sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 34

                                                         Cinderela











*Sonho on*

Estava em um quarto velho e com ratos...estava com uma roupa velha e remendada,como uma camponesa...

XXX:O que está esperando Cinderela?vá logo lavar todos os tapetes da casa!

Seunome:Melissa?


Era Melissa!



Melissa:quem é Melissa?está delirando Cinderela?Sou a filha da sua madrasta esqueceu sua tonta!deve ser o trabalho anda te deixando maluquinha!esqueceu?

ela andava como uma verdadeira dama e dizia ser a filha da madrasta da Cinderela e insistia em dizer que eu era a Cinderela!

Melissa:agora andando!vá logo lavar os tapetes,depois lave meus vestidos,encerre o chão,lave as louças 3 vezes e deixe-as bem limpas precisam estar como um espelho...Depois comece a  trabalhar!*ela me puxou e  me levou até uma sala enorme grande e elegante parecia  um palácio*

Até que desce as escadas a madrasta,ah não!Minha tia?mas ela era tão boa comigo!como poderia ser a madrasta?

Helena:Cinderela.

Seunome:Sim.

Helena:Lave as roupas das minhas filhas hoje terá um baile e quero que uma das minhas filhas seja a escolhida do principe para se tornar rainha!*ela sorriu*

quem seria esse principe?quero saber quem é!preciso ir nesse baile!

Seunome;Será que eu poderia ir?*eu já sabia a resposta*

Helena:Claro que não!Não quero que passe vergonha nas minhas filhas!e você só é uma empregada!

depois que fiz tudo que elas me pediram fui para o meu quarto cansada e derepente aparece um ratinho...Que vontade de rir!parecia a voz do Eduardo!
Edu:Olá Cinderela!não fique triste por não ir ao baile...*o ratinho subiu na minha cama*

Seunome;você fala?


derepente uma luz azul ilumina todo o quarto.

XXX:olá Cinderela sou sua fada madrinha!


Beatriz?ué cadê as blusas de caveira?as meias rasgadas?a Beatriz minha fada madrinha?e ainda por cima de vestido!que piada!


Beatriz:Não fique assustada,vim te ajudar á ir ao baile!

ela transformou a minha velha roupa em um lindo vestido azul:








e depois uma aboborá em carruagem e o ratinho em cavalo...o cocheiro era o Pedro!


Beatriz:Mas volte antes da Meia-noite!

eu cheguei até o palácio e lá estava a Melissa dançando com o príncipe!essa não perdia tempo nem em sonho!não sabia quem era o príncipe até que ele se virou...era Harry!Harry era o príncipe!ele dançou com todas as moças do baile até que chegou a minha vez...como eram lindos seus olhos!como era bom dançar com ele nós conversamos ele não tirava os olhos de mim...até que chega o Vítor...

Vítor:Já é meia-noite!*ele começa a rir*

eu olho no relógio e realmente é meia-noite!saoi correndo mas deixo meu sapatinho de cristal cair nas escadas do palácio e Harry vem atrás de mim só que não me encontra,só vê o sapatinho jogado nas escadas,volto para casa e no outro dia o príncipe Harry vai até a casa da minha madrasta e leva o sapatinho de cristal.

Harry:Procurei por todo reino a dona desse sapatinho...

ele colocou no pé de Melissa e por incrivél que pareça o sapatinho serviu!ele a pede em casamento na minha frente e eu começo a gritar e chorar.

*Sonho off*

Eu acordei do sonho gritando a Bia e o Edu foram até meu quarto

Bia:o que foi Seunome?*ela abriu a porta do meu quarto depressa*

Edu:Teve um pesadelo meu amor?*ele sentou na minha cama e me abraçou*

eu fui me acalmando...

Seunome:Sim,um pesadelo horrivel!

depois que me acalmei a Bia foi para o seu quarto e o Eduardo dormiu na outra cama do meu quarto,desci para tomar uma água e fiquei me lembrando do Harry,será impossível esquece-lo?

2 comentários: