domingo, 9 de dezembro de 2012

Imagine Harry styles-capitulo 11

 REENCONTROS   

Eu acordei e fui ver desenho na tv e logo depois a Bia acordou,tive a sensação de que ela não dormiu de noite,não por que estava cansada,mas por que acordou com várias ideias para nos divertimos enquanto nossas aulas na faculdade não começavam e para ter tantas ideias deveria ter passado anoite toda em claro pensando...

Bia: Bom dia,melhor amiga do mundo! tive umas ideias pra gente se divertir mas isso depois a gente conversa!*ela disse rindo e me abraçando*

seunome:Bom dia,eu não sou a melhor amiga do mundo...eu sou ''a melhor melhor do mundo''*imitei o ''melhor melhor do mundo'' do Pânico na TV*

Bia:e aí ''Melhor Melhor do mundo'' pode me ajudar a escolher a roupa para ver o Pedro?

seunome:claro,mas ainda tá cedo Beatriz Oliveira!

Bia:não ''melhor melhor do mundo''!eu preciso estar linda!ou melhor diva!

Seunome:tá Diva vamos subir e escolher um vestido pra você!

Bia:e se a gente sair pra comprar?o que você acha ''Melhor melhor do mundo''?

Seunome:Acho que seria uma ótima ideia!mas...não podemos gastar muito viu ''Diva''?

Bia:combinado ''Melhor melhor do mundo'',então para de ver desenhos levanta desse sofá e vamos nos arrumar para fazer compras!*ela disse em uma animação contagiante*

nós subimos e cada uma foi para seu quarto ,nos trocamos,pegamos um táxi e chegamos á um shopping,fizemos várias compras ou melhor a ''Diva'' fez eu só comprei um vestido, por que não tinha uma ocasião especial pra mim fazer compras.Depois aproveitamos para comprar algumas coisas para comer,a gente não podia ir no Nando´s todo dia...chegamos em casa cansadas e subimos pro quarto para ajudar a Bia escolher a ''bendita'' roupa para encontrar o Pedro no Nando´s

*seunome off*
*Bia on*

Eu e a Seunome fizemos várias compras eu coloquei um pouco de música para nos inspirar a escolher a roupa certa,coloquei ''Cine-garota radical'' e ficamos dançando feito duas malucas no quarto.

*bia off*

*seunome on*

Bia:''melhor melhor do mundo'' você não vai escolher sua roupa?

seunome:que roupa?

Bia:Ué você vai comigo no Nando´s!

seunome:''segurar vela''...não é pra mim!

Bia:vamos ''melhor melhor do mundo'' eu preciso da sua ajuda...e como você disse eu não posso bancar a fácil,quero ir com você por que aí ele não vai se achando!

Seunome:sério ''Diva'' segurar vela não é pra mim!*eu disse ajudando a Bia a decidir entre um vestido rosa e um verde*

Bia:E QUEM DISSE QUE VOCÊ VAI SEGURAR VELA?

Guardei aquelas palavras na minha mente,eu iria por que ela precisava de mim pra não se fazer de interresada nele,se caso eu segurasse vela aquelas palavras serviriam para mim não acreditar mais na ''Diva''

seunome:eu vou só desta vez por que preciso continuar á procura do meu celular!*ela apertou minha bochecha*

Passaram-se algumas horas e a Bia já estava pronta,estava na hora da gente ir pro Nando´s,eu me arrumei de um jeito simples não estava tão feliz assim com tudo que estava acontecendo,tá eu assumo estou com ciúmes da Bia!ele parece ser tão diferente dela!aí se ele fazer minha amiga sofrer,ele me paga!a ''Diva'' se vestiu assim:








e eu assim:







Nós chegamos  atrasadas e Vítor estava lá nos esperando ansioso,mas chegar atrasada fazia parte do plano!
eu decidi sentar em outra mesa e os deixar conversar melhor e fiz de conta que esperava alguém para o Vítor não desconfiar.

Vítor:seunome e Bia estão lindas!

seunome:olá Vítor, me desculpem mas eu estou esperando uma pessoa e vou sentar em outra mesa!

Vítor:tudo bem seunome

Bia:seunome!

seunome: Bia eu estou esperando uma pessoa,com liçença*me sentei na outra mesa e fiz todo o teatro como se estivesse mesmo esperando alguém*

Vítor e Bia se sentaram na outra mesa e eu sozinha com o meu tédio...derepente vejo Harry Styles descendo de um carro,onde todos os meninos da 1D estavam dentro,só ele desceu,tive a sensação de que ele vinha até mim e pra disfarçar levantei da mesa e fiz de conta que ia embora.

Harry:Olá cinderela?*ele segurou meu braço de leve sem me deixar ir*

seunome:Cinderela?

Harry: é aquela que perdeu o sapatinho...

seunome:sim eu sei da história...mas por que me chamou de Cinderela?*eu o interrompi*

Harry:bom,tem certeza que não perdeu algo?*ele disse com um sorriso malicioso tirando  algo do bolso*

seunome:bom...

Harry:esqueceu seu celular ontem aqui no Nando´s.

Bia e vítor olharam para trás com uma cara de:''não acredito que estava esperando Harry Syles"e depois voltaram a conversar depois do choque.

seunome:ahhh,por isso...obrigado de verdade Harry!*eu disse quase pegando o celular da mão dele até que ele ergue a mão*

Harry:não,tem uma condição!*ele disse rindo*

Seunome;eu sabia!*eu disse rindo*o que quer?

Harry:que nunca perca seu celular novamente e aproveitando que está sozinha e eu com tempo livre podemos ir em um bosque aqui perto pode ser?

Seunome:claro*eu disse sorrindo*

*seunome off*
*Harry on*

estava com tempo livre e a seunome sozinha aproveitei e a convidei para ir á um bosque perto do Nando´s e  fui puxando assunto.

Harry:então...não me disse sua idade,de onde é ,qual sua comida preferida,fale sobre você....

Seunome:tenho 19 anos,sou brasileira,No Brasil morava com minha tia Helena,minha comida preferida é chocolate,mais alguma coisa?

resolvi elogiar a seunome e conhecer mais sobre ela fomos andando até chegar no bosque.

Harry:Sim.

Seunome:pode dizer...

Harry:bom...as garotas brasileiras são  sempre bonitas  assim?

seunome:assim como?

Harry:belas como você!*eu disse rindo*

seunome:ahhh que piada!*ela disse rindo e eu reparei no seu sorriso*

Harry:é sério,é muito linda.O que veio fazer em Londres?

seunome:estudar...na verdade sempre quis conhecer Londres então associei estudo + sonho= estudar em Londres!

Harry:O que vai fazer?

Seunome:estava entre designer de moda ou fotografia,acabei escolhendo fotografia.

Harry:é bem legal.

sentamos na grama e percebi que a seunome não era uma garota ''fresquinha'' ela sentou na grama do meu lado sem o menor medo de sujar o vestido,e isso era legal.

Harry:é diferente...

seunome:o que é diferente Harry?

Harry:você.

seunome:E isso é bom?

Harry:isso é ótimo.Você não é metida.

ela sorriu timidamente,e olhou para o chão.derepente o celular dela toca e era uma colega dela perguntando aonde ela estava,o resto elas falaram em português e eu não entendi  só sei que a seunome ficou vermelha e não parava de rir.

Harry:o que foi?

seunome:era a Beatriz, minha melhor amiga,não foi nada ela só queria saber aonde estava e com quem estava.

Harry:sei que eu mal te conheço mas será que poderia me dizer por que estava chorando ontem?

Seunome:bom...meu ex-namorado,eu terminei com ele antes de vir para Londres,por que ele não queria aceitar o fato que eu iria estudar em Londres e nós iriamos ficar longes um do outro,agora que tudo acabou ele caiu na real e quer que a gente volte.

eu segurei mão dela.

Harry:sinto muito.

seunome: não se preocupe comigo,estou melhor do que nunca... estou no lugar que sempre sonhei em estudar.
 
derepente a amiga da seunome chega no bosque

Bia:Olá Harry Styles,Olá seunome.

Harry:olá Bia.

Bia:você sabe meu nome?*ela disse super alegre,só faltava começar a pular*

Seunome:eu falei para ele Bia,mas o que foi que você veio aqui?

Bia:eu vou para casa a Mellisa prima do Pedro teve uns probleminhas,mas passei aqui para dizer que a gente vai fazer uma festa á fantasia na nossa casa,e se você quiser convidar o Harry...

Harry:que dia sera a festa?

Bia:domingo,das 20:00 até 03:00.Você vai?

Harry:sim,apareço por lá!será que posso levar o Niall,Liam,Louis,e Zayn?

Bia:bom já vou indo,daqui dois dias a gente se vê então, e pode levar eles sim quanto mais gente melhor!*ela disse rindo* não demore muito seunome!*ela sorriu e piscou para a  seunome*

Seunome: Não vou demorar!*a seunome sorriu e  ficou vermelha*






Um comentário:

  1. Jura Pq a Beatriz Oliveira n pode ser a protagonista?? É o meu nome e eu sou q nem seunome e minha bff é que nem a Beatriz!!poxa!!

    ResponderExcluir