quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 18

 A FESTA parte 1


Bia:Seunome,eu vou no hospital ver como o Pedro está...e você confere tudo e depois eu volto e te ajudo na decoração!

Seunome:Não bia,você vai ficar aqui comigo!que história é essa de ir ver o Pedro?você precisa me ajudar!

Bia:''melhor melhor do mundo'' eu preciso ver como ele está...

Seunome:bem no dia da festa?não pode ser outro dia não?

Bia:tudo bem eu fico...vamos decorar?*ela disse sorrindo trazendo uma caixa de papelão*


a casa da Bia tinha um espaço só para festa o que facilitou nossa vida!o espaço era grande o que era ótimo...decoramos e ficou assim:




depois á tarde conseguimos terminar,e estava absolutamente tudo pronto para festa,eu e a Bia ficamos super cansandas mas fomos para o meu quarto para nos arrumar,então enquanto a Bia e eu vestimos as fantasias e começou o interrogatório...

Bia:O que tá rolando entre você e o Harry?agora é sério,não esconde de mim!

seunome:Por enquanto eu não iria te falar mas não fala pra ninguém ok?ele é famoso e se alguém espalhar a noticia...bom eu e o Harry acho...em tão pouco tempo...não sei acho que estamos quase namorando...*eu disse indecisa*

Bia:como assim ''quase''?

seunome:eu não sei se ele está falando a verdade...

Bia:acha que ele não gostade você?

seunome:Não,eu acho que em tão pouco tempo dúvido que ele queira algo sério sabe?

Bia;hum...olha eu acho que ele gosta muitooooo de você e acho que vocês já estão namorando!*ela riu*

Seunome:Bia,o Vítor está vindo para Londres...

Bia:O que?o que ele vai fazer aqui?ahhh...já sei!

Seunome:o que eu faço?eu nem sei como vou fazer o Vítor entender...e o Harry?como a gente vai conseguir ficar junto?ele tem a banda...agora tem essa História do Vítor...

Bia:Seunome não se preucupa com isso...com o tempo você e o Harry vão resolvendo tudo...

eu e a Bia ficamos prontas  e logo  algumas pessoas foram chegando ás 20:15...Nada do Harry!fiquei em um cantinho enquanto as pessoas dançavam...decidi subir para o meu quarto por que estava com dor de cabeça...

Haviam várias pessoas fantasiadas que eu nem conhecia:






Fantasia da Melissa:


Fantasia da Bia:

Fantasia Seunome:


Fiquei no meu quarto,até que uma hora cansei e decidi descer para dançar já eram 22:00 hrs,e derepente...





Nenhum comentário:

Postar um comentário