segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 17

EU TE AMO!







Eu e a seunome subimos ás escadas e fomos até o quarto dela e eu me joguei na cama,estava muito cansado...a seunome tomou banho e se vestiu assim:
 
 


 
 
 

Harry:seunome acho melhor trocar de roupa...*eu disse sorrindo*

Seunome:por que Harry?*ela disse assustada*

Harry:está...muito curta...

Seunome:Harry não tem ninguém mais aqui do que eu,você e a Bia.

Harry:tem certeza?

Seunome:estava com cíumes?*ela disse rindo sentando na sua cama e penteando os cabelos*

Harry:não só estou garantindo que ninguém vai ficar olhando para as suas pernas...
ela começou a rir.

Seunome:bobinho!ver não é pegar ok?

Harry:ok,mas é que não quero nenhum garoto olhando para você a não ser eu!

Seunome:Harry,isso não depende de mim....

Harry:eu sei,mas suas roupas podem influenciar as pessoas á te olharem...e eu não vou gostar nada disso!

Seunome:Harry,você está falando como se nós fossemos namorados...

Harry:...e a gente é,pelo menos por mim...

Seunome:tão cedo?*ela disse sentando na cama que eu estava e sorrindo*

Harry:nunca é cedo para pessoas que se amam...

Seunome:e você me ama?*ela disse triste*acho que vai dizer não,em tão pouco tempo não é mesmo?

Harry:EU TE AMO MINHA CINDERELA!*eu disse gritando levantando da cama e abraçando a
Seunome pela cintura*

Seunome:a Bia pode escutar...*ela disse rindo*

Harry:e você?

Seunome:eu o que?

Harry:o que sente por mim?

Seunome:AMOR,MUITOOO AMOR MEU PRÍNCIPE!*ela disse gritando e rindo e nós caímos da cama*

Harry:ué,lembra ''a Bia pode escutar''*eu disse rindo e muito feliz com a resposta da Seunome*


ela disse que me ama,eu não acredito!

Seunome:isso não importa mais!*ela disse rindo e eu a beijei*
até que o celular dela tocou...

*Harry off*

*Seunome on*
o meu celular tocou e eu atendi novamente sem ver quem estava ligando e Harry ficou ouvindo toda a conversa mesmo sem entender.

XXX:Seunome,desculpa por eu ter querer insistir com você para que me atenda mas é que eu quero que me escute...

Vítor novamente?não acredito!dessa vez vou deixar ele falar para ver se ele para de insistir e diz logo

Seunome:Vítor essa é sua chance,vou te ouvir mas espero que seja algo útil e me prometer que não vai me ligar mais!

Vítor:Seunome eu convenci meus pais de comprarem uma passagem para mim ir para Londres,e provavelmente amanhã eu estarei embarcando.

Seunome:Que bom,boa viagem para você Vítor.

Vítor:Meu amor eu estou indo para te ver novamente! será que não entende?

Seunome:Vítor não me procure por favor!eu te peço isso!

Vítor:mas Seunome...eu te amo.

Seunome:Vítor...eu sei que será dificil para você entender...

Vítor:pode dizer...

Seunome:eu estou namorando com outra pessoa...*eu não consegui dizer essas palavras ao Vítor era muito dificil...ele não entedia e eu não iria abrir mão do Harry*

eu acabei deixando uma lágrima cair e o Harry percebeu e me abraçou mesmo sem entender o ''por que''.

Vìtor:Como é Seunome?Não acredito!você está mentindo...faz poucos dias que você chegou em Londres...eu vou tirar essa história á limpo!mas no fundo acho que é verdade,você mudou...está me evitando,quero saber quem te tirou de mim ,assim que chegar em Londres!*ele disse chorando com raiva*

ele desligou antes que eu pudesse falar...estava cansada do Vítor com essas ''histórinhas'' que a gente precisa voltar,não tenho mais saída mas não vou desistir do Harry só por que o Vítor quer!eu AMO o Harry!

Harry:quem ligou Seunome?

Seunome:Harry não vou mentir para você...foi o meu ex-namorado.*eu disse sentando na cama dele*

Harry:E por que você estava chorando?*ele disse triste sentando ao meu lado*

Seunome:por você!*eu disse abraçando o Harry*

Harry:mas o que eu fiz?

Seunome:não fez nada,mas não vou desistir de você enquanto não me disser para desistir!

Harry:Então nunca vai desistir de mim,por que eu nunca vou querer que você desista!*ele disse me puxando para perto dele e me beijando como nunca havia me beijado era como se quisesse que eu nunca saí-se de perto dele*

Depois que Bia já estava dormindo nós fomos até a sala e decidimos ver um filme,eu fiz pipoca e peguei um cobertor por que chovia muito e estava frio.

Harry:Meu amor, o que ver?

Seunome:sério que me chamou de meu amor?

Harry:sério, MEU AMOR*ele disse no meu ouvido e eu fiquei arrepiada*

Seunome:pode escolher...o que você quiser...

Harry:tudo bem.*ele disse com um sorriso malicioso planejando algo*

Seunome:Harry,o que está planejando?

Harry:nada,quero ver terror...esse!*ele disse pegando um filme muito assustador*

Seunome:Harry eu não vou conseguir dormir...

Harry:não precisa ficar com medo eu estou aqui...*ele disse colocando o filme e deitando no meu colo*

Seunome:tudo bem...*eu disse conformada passando a mão nos cachinhos do Harry*

Harry:olha seunome,eu não quero estragar o momento mas é que eu preciso fazer uma pergunta.*ele disse um pouco triste*

Seunome:Pode falar...*eu disse preocupada*

Harry:você ainda sente algo pelo seu ex- namorado que deixou no Brasil?

Seunome:sinto...raiva!*eu disse rindo*

Harry:tem certeza?

Seunome:nunca tive tanta certeza!

Harry:parece que você ainda gosta dele...*ele disse levantando do meu colo e passando a mão no meu rosto*

Seunome:Nunca amei ninguém assim...em tão pouco tempo!*eu disse sorrindo*Harry Styles eu te amo!

Harry:Eu também te amo  muito!*ele disse me beijando*

Seunome:Harry...O Vítor vai vir para Londres...e se ele me procurar quero que deixe eu resolver isso ok?

Harry:Como assim?que garoto abusado!você terminou com ele e ele ainda não entendeu?*o Harry disse com raiva*

Seunome:vai ficar fora disso?

Harry:Não,você é minha namorada,não vou deixar você resolver isso sozinha!quero que ele saiba que nunca foi dele,que sempre foi e sempre será minha!*ele disse me pegando e colocando no colo*

Seunome:Harry se for me ajudar a fazer o Vítor entender isso se caso ele me procurar vai ser ''na paz'' tudo bem?

Harry:está bem,vou tentar...mas vamos esquecer desse garoto e aproveitar o filme.

eu fiquei com bastante medo do filme,depois que o filme terminou nós fomos dormir e eu tive um pesadelo e acordei com muitooo medo e o Harry no meio da noite sem eu ver deitou na minha cama e me abraçou,eu acordei com o Harry me abraçando na cintura,depois fui tomar um banho e nós fomos tomar café-da-manhã com a Bia e depois ele teve que sair para encontrar com os meninos da 1D.eu e a Bia precisavamos checar se tudo estava mesmo perfeito para a festa de hoje á noite e assim fizemos.Me vesti assim:




 e a Bia assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário