quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 25

                                    ENCONTRO DE BIA E ZAYN parte 3
*seunome on*

Eu e o Harry conversamos até 21:00 da noite,eu fiquei pensando na Bia...até agora ela não chegou!ela saiu de casa 15:00 e até agora não chegou..já são 22:13 o Harry já foi embora,estou sem sono e preocupada com a Bia,mas não há razão ela está com Zayn ...e eles não chegaram ainda eu não sei por que!vou parar de me preocupar e vou dormir não vou ficar acordada de plantão esperando a Bia chegar como se eu fosse a mãe dela!já que não consigo dormir vou ficar acordada pesquisando sobre câmeras que eu precissarei comprar,já que eu vou fazer fotografia...

*seunome off*
*Bia on*

droga!ficar no mesmo lugar que o Zayn me dá raiva!eu tentei ir embora na chuva mesmo mas antes que eu pudesse ir embora o Zayn me segurou e disse que ele deveria me levar para casa,mas estava chovendo muito e ele não iria me levar...ele deve ser maluco...ainda bem que eu sempre levo uma roupa na minha bolsa por que assim eu não ficaria toda molhada por culpa do Zayn!me troquei e me vesti assim:

o Zayn sentou do meu lado e começou a puxar assunto:

Zayn: Bia sabia que você não aguentaria ficar com esse vestido...*ele disse sorrindo para mim*

Bia:Zayn ,cala a boca!*eu disse com raiva*

Zayn:Não vou te levar para casa...*ele começou a rir*Para com isso e aproveita esse lugar lindo!*ele tocou minha mão e eu levantei do sofá.*

Bia:Vou embora você querendo ou não,eu conheço meus direitos Zayn Malik!*ele me segurou e fechou a porta*

Zayn:Bia,calma!você não vê que lá fora está chovendo muito?

Bia:Não sou cega Zayn.*ele chegou perto de mim...cada vez mais perto*Nem vem Zayn!se for pra mim ficar no mesmo lugar que você...pelo menos faz o favor de ficar longe de mim!*eu disse empurando Zayn e sentando no sofá e olhando a lareira*

Zayn:Bia você ainda não esqueceu esse tal de Pedro não é?

Bia;Zayn não quero falar disso...* eu disse concentrada nas chamas da lareira e nem percebi quando Zayn sentou no sofá novamente do meu lado*

Zayn: Como ele é?

Bia:Um garoto normal Zayn.*não consegui falar sem rir*

Zayn: ahhh claro...um garoto normal...e quer saber de uma coisa?*ele disse rindo*

Bia:O que?*eu ri*

Zayn;você não merece um garoto normal,merece o melhor garoto do mundo...que infelizmente não sou eu...mas poderia ser para ser o garoto perfeito para você...*eu fiquei olhando para o Zayn e pensando nas lindas palavras que ele disse ele se aproximou de mim outra vez e me beijou*

nesse momento lembrei do Pedro e tive a impressão de que não sentia mais nada por ele...será só uma impressão ou eu ainda sinto algo pelo Pedro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário