domingo, 20 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 37

                                              Conversa com Zayn parte 3

Eu realmente não sei o que me deu mas eu beijei o Zayn,talvez eu deva admitir que eu também sinto o mesmo por ele...depois que tudo isso aconteceu ficamos conversando e ele me fez um convite.

Zayn:eu os garotos da 1D vamos acampar,o que acha de ir comigo?*ele sorriu e me beijou*

Bia:Zayn antes de mais nada,o que tá rolando aqui?

Zayn:eu ainda não sei,mas vamos descobrir...*eu me deu outro beijo*E aí vai me acompanhar ou não?

Bia;vou pensar...*eu sorri*

Zayn:por favor Bia!não quero ficar sozinho no meio dos garotos com  suas namoradas...o Louis com a Eleanor,o Liam com uma nova namorada,e o Niall também vai com uma garota...só eu e o Harry sozinhos?*ele fez biquinho*

Bia:está bem,eu vou...

Zayn:chama a Seunome e o seu irmão...

Bia:Meu irmão?não sei,posso até levar a seunome... mas meu irmão não!

ZAyn:por que?

Bia:ele estraga até a festa mais animada do mundo!ele é muitoo chato...

Zayn:Tudo bem,então chama só a Seunome...*ele sorriu*

Bia:Quando vai ser?

Zayn;vamos ficar sexta,sábado e domingo lá,eu passo na sua casa na sexta de manhã ok?

Bia:combinado então.*eu sorri*

*Bia off*
*Seunome on*
bom depois que a Bia foi sair com o Zayn a Carly chegou eu pedi para subisse para o meu quarto e desenhasse nós duas,enquanto isso entrava em ação o meu plano de irritar o Eduardo e terminar com ele...já tinha em mente como acabar com o Eduardo e faze-lo nunca mais se quer pensar que poderíamos voltar a namorar...me sentei no sofá e ele do meu lado...

Eduardo:vamos ver algum filme?

Seunome:é seria bem legal...

Eduardo:vamos ver de terror.

Seunome:Como assim de terror?é assim?sempre vai decidir as coisas?não vai me dar chances de escolher o filme?Eduardo você é muitooo egoísta!*eu disse fazendo drama*

que vontade de rir!mas preciso me controlar e parecer o mais chata possivel.

Eduardo:calma Seunome!quem disse que você não pode escolher o filme?tudo bem escolhe.

Seunome:Quero romance.

Eduardo:Não...

Seunome;Eduardo para de ser egoísta!que chato!só pensa em você...

será que está dando certo?

ele colocou o filme que eu escolhi,e no meio do filme eu não parava de falar..

Seunome:nossa será que ela vai terminar com ele?

Eduardo:não sei Seunome vamos ver o filme?*ele falou entediado*

Seunome:Está dizendo que eu falo demais?*eu começei a chorar(fingindo)*

Eduardo:Desculpa Seunome,eu só queria ver o filme sem você ficar falando toda hora...

Seunome:Tudo bem Eduardo...*eu falei com um olhar vingativo*

Decidi não falar mais nada no meio do filme,eu disse ''nada'' nada mesmo!assim que o filme terminou...

Eduardo:Me desculpa seunome...e aí gostou do filme?

eu fiquei calada e depois de 5 minutos...

Eduardo:não vai falar comigo?

Seunome:Você fala demais...*fui para o meu quarto para ver a Carly*

Fiquei olhando o desenho da Carly e pensando nas outras maneiras de atormentar o Eduardo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário