quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-Capitulo 27

                                                    
                                      Me preparando para a faculdade parte 2


Respirei fundo...pensei em desitir mas continuei andando...peguei um táxi,peguei uma garrafa de água que tinha dentro da minha bolsa e tomei fechei os olhos e me acalmei um pouco...uma lágrima caiu e pensei comigo mesma como poderia ser tão chorona!era só dizer que não poderiam continuar juntos só isso...por que era tão dificil?assim que o táxi parou eu desci e entreguei o dinheiro ao taxista,enxuguei meu rosto e atravessei a rua até chegar em uma loja que tinha várias câmeras fotográficas,olhei cada uma delas mas estava procurando uma especifica que lá não tinha,queria a melhor câmera possivél,andei por várias loja até que achei a que eu queria depois que comprei sentei em um banco de um pracinha e fiquei pensando na vida...ou melhor no Harry!levantei do banco da pracinha e fui comprar outra garrafinha de água,voltei e sentei novamente no banco e tomei a água depressa estava muito nervosa...mas não tinha outra saída!se eu e o Harry continuassemos juntos logo eu iria voltar para o Brasil...o meu telefone vibrou...uma mensagem do Harry!Respirei fundo...não podia chorar novamente!


Harry:
Seunome eu quero te levar para um lugar muito especial hoje, te vejo ás 20:00.
TE AMO
 
Nesse momento decidi que teria mesmo que terminar com Harry...Não queria que isso ficasse mais sério do que já estava...seria assim: iria estudar um ano aqui e depois voltaria para o Brasil para terminar meus estudos e sem o Harry...Não quero atrapalhar a vida do Harry,seria injusto...Cheguei em casa,a Bia e o Edu estavam na cozinha conversando ou melhor discutindo... dava para ouvir da sala:

Bia:Eduardo, quantas vezes vou ter que repetir que o Zayn da banda One direction ,eu disse ONE DIRECTION!não disse xoni derequition!não é meu namorado ?aprende ele não é meu namorado!*ela disse batendo de leve na cabeça do Edu *

Edu:Não quero ver você com nenhum garoto nunca mais!

Bia:Eduardo você não escolhe isso por mim tá?e eu não estou com garoto nenhum!!!*ela disse gritando*

Edu:Não quero te ver com ninguém por que você sofreu muito com o Pedro Bia!Quem garante que não irá sofrer dinovo se caso você namore com o Zayn?

Bia:Desculpa Edu Você tem razão...Não verei mais o Zayn ok?*ela abraçou o Edu*

Eu decidi subir antes que eles vissem que eu havia chegado...sentei na cama e fui mecher na câmera...definitavamente até aquele momento nunca tinha se quer tocado em uma câmera fotográfica profissional por isso não fazia ideia de como usa-la fiquei a tarde toda entediada tentando entender a câmera,consegui fazer algumas coisas e tirar algumas fotos mas depois decidi do nada ir em um salão de beleza para mudar o meu corte de cabelo estava grande demais e queria corta-lo fui até um salão e cortei ele no tamanho médio em degradê,assim ficou melhor nem curto demais nem muito longo...já eram 18:00 fui tomar um banho e me vesti. 
 
desci ás escadas e a Bia estava conversando com o Zayn e decidi subir...o Edu estava me procurando no meu quarto entrei e o vi sentado na minha cama.

Seunome:Oi Edu?O que foi?*eu disse reparando no seu rosto triste*

Edu:Minha irmã e esse garoto da xoni derequition!*ele disse triste*depois quebra a cara e quem tem que aturrar ela reclamando no seu ouvido e chorando sou eu!

Seunome:Edu deixa a Beatriz fazer as escolhas dela,se der errado ela vai aprender,por que é com os tombos que a gente aprende tá?

Edu:Tudo bem...*ele disse reparando em mim*Cortou o cabelo?*ele sorriu*

Seunome:Sim cortei.Gostou?

Edu:Nossa está muito mais linda!já era antes mais agora...*ele disse sorrindo*

Seunome:ah,obrigado!*eu sorri*Eduardo eu tenho que te contar uma coisa...você é meu melhor amigo e não queria que você ficasse sabendo de outra forma a não ser por mim...Mas sem perguntas tá?

Edu:Olha você me chamou de Eduardo então a coisa está mesmo feia!mas pode falar...
Seunome:Sem perguntas tá?

Edu:Tá.

Seunome:A Bia ficou com o Zayn e eu...

EDu:você...

Seunome:Não...*eu desisti de contar*

Edu:Você não...*ele me interrompeu*

Seunome:Não Edu!

Edu:Você não,não Edu!peraí eu não estou entendendo!

SEunome:è claro!quando eu disse ''não'' era por que eu havia desitido de contar para você...eu iria falar:Não esquece,mas você me interrompeu...

Edu:ahhhh sim!mas vai conta!

Seunome:Bom, eu...*eu falei devagar*Eu estava namorando com o Harry Styles!*eu disse tudo de uma vez*pronto falei!

Edu:O que?Seunome você...*ele ficou triste derepente*não...não pode ser!Meu deus o mundo está de cabeça para baixo!

Seunome:Calma Eduardo!Não seria pior se por acaso você descobrisse isso com outra pessoa?

Edu:Seria mas...Sei lá é dificil ver quem a gente ama com outra pessoa principalmente se ela ter amado ele antes de conhece-lo pessoalmente,e pior ser um astro da música POP!*ele disse segurando para não chorar ou chutar o que estivesse na sua frente*tem mais alguma coisa?

Seunome:que história é essa de me amar?*eu disse surpresa*Edu eu pensei que o que sentia por mim não fosse tão forte!Meu deus!

Edu:esquece isso...tem mais alguma coisa?*ele disse colocando a mão na cintura e engolindo em seco*

Seunome:Tem,eu disse que havia terminado com meu namorado...eu ainda não terminei,mas vou terminar com o Harry por que não quero iludi-lo para depois atrapalha-lo na banda e depois voltar para o Brasil e o deixa-lo aqui...ele vai vir me buscar ás 20:00 e eu queria que agisse normamente ok?

Edu:posso tentar por você...*ele saiu do meu quarto e eu tranquei a porta do quarto e voltei a chorar*

Que situação!eu não acredito no que ouvi não posso!novamente ouvi ele me dizer que me ama,na primeira vez que disse não acreditei!depois de um tempo parei de chorar e fui me arrumar para me despedir de Harry...

Recebi outra mensangem do Harry  dizendo que eu deveria me vestir formamente e fui procurar um vestido para a ocasião.

4 comentários:

  1. Leitora nova, e to amando o imagine com o harry,continua por favor....

    ResponderExcluir
  2. sério?e eu estou amando ver que vocês gostam! ^^
    Pode deixar que eu vou continuar...

    ResponderExcluir
  3. continua, muito perfeita, mais não queria que o namoro do harry acabasse :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão terminar... mas a volta deles eu prometo que será incrivel!^^

      Excluir