sábado, 8 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-Capitulo 6






                                CASA NOVA,VIDA NOVA
*seunome off*
*Bia on*
xxxx: senhoritas já chegamos!
eu acabei sendo acordada por uma aeromoça e a seuapelido também.

Bia:seuapelido vamos?nós já chegamos em Londres!

Seunome:sério?mas já?

Bia:vamos sair do avião,vamos!

eu estava super feliz por logo poder ver o Pedro...vou reconquista-ló!eu a seunome descemos do avião e ela ainda estava meia tonta por causa que havia acabado de acordar e  eu estava segurando pra não rir,mas de pouco-a-pouco ela foi acordando

Seunome:Bia,aonde a gente vai ficar?

Bia:não preocupa com isso não!da última vez que vim pra Londres comprei uma casinha simples com a ajuda dos  meus pais...

Seunome:que bom Bia,eu estou exausta!fica muito longe daqui?*ela disse cansada colocando a cabeça no meu ombro*

Bia:Não muito,não preocupa que a Bia aqui já sabe o que fazer!*eu disse rindo*


pegamos um táxi e derrepente na rádio começa a tocar save you tonight do One Direction eu a seunome começamos a cantar e o taxista acho que a gente era louca!

*Bia off*
*seunome on*

estou super cansada mas não ressiti quando começou a tocar save you tonight no táxi,como verdadeiras directioners eu e a Bia ficamos cantando e nem ligamos para o taxista que pensava que a gente era louca...
chegamos na casa que a Bia tinha comprado,ela é simples mas a gente não iria precisar mesmo de uma casa super elegante já que só nós duas mesmo vamos morar lá.






Bia:e aí gostou?*ela disse se jogando no sofá e me puxando pra sentar no sofá*




Seunome:amei,é aconchegante.

Bia:que bom,mas como você pode ver ela está toda suja e a gente vai ter que limpar...

Já sabia que iria sobrar pra mim...eu conheço a Bia! 

Seunome: o quer de mim Bia?*falei fazendo um biquinho*

Bia:busca alguns produtos de limpeza pra gente?

Seunome:tá,quais?faz uma lista e me entrega.*falei desanimada*

Bia:vou fazer e agorinha te entrego.

Seunome: Espera Bia,aonde vai ser meu quarto?

Bia:O que tiver com duas camas de solteiro,o meu quarto tem uma de casal,é só procurar...

Subi as escadas e achei meu quarto:





abri minha bolsa e tirei uma roupa de lá ,bem simples por que só iria compras umas coisinhas mesmo!


 



















desci e Bia já havia trocado de roupa também e estava com a lista pronta:
















Bia:pronto seunome...você vai comprar e a hora que chegar nós lavamos a casa pode ser?

Seunome:claro.*e assim fiz sai da casa da Bia e fui procurando um supermercado*

Assim que achei comprei tudo que tinha na lista,e comprei também balões por que tive uma grande ideia bem maluca!queria demorar mais um pouco para conhecer Londres melhor mas a Bia iria me matar se eu fizesse isso então voltei para a casa da Bia

Bia:Demorou hein seunome!*ela disse rindo deitada no sofá*

seunome:eu não tenho culpa de não conhecer a cidade!*eu disse rindo jogando a sacola em cima do sofá e ela foi tirando tudo das sacolas*
 
Bia: Peraí palhaçinha por que trouxe balão?*ela disse rindo*

Seunome:nova forma de lavar a casa*eu disse jogando nela um balão que eu enchi de aguá e sabão*

ela encheu vários balões e eu também,limpamos a casa e fomos descansar por que mais tarde iriamos no Nando´s comer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário