sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 30


                                          Tentando superar...parte 2


*seunome off*
*Harry on*
Eu vi a Seunome com o Eduardo hoje não consigui parar de pensar nela!o Zayn me disse que ela tinha razão de querer terminar agora por que dentro de um ano voltaria para o Brasil e terminaria seus estudos lá,estou tentando entender as razões da Seunome mas juro...não consigo!para mim parece complicado demais,talvez por que eu não queria perde-la...Estou no Nando´s com o Zayn e o Liam e eles ficam tentando me ajudar o que só piora tudo,eu pedi para eles me deixarem um pouco sozinho e eles foram para outro luga depois passariam no Nando´s...eu estava muito concentrado em tomar meu suco,até que uma garota chega perto de mim queria que fosse a Seunome por um momento pensei que fosse ela ,mas aquele perfume não era o dela...e levantei a minha cabeça feliz só que me decepcionei era Melissa..

ela estava vestida assim:











Melissa:olá Harry?

Harry:Olá Melissa.*eu disse sem a menor vontade*

Melissa:Nossa o que aconteceu com você?está tão triste...Posso me sentar?*ela disse colocando a bolsa em cima da mesa*

Harry:pode...*falei isso mas queria dizer não*

Melissa:posso saber o que deixou Harry Styles tão triste e deprimido?tem á ver com garotas não é?

Harry:não quero falar disso...

Melissa:tudo bem...Mas é que um garoto como você não precisaria estar triste por causa de uma garota...tem milhares caindo aos seus pés!*ela sorriu*

Harry:e seu primo como está?*eu disse mudando de assunto*

Melissa:melhor,cada dia melhor...daqui dois dias ele recebe alta,acho que ele melhorou  por que a chata da amiguinha da Seunome...ahh..ahh...*ela disse estralando os dedos tentando lembrar o nome da Bia* Beatriz não vai mais lá.

Harry:E o que isso tem á ver com a recuperação do seu primo?*eu tomei mais um pouco do suco*

Melissa:Ela ficava sufocando ele...querendo que ele voltasse com ela...eu não suporto aquela garota!

Harry:pelo o que eu saiba a Bia não ficava correndo atrás do seu primo...ela queria reconquista-lo mas não o forçava á nada!

Melissa:Outra que eu não suporto é a Seunome...que garotinha chata!se faz de santinha sabe?quer o bem de todo mundo,aquela carinha de santa não me engana...Por que se é tão quietinha assim os garotos preferem ela?*ela disse jogando a franja para trás e fazendo caretas*eu sou mais bonita,mais delicada,verdadeira e doce!

Harry:por que ela simplesmente tem o que você não tem...de tanto ser doce Melissa você acabou sem sal!*eu disse com raiva*

Melissa:Desculpa é o que eu penso...então Harry ...não quero te ver triste assim que tal a gente sair á noite?ir para uma balada ou algo do tipo,pra você esquecer essa idiota que te deixou assim...

Harry:Não Melissa não estou com humor pra isso...*eu disse desanimado*e ela não é idiota..

Melissa:Harry por favor...vamos,vai ser legal!*ela insistiu*

Harry:não Melissa...

Melissa:Harry!

Harry:Está bem,eu vou...mas se caso eu ficar entediado eu te levo para casa e vou para a minha ok?

Melissa:Tudo bem Hazza.*ela levantou e me deu um beijo na bochecha demorado*

Harry:Hoje á noite 21:30 passo na sua casa.

Melissa:Hazza não vai se arrepender...*ela disse me abraçando*Vou ir para casa,até mais Hazza!*ela sorriu e saiu rebolando*

Terminei com a Seunome ontem,será que seria correto sair com ela?eu precisava me divertir,sabia que não seria tão divertido como estar com a Seunome...mas tentaria me divertir!

*Harry off*
*Seunome on*

Depois que terminamos nossas compras eu e o Edu voltamos para casa ás 15:00 fiz uma pipoca e fomos ver  um filme depois ele foi dormir,derrepente alguém bate na porta...Era uma mulher com uma garotinha de 3 ou 4 anos.

XXX:Olá eu moro aqui do lado,meu nome é Eliza,e está é minha filha Carly.


Eliza:








Carly:









Seunome:Olá Eliza,olá Carly...entrem!me chamo Seunome.

Eliza:Não muito obrigado,só vim lhe perguntar Seunome se conhece alguma babá por perto...talvez não saiba por que se mudou para cá á pouco tempo não é?

Seunome:sim,sou do Brasil,não conheço nenhuma babá por perto...mas é urgente?

Eliza:Sim me ligaram pedindo para mim ir fazer uma entrevista de emprego de última hora e não tenho com quem deixar Carly...*ela disse olhando no relógio de pulso*

Seunome:sei que não me conhece direito e não deixaria sua filha com qualquer pessoa mas já que é tão urgente posso ficar com ela hoje...assim que fizer a entrevista busque ela.

Eliza:ahh obrigado,mas não quero incomodar...

Seunome:eu faço questão,será ótimo passar um dia com uma criança aqui...

Eliza:está bem eu aceito,estou atrasada aqui está a bolsa com os brinquedos e lanches dela,tem um caderno que eu anotei tudo que você precisa saber...Obrigado mesmo!

Eliza saiu e Carly entrou timidamente,eu estendi minha mão para Carly e ela pegou eu a levei até o sofá.

Seunome:Oi Carly,meu nome é Seunome.

Carly;Oi,quantos anos você tem?*ela sorriu e sentou no sofá*

Seunome:Eu tenho 19 e você?

Carly:tenho 5.

Seunome;Pensei que tivesse 4 ou 5...

Carly:você tem chocolate?*ela piscou para mim e sorriu*

Seunome:sua mãe não quer que coma isso Carly...*olhei no caderno que Eliza me entregou*

Carly:só um pouquinho tia Seunome!*ela fez um biquinho*

Seunome:vai contar para sua mãe?*eu falei ajoelhando perto dela*

Carly:Não tia Seunome,não vou contar nunca,juro juradinho!*ela me deu um beijo na bochecha*

Seunome:só um pouquinho tá?*eu sorri*

Carly:tudo bem tia Seunome.

Fui até a cozinha e peguei uma barra de chocolate pequena e entreguei para Carly.

Seunome:coma devagar e não suje sua roupa.*eu apertei as bochechas da Carly*

Carly:tia Seunome você é de onde?

Seunome:eu sou do Brasil...

Carly;me ensina a sambar?*ela sorriu e bateu palmas*

Seunome:te ensino,mas antes eu vou ter que fazer umas comprinhas você vem comigo?

Carly:sim tia,aonde vamos?

Seunome:nós vamos ao supermercado fazer umas comprinhas para o jantar...quero fazer um jantar bem gostoso!

Carly:tia qual é sua banda preferida?

Seunome:One Direction e a sua?*eu fiquei um pouco triste lembrando do Harry*

Carly:Sério tia?a minha também!eu sou apaixonada pelo Liam..oh Liam!sabia que ele é meu namorado?*ela disse saltitante*

Seunome:nossa,vc é namorada dele?mas que sorte a dele ter uma namorada tão linda!*eu ri*

Carly:E qual seu namorado na 1D tia?

Seunome:eu?

Carly:é tia,fala qual é o seu!

Seunome:não eu...

Carly:acho que você e o Harry seriam lindos juntos...*ela fez um coração com as mãos*

Seunome:eu e o Harry?*eu sorri*Talvez nós seriamos lindos mesmo juntos...*eu fiquei séria*vamos para o meu quarto e lá você troca de roupa por que está muito frio lá fora.

Carly:escolhe minha roupa tia?minha mãe nem sempre tem tempo de escolher para mim...

Seunome:eu escolho sim.*ela me deu um beijinho na mão*

Carly:tia ,gostei de você...*ela sorriu*

Seunome:eu também princesinha.

Chegamos no meu quarto tranquei a porta e escolhi uma roupa para ela.

Ela se vestiu assim:










e eu me vesti assim:



+







Nenhum comentário:

Postar um comentário