sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-Capitulo 33

                                                     Primeiro dia de aula

Depois de alguns dias tentando sem sucesso ser o mais chata possivel com Eduardo...a Bia chega em cima da hora de ir para a faculdade,bom a minha vida seria corrida demais agora...Estudar na parte da manhã,cuidar da Carly á tarde e ir para á faculdade á noite!a Bia foi para o Brasil e o Zayn veio esses dias aqui em casa para vê-la mas eu expliquei que ela foi para o Brasil,ainda falavam sobre a Bia e o Zayn na Tv e logo como a Bia voltou para o Brasil rapidamente...juntei uma coisa com a outra e percebi qual eram os problemas que a Bia tinha no Brasil...ela estava escolhendo a roupa para ir hoje no nosso primeiro dia de aula...

Seunome:eu sei que foi para o Brasil para ninguém te incomodar com essa história sua e do Zayn...

Bia:Seunome...não há história nenhuma entre mim e o Zayn!

Seunome:eu sei que foi por isso...

Bia;tá,foi por que detesto que invadam  minha privacidade...*ela trancou a porta do seu quarto*

seunome:Tudo bem,eu vou trocar de roupa e a gente se encontra lá na sala...Mas olha vai ter que se acostumar com as pessoas te fazendo mil perguntas sobre o Zayn por que uma hora vão acabar descobrindo aonde estuda e aonde mora....

Fui para o meu quarto e coloquei música enquanto escolhia a minha roupa,queria ir bem linda era meu primeiro dia de aula na faculdade e queria causar boa impressão..
Me vesti assim:

estava muito nervosa...como seria a faculdade?quem fez a matricula e tudo mais foi a Bia e eu nem havia pisado naquele lugar,decidi fazer cachos no cabelo e desci ás escadas,e o bobo do Eduardo estava babando em cima de mim,antes dele tentar me beijar ou fazer algo do tipo eu peguei um copo de suco na geladeira...essa seria minha arma contra o Edu,e a história se repete...enquanto esperava a Bia descer o Eduardo ficava babando em cima de mim e a sala no maior silêncio!até que ele chega perto de mim,eu claro já sabia as intenções do Eduardo então me preparei quando ele chegou mais perto eu derramei suco nele!nunca tive uma ideia melhor,e nunca pensei que um copo cheio de suco fosse me tirar de um problemão algum dia da minha vida!

Edu;poxa Seunome toma mais cuidado quando for tomar algo!*ele falou decepcionado*

Seunome:desculpa Eduardo...*eu não consegui segurar e começei a rir*

Edu:Chata.*ele mostrou a língua e riu*

Seunome:Bobo!*eu mostrei a língua para ele também*

o Eduardo subiu ás escadas para trocar de roupa e derepente para minha infelicidade a Bia desce vestida assim:

Seunome:Beatriz você faz ideia de onde nós vamos?*eu disse franzindo a testa*

Bia;nem vem falar da minha roupa!*ela disse olhando o meu relógio de pulso*

Seunome:e se não deixarem você usar esse tipo de roupa?

Bia:que se danem...eu tenho meu estilo e não vou toda arrumadinha só por que querem!*ela falou abrindo a porta* já são 18:00 vamos nos apressar!vem...*ela me puxou*

nós pegamos um táxi e eu decidi contar que o Eduardo e eu estavamos namorando,era melhor contar enquanto estávamos em um táxi por que assim ela não teria coragem de me matar com o taxista de testemunha.

Seunome:Beatriz preciso te contar uma coisa.

Bia:Pode falar.*ela disse passando o batom e se olhando no espelho*

Seunome:decidi dar uma lição no Eduardo,para ele parar de insistir que eu deveria dar uma chance para ele e tal...

Bia:Bateu nele?*ela disse tranquila*

Seunome:Não,eu não faria uma coisa dessas!*eu levei um susto*

Bia:É verdade esqueci que você é do tipo delicada demais...*ela sorriu*

Seunome:Espero que isso seja um elogio.

Bia:Tá,e ai o que você fez?

Seunome:Eu estou namorando com o Eduardo.*eu disse com medo da reação da Bia*

Bia:O-o que?Como assim?você disse lição!*ela ficou pálida*

Seunome:eu disse lição mesmo,mas é que eu decidi acabar com essa história mostrando para o Eduardo que nunca daria certo e estou sendo o mais chata possível...

Bia:E por acaso está funcionando?

Seunome:Ainda não,mas vai dar certo...eu acho...

Bia:termina logo com ele!meu irmão é muitooo chato Seunome...eu não vou aguentar ver você com ele...

Seunome:Não vai ver...não vou ficar perto dele!

Bia;acho bom!

chegamos e nós descemos,a reação das pessoas que estavam do lado de fora da faculdade ao ver a Bia foi surpreendente...já sabiam que era ela a ''namorada'' de Zayn Malik,a Bia como sempre nem deu moral...ela não era do tipo que se estressava fácil mais quando se estressava sai de perto!entramos na faculdade e cada uma foi para sua sala...

Bia:te encontro lá fora*ela saiu andando até a sala dela*

Seunome:ok.

Cheguei até minha sala,parei respirei fundo e entrei,tinha poucas pessoas...ainda bem!o professor entrou e logo a aula começou,achei super legal tudo aquilo,pena que a  Bia estava na sala de gastronomia,sai da sala de aula assim que terminou e para minha surpresa vi o Vítor em um dos corredores e obviamente fugi dele,acho que ele me viu...e agora?será que ele está estudando aqui?se estiver vou ter que fugir dele todos os dias,fui até o pátio para esperar a Bia e ela não havia chegado sentei em um dos bancos e fiquei esperando,até que me viro e vejo o Vítor vindo na minha direção,eu me levantei do banco só que ele me segurou.

Seunome;me solta Vítor ou eu grito!*eu falei assustada*

Vítor:Calma Seunome,eu só vim te dizer uma coisa...eu não estou estudando aqui mas vou ficar de olho em você...quero saber quem foi aquele idiota que você estava na noite da festa á fantasia.*ele falou devagar*entendeu?*ele se aproximou de mim para me beijar e eu dei um tapa nele*

Bia:Solta a Seunome Vítor!*a Bia chegou*

Vítor:Você me paga por esse tapa Seunome.

Seunome;não encosta mais em mim Vítor!e vai vigiar a sua vó!*eu falei com raiva*

Bia:Sai daqui Vítor!



ele foi embora e nós pegamos um táxi.




Bia:está bem?

Seunome:estou.

Bia:gostei do tapa que deu nele.*ela sorriu*

Seunome:ele merecia.*eu ri*

Bia:o Eduardo me contou que você é babá de uma garotinha agora é verdade?

Seunome;Sim,o nome dela é Carly,olha a casa é sua se quiser eu não cuido mais dela...

BIa;claro que não,pode continuar a ser babá dela,é melhor por que vai te ajudar a pagar a faculdade.*ela sorriu*

nós chegamos em casa e eu fui tomar um banho e dormi acabei sonhado...




OBS:Me desculpem ter demorado a postar no blog,fiquei alguns dias sem internet...Mas vou voltar á   postar :)

Um comentário: