terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 32

                                                         Saindo com Melissa parte 2

*seunome off*
*Harry On*

Abri meus olhos e estava tudo rodando...que lugar era aquele?o que aconteceu?como fui parar ali?perguntas e mais perguntas passavam na minha mente e me deixava mais tonto...tentei me levantar mas alguém me segurou.

XXX:Calma,meu amor!*alguém me beijou*

Eu estava muito assustado com tudo aquilo...assim que terminou o beijo eu forçei meus olhos para tentar saber quem era...via várias sombras,não dava para perceber quem era...

Harry:Seunome?*falei confuso*

Melissa:como assim Seunome?*a garota falou com raiva*então foi essa idiota que te deixou assim?Harry eu não acredito que depois de tudo você me chamou de Seunome!*ela gritava e eu ficava mais tonto*

esperei um tempo enquanto a garota resmungava e meus olhos foram voltando ao normal...

Harry:Melissa?como...*eu perguntei surpreso*

Melissa:Queria que fosse quem?o papai noel?*ela disse jogando o travesseiro em mim com força*

Harry:aí!o que aconteceu?como eu vim parar aqui?*eu me levantei da cama e segurei os braços da Melissa*

Melissa:você saiu comigo ontem á noite...bebemos e viemos parar aqui!*ela riu*

Harry:o que?Não Melissa!Não pode ter acontecido isso!*eu pensei na Seunome*

Melissa:ahh e sabe a idiota da Seunome?

Harry:O que tem a Seunome?*eu falei com raiva*

Melissa:olha eu também estava bebâda mas deu pra perceber que ela estava no restaurante em frente á balada com o EDUARDO!*ela ria*e quer saber mais?

Harry:você é uma mentirosa!*eu gritei*

Melissa:eu não estou mentindo Harry!aceite que a Seunome é uma qualquer...E a razão dela ter terminado com você foi por que o Eduardo voltou...*ela gritava*ela também te viu comigo..e pela cara dela,sei não...*ela ria*ela não gostou de te ver comigo,segurava as lágrimas...dava para ver de longe!*ela continuava a rir*

Eu estava tão chocado com tudo que aconteceu que me vesti e sai da casa da Melissa e fui ensaiar com os meninos,dava para perceber a minha cara de nojo de algo...Melissa!tão mentirosa!tão idiota!tão baixo nível!eu começei a espirar e tossir no meio do ensaio e fui para casa...mais tarde fui no médico e ele me perguntou se tinha ficado na chuva muito tempo...eu disse que sim quando eu fiquei olhando a Seunome dormir...última lembrança que me restava dos momentos com ela...uma gripe!mas faria tudo isso novamente para ve-la dormir ...


*Harry off
*Seunome on*

Acordei com o Eduardo mechendo nos meus cabelos,me assustei um pouco...

Edu:Bom dia meu amor te assustei?*ele sorriu*

Seunome:não Edu,eu só não esperava isso...*eu sorri*

Edu:Sabe o que eu pensei hoje?*ele me selou*

Seunome:o que?*eu disse sem o menor interesse*

Edu:que tal a gente passear..ir á algum lugar,só eu e você.*ele sorriu*

Seunome:preciso cuidar da Carly,esqueceu que agora eu sou a Babá oficial dela?*Nessa hora agradeci á Deus por ter conhecido a Carly*

Edu:Tudo bem,mas o dia que a mãe dela pegar folga você não terá desculpas!*ele me beijou*Sabia que é ótimo ficar perto de você?

eu só sorri.

Seunome:Edu,poderia me dar licença?preciso trocar de roupa...

Edu:Só com um beijo.*ele sorriu*

Naquela hora juro queria sumir,para mim era como beijar um irmão me sentia mal...minha missão era fazer o Eduardo não querer mais ser meu namorado,deveria ser a pior namorada do mundo..até daria um livro ''como ser a pior namorada do mundo''   ou   ''termine com o chato do seu namorado em pouco tempo''
seria até engraçado se tirasse a parte de beijar o Eduardo,tudo bem...imagine o Harry,por pior que seja imagine o Harry!
Beijei o Eduardo pensando no Harry...


Eduardo:Nossa Seunome eu não vou fugir...*ele riu*parece que está com medo que eu suma...

Na verdade beijava o Harry e não o Eduardo...Ele não percebia mas o beijava assim por que nunca quis que Harry saísse de perto de mim,mas era preciso não iludi-lo!
Assim que bateram na porta,o Eduardo desceu e abriu a porta,eu me troquei de roupa e desci era a Carly,já estava na hora da Elisa trabalhar,eu e o Edu brincamos com a Carly o dia inteiro.

















2 comentários: