sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 23

                                             ENCONTRO DE BIA E ZAYN parte 2

Zayn:Você está linda Bia!*ele disse abrindo a porta do carro para mim e sorrindo*



Bia:Obrigado,aonde irá me levar?*eu disse curiosa*

Zayn:Bom vários lugares...você verá!

eu e o Zayn ficamos em silêncio uns cinco minutos até que ele decide falar comigo.

Zayn:No que está pensando?*ele dissepegando minha mão e continuando a dirigir*

Bia:Não é nada Zayn...só dúvidas minhas mesmo...

Zayn:já sei...quer saber por que eu estou te levando para passear não é?*ele disse estacionando o carro*

Nós paramos em um lugar lindo,uma casa com um lago maravilhoso ele abriu a porta para mim novamente.

Bia:é lindo.*eu sorri*

Zayn:Sabe o que é mais bonito?

Bia:Não vem falar que é você!*eu sorri*

Zayn:tudo bem que eu sou lindo e tal...mas você...*ele tirou uma mecha do meu cabelo do meu olho*

ele se aproximou de mim e meu celular vibrou,uma mesagem do Edu!demorou ele falar comigo!

Bia:Zayn por que me trouxe aqui?*eu disse curiosa e sorri*

Zayn:Bom,logo você vai saber...

Bia:Olha pode falar agora...deixa de suspense!*eu insisti*

eu e Zayn fomos andando até os fundos da casa que era um lugar maravilhoso,tinha um lago e lá tinha uma lagoa Zayn entrou e me pegou pela cintura e me colocou lá dentro e começou a remar.


Zayn:Lembra do livro ''Diario de uma paixão''?

Bia:Sim,agora entendi...*bati minha mão na testa*

Zayn:Eu sou Noah e você Allie ok?

Bia:isso não vai dar certo...

Zayn:vai sim, logo começa a chover e nós ficamos molhados entramos conversamos,tomamos chá...não será ótimo fazer de conta que é Allie?*Zayn disse zombando de mim*

Bia:Só espero que eu não termine esquecendo de toda minha vida Noah...*eu disse rindo*

Zayn:Não vai esquecer será inesquecivél Allie!*ele sorriu*

Bia:por que me trouxe aqui Zayn?por que?

Zayn:Quem é Zayn?*ele riu remando*

Bia: ahh tá...Noah,por que  me trouxe aqui?*eu ri*

Zayn:Por que veio Allie?*ele riu*

Bia;Zayn!para de gracinha e me responda!*eu lhe dei um tapa no ombro*

Zayn:Não acabe com a graça Allie,sabe que meu nome é Noah ou será que esqueceu disso também?será que já está doente e se esqueceu de toda sua vida Allie?

Bia:Chega Zayn,para!eu quero sair daqui,me leve mais á serio!*eu disse tentando levantar e caindo em cima de Zayn que remava.*

Zayn aproveitou me segurou e me colocou no seu colo,parando de remar e me beijando.

Zayn:por isso que eu te trouxe aqui...*ele sorriu e quando foi me beijar novamente eu me afastei*

Bia:está confundindo as coisas Zayn!

Zayn:não estou confundindo nada!*ele disse triste*

Bia:está sim,acha que é Noah e eu sou Allie!vamos parar com a palhaçada Zayn!

Zayn:não estou brincando...quando eu te beijei você era a Bia e eu Zayn ok?*ele se aproximou de mim e eu novamente me afastei*

Zayn:Por que não deixa eu chegar perto de você?

Bia:Por que não sou qualquer uma para você brincar!vamos embora!*eu disse decepcionada*

Zayn não disse nada a mim,simplesmente começou a chover ele desceu primeiro da canoa e segurou minha mão e me puxou eu tropeçei e ele me segurou me abraçando com força.

Bia:está bem,eu estou legal!pode me soltar...*eu disse com raiva*

Zayn: Sabe que essa é uma das milhares das qualidades que eu admiro em você?

eu fui andando na frente,até que virei para trás.

Bia:Qual?

Zayn:ser cabeça-dura...preferia cair do que eu te segurar...

Bia:Isso é bom?
Zayn:Talvez...por que é isso que me fez gostar de você...é decidida,teimosa,maluquinha...

Bia:afff!*eu disse continuando andando e deixando Zayn para trás até que começa a chover e eu corro para dentro da casa,chovia muito e Zayn chegou todo molhado*

ele tirou a camisa molhada e eu me virei.

Zayn: até parece que nunca viu um garoto trocar de camisa na sua frente...pode virar Bia,não tem por que continuar de costas.*ele riu e pegou uma camiseta que tinha na sua mochila*

Bia:É claro que já vi,mas eu prefiro ficar assim!

ele se trocou ,eu me virei e entramos na sala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário