terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 38

                                               Casamento???


Depois que a Eliza veio buscar a Carly decidi irritar mais um pouco o Eduardo...Desci e fui tocar meu violão,fiquei tocando o a mesma música durante uma hora...

Edu:Não vai parar de tocar não?*ele disse com raiva*

Seunome:Quer saber Eduardo...você é um chato mesmo!e eu vou tocar até quando eu quiser...*continuei tocando*

Edu:então pelo menos para de tocar a mesma música sempre!*ele sentou do meu lado no sofá*

Seunome:Não...eu gosto dessa.*sorri*

Edu:Mas eu não,já enjoei dessa música.*ele fez careta*

Seunome:Você sabe que eu só sei tocar algumas coisas no violão...não sei por que está reclamando!

Edu:Chega Seunome,já percebi o que você quer...*ele falou triste*

Seunome:Eu?não eu não quero nada.*fiz de conta que não sabia de nada*

Edu:eu sei que está fazendo isso só para eu ficar irritado...

Seunome:E o que eu ganharia com isso?*ri*

Edu:Me daria uma lição dizendo o de sempre:''eu não te avisei que nós dois não daríamos certo?'' eu sei que está fazendo isso por que quer que a gente termine...você ganhou!

Seunome:Olha Eduardo....Não vou mentir para você,fiz isso por que queria que você aprendesse que não adiantava mais insistir comigo eu já tinha dito minha resposta que era ''não'' mas você insistiu e te dei essa chance justamente para quebrar a cara e desistir disso...

Edu:É você ganhou...*ele forçou um sorriso*

Seunome:não fica assim Edu...você sabia que não daria certo e insistiu...*eu o abracei*

Depois que o Eduardo entendeu que acabou eu fui para o meu quarto trocar de roupa para ir para a faculdade,ainda não estava na hora de ir para a faculdade mas eu queria sair mais cedo por que estava fazendo sol depois de tantos dias frios...Sai sem avisar para o Eduardo e deixei um bilhete em cima da mesa da cozinha...peguei um táxi e desci em um shopping onde comprei algumas coisinhas,até que na praça de alimentação eu vejo de longe o Zayn e a Bia cercados por paparazzis e repórteres...aí meu deus!de repente meu celular toca e eu sento em um dos bancos do shopping.

Helena:Oi Seunome!tenho uma novidade...*ela dizia super feliz*

Seunome:Oi,tia...pelo visto parece ser boa*abri o pacote de biscoitos que comprei*

Helena:è muitooo boa Seunome!Só que se prepara você pode se assustar...

Seunome:nossa tia já estou assustada,mas relaxa pode dizer tia.*fiquei pensando no que seria tão bom para minha tia e tão assustador para mim*

Helena:está preparada?*ela disse soltando gritinhos*

Seunome:aí tia para gritar né?tá pode mandar...

Helena:Eu vou me casaaaaaaar!*ela gritou*

Seunome:O-o-o que?*deixei o pacote de biscoito cair*

Helena:você ouviu bem,eu vou me casar...

Seunome:acho que sou a única encalhada na familia agora né?*eu ri*Nossa tia parabéns...e aí quando vai ser?

Helena:Daqui três meses...você vem não é?

Seunome:Tia não tem como...eu não tenho dinheiro para ir e depois voltar....

Helena:Mas não vai vir no meu casamento?

Seunome:tia eu nãoooo tenho dinheiro para isso...talvez se fosse ano que vem daria mais certo pra mim né tia por que eu já iria e ficaria no Brasil...

Helena:você é a única pessoa mais próxima da familia que eu tenho e não vai vir?

Seunome:Tia pela milésima vez eu não posso,já disse não posso e para de fazer drama!escolhe tudo e fique linda e te desejo que seja muito feliz tá?beijos tia já está na hora de ir para a faculdade...

Helena:Beijos,te ligo depois.*ela desligou*

Peguei um táxi novamente deixei as coisas em casa quando estava saindo o Zayn e a Bia chegam...

Zayn:Oi Seunome será que eu posso falar com você?

Seunome:Claro.

Nós fomos para a cozinha a Bia foi trocar de roupa para ir á faculdade...

Zayn:eu sei que está na hora de você ir para a faculdade,mas não se preocupe eu vou levar a Bia e te levo também,bom eu vou direto ao assunto....

Seunome:está bem pode dizer...

Zayn:O Harry ficou doente e não quer se alimentar anda muito triste...eu pensei que talvez se você fosse visita-lo poderia convence-lo de comer...

Seunome:olha Zayn...eu não sei,acho que só pioraria ainda mais...


Zayn:eu te peço Seunome nós precisamos dele na banda e se talvez você fosse ve-lo ele te ouviria mais do que a mim e os garotos...até o Louis insistiu mas ele não come!estamos preocupados com ele...


SEunome:Zayn eu não faço mágica mas posso tentar,mas por que o Harry me ouviria?

Zayn:por que ele te ama Seunome,ele não quer comer desde que a tal Melissa foi até lá e encheu a cabeça dele com mentiras sobre você...

SEunome:quando quer que eu vá?


Zayn:quando puder...se possivel assim que sair da faculdade hoje...




Um comentário: