domingo, 9 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 10

                                         FALANDO SOBRE O PEDRO

Eu e a Bia fomos até o Nando´s procurar o meu celular,obviamente não achamos só fomos lá para falar que pelo menos procuramos...nós voltamos para casa e nós preparamos para dormir,mas decidi falar com a Bia sobre o Pedro precisava fazer ela entender que ele não gosta dela.eu me vesti assim:





e a Bia assim:









E decidi sentar na beirada da cama dela para conversar

Seunome:Bia,tem certeza que vai atrás do Pedro?por que se eu fosse você...

Bia:por favor seunome!*ela me interrompeu*até você está contra mim e o Pedro?

seunome:não amiga não estou,mas quero que você não sofra depois...e você fala "contra mim e o Pedro" como se ele pelo menos gostasse um ''pouquinho'' de você!

Bia:seunome eu vou reconquista-ló, você vai ver!


Eu confio que a Bia tem esse potencial só não confio no palhaço do Pedro que fez ela sofrer tanto tempo!

Seunome:tudo bem,só queria te avisar,pra depois não dizer que não avisei.

Bia:chataaaa*ela disse rindo e  mostrando a língua*

eu começei a fazer cócegas na Bia até ela parar de me chamar de chata.

Seunome:E que dia você vai falar pra ele que está em Londres?

Bia:que tal amanhã?eu falo pra ele que estou em Londres e de tarde nos encontramos no Nando´s.

Seunome:então liga pra ele agora chata!*fiz uma cara de emburrada*você vai me trocar,depois que voltar com ele vai esquecer a amiga aqui!

Bia:nunca sua boba!nunca!*ela jogou o travesseiro em mim*

depois de conversamos sobre o Pedro ela decidiu ligar para ele e combinar de se verem amanhã no    Nando´s.

seunome:olha não se faz de fácil quando for falar com ele não.

Bia:tá bom vai me falando o que eu falo pra ele baixinho tá?*ela disse sorrindo*

Seunome:está bem!*eu retribui o sorriso*

ela ligou e ele atendeu.

Pedro:alô quem fala?

eu expliquei tudo que ela iria falar do começo ao fim da ligação

Bia:alô,Pedro quem fala é a Beatriz Oliveira.

Pedro:Bia?*ele disse surpreso e um pouco feliz por vê-lá*que bom falar com você,mas espera aí esse número que você está usando é de Londres...

eu percebi que apesar de tudo... ele ainda tinha uma quedinha pela Bia

Bia:sim, eu estou em Londres com a Seunome,liguei para avisar e dizer que amanhã á tarde vamos no Nando´s se você quiser ir com a gente...

Pedro:Claro,a gente se encontra lá.

Eu tive uma ideia para o Pedro ficar um pouco em dúvida se a Bia estava namorando ou não

Bia:eu vou ter que desligar Pedro um amigo meu chegou aqui em casa e nós vamos sair para jantar,até amanhã.

Pedro:até amanhã

ele desligou,eu e a Bia ficamos rindo e depois fomos dormir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário