos...que bom que de uma certa forma ele entendeu...mas a palavra AMIGOS quando me refiro a mim e o Vítor parece não se encaixar bem...mas vou me acostumar,é questão de tempo.

Edu:acho que criatividade não te falta talvez algo relacionado á arte tipo: fotografia ou moda:designer de moda.Acho que você se daria bem com uma dessas profissões.

Eu realmente gostei da opções que Edu me deu,talvez arte ou moda seja meu forte!

seunome:Obrigado Eduardo,vou pensar nisso!arte ou moda...*fiquei pensativa até que a Bia desceu as escadas*

Meu deus a Bia estava maravilhosa!ela estava assim:








   
Bia: seuapelido já estou pronta vamos?

Seunome: vamos,álias você está diva!*eu disse rindo e pegando minhas malas enquanto a Bia se despedia do Edu*

O pai da Bia nos levou até o aeroporto,e lá nós esperamos o nosso voo:


Eu e a Bia estavamos ansiosas então entramos no avião,não via a hora de estar em Londres a Bia decidiu dormir, e eu fui ouvir  Jota Quest no celular para ir lembrando do Brasil até dormir.

2 comentários:

  1. vc so cloca roupas feias pode melhorar né ? mas sem ofenças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nd a ver a roupas sao lindas vc que tem mal gosto

      Excluir