segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 31

                                                        Saindo com Melissa

Eu fui com a Carly cantando até o supermercado ali perto,ela não parava quieta e me ajudou a escolher tudo para o jantar,no supermercado começou a tocar ''1D-Kiss you'' e a Carly começou a dançar e não parava de rir.voltamos para casa e o Edu já tinha acordado e desceu ás escadas sem camisa.

Edu:Oi?*ele se abaixou até a Carly*Qual é seu nome?*ele sorriu*

Seunome:veste a camisa Eduardo.

Eduardo:Pra que?*ele se virou para mim*

Carly: oi,meu nome é Carly e o seu?*ela sorriu*

Edu:O meu é Eduardo*

Seunome:veste a camisa Eduardo!Não está vendo que temos uma criança aqui?*eu insisti*

Edu:depois agora me explica quem é ela...*ele se referiu a Carly*

Seunome:Depois,vá vestir sua camisa!vamos Carly está na hora de dormir...*eu peguei na mão da Carly e fui subindo ás escadas depois me virei...*só para você não esquecer Eduardo:vista a camisa!

Edu:Não vou esquecer...*ele sorriu*

A Carly entrou no  meu quarto e se deitou na outra cama eu a cobri por que estava muito frio,dei um beijinho nela,mas ela viu meu violão em um canto e me pediu para tocar...eu sabia tocar pouca coisa e toquei uma música brasileira:''Chimarruts-Do lado de cá'' ela amou apesar de não entender nada,o Eduardo entrou sem eu ver e escorou na porta,assim que eu terminei cobri a  Carly novamente e me virei lá estava o Eduardo parado me olhando.

Edu:você canta bem...*ele sorriu*

Seunome:Obrigado*nós saímos do meu quarto e eu fechei a porta com o violão na mão*

nós descemos e eu deixai o violão em cima do sofá na sala e fui para a cozinha preparar o jantar e liguei o rádio,o Eduardo entrou na cozinha e parou do meu lado.

Edu:então..

Seunome:bom a mãe dela é uma vizinha aqui perto e precisava sair com urgência para uma entrevista de emprego e claro não podia levar a Carly...eu me ofereci a cuidar dela hoje,mas é só hoje não se preocupe...

Edu:Eu não preocupo só queria saber como ela veio parar aqui...só isso...*ele sorriu*essa casa também é sua Seunome...se quiser que ela venha aqui todos os dias você que decide,também se fosse babá dela poderia ajudar a pagar seus estudos já pensou nisso?

Seunome;Boa ideia Eduardo!*eu sorri e dei um beijo na bochecha do Eduardo*


Edu:Seunome,eu não consigo mais...*ele segurou minha mão*

Seunome:o que foi Eduardo?

Edu:Eu não consigo ficar mais longe de você!érr...estamos perto não é?mas não quero como amigos...sabe quanto tempo demorei para criar coragem e falar com você?Você nem faz ideia!Seunome me dá uma chance!eu te prometo que não vai se arrepender...eu posso estar perto de você!eu posso voltar com você para o Brasil...entende?*ele disse desesperado*


Seunome:Sinceramente...não.*eu disse nervosa*Eduardo eu já dei minha resposta final,por favor entenda!droga!*eu forçei para ele me soltar*

Ele veio até mim e me puxou me fazendo olhar para ele.

Edu:seunome...nunca amei ninguém assim...acho que estou ficando maluco...

Seunome:entenda Eduardo,o que sente por mim é só amor de amigo...você está confundindo tudo isso...

Edu:você que está!quando me beijou aquele dia...

Seunome:Quer saber de uma coisa?eu vou te dizer realmente o que aconteceu pra ver se você se toca!*eu gritei*

Edu:anda fala!diga a verdade quero ver se é capaz de dizer que não me ama!

Seunome:EU TE BEIJEI PENSANDO NO HARRY!No Harry Styles!quem eu sempre amei e sempre vou amar!

Edu:me deixe provar que eu posso te fazer feliz seunome!me deixe te provar!*ele disse me soltando*

Seunome:Tudo bem já chega!vou te dar essa chance,e se quebrar a cara a culpa não é minha!sabe que eu amo o Harry!e você com certeza vai quebrar  a cara!já que insiste tanto vou te dar essa chance para quebrar a cara aprender e me deixar em paz está bem?*eu tentei me controlar e sai de perto dele mas ele me puxou e me beijou*

Edu:eu te amo Seunome,eu irei te provar!você vai ver...*ele sorriu*

Seunome:Só quero que fique bem claro que eu não sou obrigada á te dar chances nenhuma,e estou fazendo isso por que quero que quebre a cara e aprenda...*eu subi ás escadas *Termine o jantar,estou com dor-de-cabeça.

Fui até o meu quarto e me deitei na minha cama e fiquei olhando Carly dormir até apagar de vez.Acordei com o Edu dizendo que havia queimado todo o nosso jantar.

SEunome:Aí meu deus!*falei nervosa*

Edu:vamos jantar fora...

Acordei a Carly e nos preparamos para sair...
*Seunome off*
*Harry on*

Me preparei e fui até a casa da Melissa a esperei dentro do carro mesmo e ela entrou.Ela estava vestida assim:







Melissa:preparado para se divertir?*ela sorriu*

Harry:Talvez...*estava concentrado em dirigir e muito desanimado*

Se fosse a Seunome que estivesse sentada no lugar da Melissa eu estaria mais feliz como nunca e provavelmente olhando para ela todo instante e sorrindo feito um bobo,a Melissa não parava de falar e sorrir e eu concordava com tudo mas nem prestava atenção,chegamos á balada e ela começou a dançar eu não queria mas ela me puxou,''queria que fosse a seunome'' era a única coisa que eu pensava mas acabei bebendo e me soltei um pouco,bebia cada vez mais...

*Harry off*
*Seunome on*

vesti a Carly e me vesti assim:
Fomos até o restaurante e vi Harry com Melissa saindo de uma balada em frente ao restaurante em que estavámos,ele estava bebâdo!eu fiz de conta que não o vi...Voltei para a casa e a mãe da Carly estava esperando ela,eu conversei com ela sobre eu ser a babá oficial da Carly e ela aceitou.Fui dormir e começei a chorar de raiva da Melissa e do Harry,mas depois me acalmei por que sabia que tinhamos terminado e eu precisava esquecer...



3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, continua.. Amei sua fic.

    A única que presta, você continua quando ???
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,vou continuar,bjs!^^
    que bom que estão gostando...

    ResponderExcluir