sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 3

                                         
                                             O MUNDO DE CABEÇA PARA BAIXO
                                                             

...o celular dela toca e ela me diz tchau vai andando e se vai minha oportunidade!
                                                             
*Edu off*                                                            
                                                           
*seunome on*

droga!o que o Edu estava pensando?ele iria me beijar tenho certeza!parece que hoje não é meu dia...mal dia...mal dia...

fui andando até chegar até a porta de casa e ver a cena mais engraçada do planeta...minha tia me esperando na porta de casa como se eu fosse uma garotinha de 10 anos...poxa vida...eu vou sentir falta dela...de quando apertava minhas bochechas...quando me protegia,mesmo que fosse irritante o jeito de me proteger...quando me ligava toda hora quando estava fora de casa...enfim minha vida vai mudar por causa de uma simples viagem!

Helena: Por que demorou tanto mocinha?*minha tia disse olhando o rélogio preucupada comigo*

Seunome:calma tia,não aconteceu nada!*eu disse rindo*

Helena:aonde você estava?*nós entramos pra dentro de casa e eu fui subindo as escadas rumo ao meu quarto*

Seunome: Estava na casa do vítor,depois encontrei o Edu e conversamos um pouco satisfeita tia?álias me deixa subir tia, hoje o dia não começou bem pra mim!

Helena:o dia mal começou e você aí reclamando da vida,me conta o que te abalou tanto nessa manhã.

eu vi que não tinha como o interrogatório começou e não iria terminar enquanto eu não respondesse ás perguntas que minha tia fazia,decidi descer as escadas e sentar no sofá ao lado da minha tia

seunome:você ontem tomou tantos rémedios para dor de cabeça e estava dormindo até a hora que eu sai,mas eu fui na casa do Vítor tentando me despedir de uma forma mais pacífica mas o meu plano não deu certo!

Helena:eu sei ele até tem um pouco de razão viu!

seunome:talvez tia,mas olha pensa comigo...seria muito egoísta da parte dele querer que eu fique em lugar enquanto eu queria estar em outro...o amor supera distancias tia!se ele me amasse mesmo não deixaria acabar tudo por causa de uma viagem!

eu acabei lembrando do que aconteceu entre mim e o Edu e decidi falar pra minha tia.

Helena:o que foi que você está pensativa cheirosa?*eu ri*
minha tia e a mania dela de me chamar de ''cheirosa'' é bem longa a história mais esse apelido pegou por que eu não vivo sem creme e perfume...enfim daí vem esse nome ''cheirosa''

Seunome:bom tia...o Edu sempre foi muitoooo meu amigo sempre desconfiei de algo mais hoje ele quase me beijou...é tão dificil tia,ele é meu amigo não queria que isso estragasse nossa amizade!

Helena:olha cheirosa,eu acho que  o Edu gosta de você á um tempão antes mesmo de você começar namorar com o Vítor...

Seunome: vish tia e agora?*eu estava tremendamente confusa...*
Helena:não se preucupa...isso só o tempo pra te dizer o que vai acontecer quando ele vier falar com você!mais e aí o que o Vìtor te disse?

Seunome:...a gente terminou,não dava mais tia!*eu disse já conformada*

Helena:sinto muito mais você fez as escolhas e sabia como iria reagir não é...

seunome:por incrivél que pareça eu espera por isso,mais ainda me surpreende.
eu fui almoçar e depois fui para o quarto e mandei um sms para a Beatriz:

Amiga promete que não mata o Edu?

beatriz:
o que aquela peste fez?

seunome:
ele me contou sem querer que você vai comigo! é verdade ou é só zueira do edu?

beatriz:
sorte do Eduardo que saiu para fazer compras...mas então...é verdade!!!!!

Seunome:
estou tão feliz!mas vem cá...você não vai para Londres comigo só pra me fazer companhia né?

Beatriz:
na verdade...não...eu vou por que quero ver o Pedro.

Seunome:
beatriz!acorda ele é seu ex,''ex ''mesmo que ''passado''.OBS:ele nem liga pra vc.amiga vou ter que sair e depois a gente se fala por sms mais tarde.bjs

Beatriz:
tchau cheirosa até mais!(aprendi com sua tia) kkkkk

Seunome:
tchau,até +!kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário