sábado, 5 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-Capitulo 26

                                                  Me preparando para a faculdade

*Bia off*
*Seunome on*
Fiquei a noite toda acordada e olhando câmeras fotográficas,olhei um site de um uma loja especializada nisso e anotei o endereço por que amanhã mesmo iria comprar minha câmera,faltavam alguns dias para o primeiro dia de aula e eu precisava estar pronta,depois disso fechei o notebook da Bia guardei ele novamente e fui para a sala fiquei pensando em como eu pude enganar o Harry assim! nunca deveria ter começado a namorar com ele e feito ele se apaixonar por mim...quando eu voltar para o Brasil vou deixar o Harry muito chateado e triste comigo,o que eu fiz meu deus?mas quando estava do lado dele esquecia esse ''porém'' é tão bom estar com o Harry...mas preciso terminar isso logo!tenho que acabar com isso antes que o Harry se apegue mais á mim,amanhã compro minha câmera e quando o Harry me visitar amanhã a noite eu vou terminar com ele... é melhor ele sofrer agora doq ue depois quDerepente um carro para em frente a casa da Bia e bate na porta eu abro...

Eduardo:Surpresa!*o Edu Sorriu e me abraçou*

Seunome:Edu?entra.*Eu sorri surpresa*

ele entrou jogou suas malas no sofá e se sentou.

Edu:Cadê minha irmã?

Seunome:Ela saiu.

Edu:para onde?*ele falou com ciúmes*

Seunome:érrr...deixa sua irmã sair Edu,ela é mais velha e sabe o que faz!*eu disse rindo*está com fome?

Edu:Um pouco...quero dizer muitaaaaa!*Ele disse ligando a TV*

Seunome: Vou fazer algo para comer...Mas pode me responder por que veio para Londres?

Edu:Coisas pessoais Seunome...*ele riu*

Seunome:Nossa... tão misterioso!*eu ri e fui para a cozinha fazer macarronada para o Edu enquanto ele passava pelos canais de TV*

Derepente eu ouvi um grito do Edu de susto,e fui ver...meu deus!a Bia está frita no azeite quente!ERa uma repostagem com fotos da Bia e do Zayn em uma casa se beijando!eu segurei para não rir mas queria por que a reação do Edu foi demaiiiiiiiiis!Mas não ri por que estava preocupada com a polêmica que isso poderia causar para o lado da Bia...

Edu:Seunome é aquele garoto da xoni derequixion e minha irmã!* o Edu fez um escândalo danado e saiu para fora de casa e ficou zanzando na calçada de casa parecendo que ia desmaiar*

eu tive que ligar para a Bia e ela atendeu.

Seunome:Bia,olha aconteceu algo que eu preciso te dizer...está quase voltando para casa ou vai ficar com o Zayn em algum lugar?

Bia: como assim?fala,eu estou tentando convencer o Zayn de me levar em casa.

Seunome:seu irmão está aqui na sua casa,e a outra notícia é que foi parar na TV uma foto sua e o Zayn se beijando ,amiga...

Ela começou a gritar e logo desligou o celular,eu fui até o Edu que estava lá fora de casa,e logo encostou um carro do outro lado da rua,eu sabia que era do Zayn e fiz o favor de chamar o Edu para dentro ele não quis entrar então eu gritei com ele,ele deveria ter me achado louca mais eu fiz bem...não queria ver o Edu e a Bia brigando.O Edu começou a comer a macarronada feito um maluco ansioso para a Bia chegar...

Seunome:Edu,vai tomar um banho depois de terminar aí ok?

Edu:Depois,quero falar com a minha irmã.

Seunome:Que droga Edu!você acha que é o pai da Bia?Não,não é!definitivamente não!então faça o favor de comer essa froga de macarronada e tomar essa droga de banho que eu estou mandando!*eu começei a gritar com o Edu,eu acho que nunca falei tanta ''droga'' assim na vida*

Ele subiu ás escadas e levou a toalha pegou na sua mala,decisi olhar para a janela dentro do carro Bia e Zayn conversavam...de certo decidindo como iriam fazer se caso perguntassem á ele o que Bia era dele.
Acabei descobrindo que não queria falar com o Edu daquele jeito,mas fiz isso por que teria que terminar com o Harry e isso mechia comigo,sentei no sofá e a Bia entrou sorrindo e deu tchau para o Zayn pela janela...logo que Zayn foi embora ela mudou a expressão de feliz para nervosa.

Bia:Aonde está a peste?*ela disse séria*

Seunome:No Banho.

a Bia sentou no sofá do meu lado e séria ainda.

Bia:ele viu né?o que eles falavam da foto?

Seunome:falavam que Zayn talvez poderia estar namorando uma garota brasileira...Mas vem cá é verdade?

Bia:Claro que não,eu sou apaixonada pelo Pedro e não pelo Zayn a gente só ficou...

Seunome:que vida hein?

Bia:que?

Seunome:Nada depois eu te conto...

O Edu desceu ás escadas depois de 10 minutos e eu decidi deixar os dois á sós,fui tomar um banho e deitei na cama para dormir mas fiquei rolando na cama e começei a chorar ,até que Edu entrou no meu quarto.

Edu:Oi Seunome?

eu liguei o abajur.

Seunome:oi Edu.

Edu:Eu queria saber se você voltou com o Vítor...

Seunome:Não Edu,não quero vê-lo nunca mais.*eu levantei e fiquei sentada na cama com as costas na cabeceira da cama e Edu sentou do meu lado do mesmo jeito*

Edu:Seunome ,que bom...ele não te merece!você é a garota perfeita...Seunome eu sei que eu sou seu melhor amigo e tal...mas eu preciso te dizer uma coisa.*nessa hora ele falava algo muitooo sério e eu fiquei assustada já presentia o que ele iria dizer mas decidi que era hora de dar um basta nisso e deixar ele dizer e eu falar que não.*

Seunome:P-pode dizer Edu.*eu disse com medo de magoa-lo com minha resposta,e com medo de depois disso nossa amizade acabar...via o Edu como um irmão!*

Edu:Seunome lembra de quando a gente se conheceu?*eu acenei com a cabeça em sinal afirmativo*então...você tinha três anos seus pais ainda eram vivos...e você se mudou para perto da nossa casa,no dia em que se mudaram eu vi só uma mulher alta elegante com cabelo castanho ,olhos verdes com um vestido vermelho longo,salto alto e batom vermelho...

Seunome:Minha mãe...*eu segurei para não chorar,mas não consegui uma lárima caiu*

Edu:posso continuar sem que você chore?

Seunome:tudo bem Edu,pode dizer.

Edu: e um homem loiro de olhos verdes também,estava vestido elegantemente também e com um jaleco de nas mãos ,deduzi que era médico...seu pai...logo veio uma garotinha atrás  correndo e conversando com minha irmã,que é claro logo chamou você para brincar...você cresceu seus pais morreram e sua tia foi morar na sua casa para cuidar de você ...você foi se tornando a garota mais bela daquela rua...eu ainda não te achava tão bela assim...mas quando eu cresci e tinha 12 anos começei a te achar linda...

Seunome:Obrigado Edu.

Edu:Espera não acabou...eu não consigo falar...*ele se aproximou de mim e me beijou por um bom tempo*E-eu te amo Seunome.

Seunome:Edu...Eu...*antes que eu pudesse dizer ele me pegou pela cintura e me puxou para perto como Harry fazia e me beijou eu só imaginava o Harry,beijava o Edu pensando no Harry!*Para Edu!*eu empurrei o Edu*

Edu:desculpa Seunome é que parecia...

Seunome:parecia Edu!eu não gostei disso você é um irmão pra mim...é claro que eu já desconfiava de você,mas não tinha certeza...

Edu:Você sente algo por mim,eu sei!você me beijou com vontade,como se me amasse muito...*ele sorriu*

Seunome:Edu,para!Não há definitivamente esperanças para você ok?para ninguém mais...nem pra mim...*eu começei a chorar*

Edu:Já sei...me beijou pensando em outra pessoa não é?

Seunome;desculpa Edu...estou enfrentando sérios problemas...

Edu:está namorando?*ele disse com cara de''o que?''*

Seunome:Estava...terminei com ele faz uma semana.*Menti*

Edu;Desculpa Seunome,me desculpa...

Seunome:não se preocupe Edu...*eu disse secando as lágrimas*

Depois que o Edu se declarou e foi para a sala dormir no sofá,já que a Bia não queria que ele dormisse no meu quarto,eu me deitei e adormeci depois de tanto chorar e acordei com o Edu trazendo café-da-manhã para mim na cama como pedido de desculpas.

Seunome:Não precisava...*eu sorri eu dei um beijinho na bochecha dele*

Edu:Depois de ontem é claro que precisava...*ele sorriu e fez um biquinho que me fez rir,gostava do Edu assim sem aquele ar pesado de paixão que ele sentia por mim e me deixava mal,me sentia mais leve depois de ter acabado com tudo aquilo*O que vai fazer hoje Seuapelido?

Seunome:Eu vou fazer umas comprinhas para a faculdade e resolver uns abacaxis...*sorri*

Edu:xiii...quer ajuda?

Seunome;Não precisa não Edu,o abacaxi é tão sério que se colocar alguém no meio atrapalha...

Edu:Boa sorte com seu abacaxi!*ele riu*

Eu me vesti assim
ergui minha cabeça e fui comprar tudo que eu precisava e me preparar para quando o Harry chegasse...

Seunome:Vamos lá,coragem.*sussurei para mim mesma enquanto saia de casa*



3 comentários: