quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 39

  Visita ao Harry

Depois das aulas na faculdade peguei um táxi voltei para casa e ao chegar vejo a Bia e o Zayn sentados no sofá juntinhos!o mundo tá virando de cabeça para baixo!a minha tia casando e a Bia agarradinha no Zayn!agora só falta dizer que o Niall parou de comer para acompanhar o Harry...Deixei minha bolsa em cima da mesinha de centro da sala...

Seunome:Epaaaa!desculpa mas o que tá rolando?*eu ri*

Bia:NADA DEMAIS...*ela riu*

Seunome:Sim ,só o mundo virando de cabeça para baixo...prometo que não vou atrapalhar eu só vim tomar um banho e logo deixo a casa para vocês*eu pisquei*...mas Bia acredita que minha tia vai casar?

Bia:o que?nossa que vergonha pra você hein Seunome?*ela riu*

Seunome:Tá me chamando de encalhada?*joguei uma almofada nela*gente com liçença vou tomar meu banho...

Zayn:Vai ver o Harry?por isso vai tomar um banho né?*ele riu maliciosamente*

SEunome;Vou ve-lo,mas entre a gente não existe mais nada...*falei subindo ás escadas*

Bia:pois então trate de corrigir isso ou se não vai ficar encalhada...

Seunome:Sua chata,boba e feia!*ri e mostrei a lingua*mas como eu já disse...foi-se o meu tempo e do Harry!

Subi e tomei um banho,fiz uma maquiagem clarinha e me vesti assim:






Desci...

Zayn:Nossa está linda,quer que eu te leve?

Seunome: obrigado,Não se preocupe eu pego um táxi...

Bia:Seunome,quando voltar traz mais refrigerante?*ela me entregou o dinheiro*

Seunome:Sim.eu trago...

Zayn:se ela voltar né Bia?*ele piscou pra Bia*

Seunome:Ei!é claro que eu vou voltar.

Zayn:Sei não acho que o Harry não vai deixar...*ele riu*

Seunome:Zayn se continuar não trago refrigerante!*eu ri*tchau beijos...

Sai e peguei um táxi ,desci do táxi parei em frente a porta da casa do Harry tomando coragem para convencer o Harry á voltar á comer...bati na porta e ele abriu.

Harry:Seunome?entra.*ele sorriu*

Seunome:Oi,Harry fiquei sabendo que você estava doente,vim te visitar...*dei um sorriso de leve e entrei*

Harry:que bom que veio...sente-se...Fiquei sabendo que está namorando...

Seunome:Eu?Não...não estava namorando,quem te disse isso?*eu me sentei*

Harry:Vai me negar que não está namorando com o irmão da Bia?

Seunome:Vou por que não estou...Harry quem te disse isso?foi a Melissa não foi?

Harry:Isso não interessa...

Seunome:Interessa sim,ela não pode sair por aí dizendo o que ela não sabe...eu só quis dar uma lição no Eduardo e fiz de conta que nós estavámos namorando e fui  mais chata possível,mas nada foi verdade!

Harry:Nada?ahh você acha que me engana não é Seunome?mas eu sei que terminou comigo por que ele voltou!

Seunome:Quer saber de uma coisa?eu vim para ver como você estava mas pelo visto você só vai querer se meter na minha vida,tchau Harry!*falei com raiva e indo em direção á porta*


Harry:Não Seunome,espera!me diz por que veio,eu vou tentar não te interrogar...


Seunome:Engraçado você quer se meter na minha vida mas eu não fiz escândalos quando você estava bêbado e Junto com a Melissa!

Harry:Então é verdade que você me viu com a Melissa?e por acaso está com ciúmes?*ele riu*


Seunome:Eu?Imagina!meu bem ciúmes não é comigo!e quer saber de uma coisa?você está se achando!*eu falei com raiva*


Harry:Seunome espera eu só estava brincando...ou será que quer ir embora só por que não consegue ficar perto de mim?*ele riu*


Seunome:è claro que consigo ficar perto de você!*parei em frente a porta*


Harry:então me prova...

Seunome:Vou te provar...*me virei para o Harry*


Harry:então me diga...por que veio?

Seunome:Vim para te convencer para voltar á comer...

Harry:e como pretende fazer isso?*ele riu*

Seunome:Primeiro me diga por que não quer comer...*falei séria*

Harry:Não é nada...só dieta...

Seunome:Harry você não sabe mentir!diga logo por que não quer comer...mesmo se estivesse de dieta poderia comer,você vai ficar mais doente ainda!


Harry:Por que não consigo viver sem você Seunome...*ele ficou triste*

Seunome:Harry isso você pode superar...você sabe minhas razões eu peço que entenda!vem vamos esquecer isso que eu vou preparar algo para você comer...Não vai resolver nada se ficar sem comer...*eu peguei na mão do Harry*Vem!

quando eu peguei na mão do Harry nos ficamos nos olhando alguns minutos sem dizer nada até que...

Harry:não precisa se incomodar...eu estou bem assim..

Seunome:Eu faço questão...*sorri* vem!*o puxei até a cozinha*

Eu levei o Harry até a cozinha e lá ele me ajudou a cozinhar,depois que ele comeu eu decidi ir embora...

Seunome:pronto Harry,está vendo que é melhor comer?se cuide ok?está na minha hora ...tenho que ir está tarde.

Harry:quer que eu te leve?

Seunome:Não é necessário...

Harry:tem certeza?

Seunome:tenho,não se preocupe...e por favor coma ok?

Harry:Vou tentar...

Seunome:Não quero saber se vai tentar ou não quero que coma e pare de agir feito criança ok?e só para te lembrar eu consegui ficar perto de você...

ele simplesmente sorriu então eu sai e peguei um táxi e fui procurar algum lugar que vendesse refrigerante á essa hora da noite até que achei comprei e voltei para o táxi...quando cheguei em casa ninguém estava acordado então coloquei as latinhas de refrigerante na geladeira da cozinha tirei meu salto e fui andando devagar para  o meu quarto sem fazer barulho,depois que me deitei estava sem sono e decidi pensar na vida até que vem um problemão!se minha tia vai se casar, ela com certeza vai precisar de uma casa só para ela e o seu novo marido essas coisas de privacidade e tudo mais e eu vivendo na mesma casa que eles só atrapalharia...traduzindo:quando voltar para o Brasil terei que comprar uma casa só para mim!aí que dor de cabeça!como vou conseguir comprar uma casa sendo que o único dinheiro que tenho é para pagar a faculdade?ainda bem que amanhã não tem faculdade assim poderei pensar melhor no assunto...adormeci de tanto pensar em uma solução para esse novo problema...acordei com dor de cabeça fui tomar um banho.

Assim que me vesti passei pelo quarto da Bia que estava com a porta meia aberta...e não acreditei quando vi o Zayn no quarto da Bia!estou dizendo que o mundo esta virando de cabeça para baixo!

Seunome:è Bia NADA DEMAIS!*falei baixinho*

Assim que desci para tomar café-da-manhã o Eduardo chega em casa.

Seunome:Uè você saiu ontem á noite?

Eduardo:sai,fui numa balada com a Melissa...

Essa garota não perde tempo mesmo né?

Seunome:Nossa que legal,se divertiu?*sorri*

Eduardo:Demaaaais,fazia tempo que eu não saia...*ele sorriu*


Seunome:vamos tomar café-da-manhã?

Eduardo:Não muito obrigado...e minha irmã?não acordou até agora?vou lá em cima acorda-la...

não posso deixar ele descobrir  que o Zayn dormiu com a irmã dele...se não coitada da Bia!

Seunome:Calma Eduardo,deixa sua irmã dormir ela está muito cansada estudou ontem a noite toda...se deixar ela dormir até mais tarde eu faço frango assado hoje no almoço,eu sei que você ama frango assado!


Eduardo:Ei,pra que tudo isso?

Seunome:aí Eduardo fiquei mal por ontem...é uma forma de pedir desculpas posso?*sorri*

Eduardo:você nunca foi tão boazinha assim...bateu a cabeça?*ele riu*

Seunome:eu já disse é uma forma de me desculpar!ué eu não posso cozinhar para o meu melhor amigo?

Eduardo:tá pode,então eu não acordo ela...mas a coxinha é minha tá?*ele foi subindo ás escadas*

Seunome:claro tudo que você quiser...só não acorde sua irmã!*falei baixinho*

como subornar o Eduardo:Frando assado!

Deixei outro bilhete para o Eduardo e a Bia na mesa da cozinha e fui até alguma loja procurar outro emprego achei em uma joalheria como vendedora e claro iria levar a Carly para loja assim teria dois empregos e conseguiria comprar a minha casa no Brasil,o salário não era muito bom mas com esforço conseguiria comprar...Começaria amanhã ás 7:00,resumindo...teria que acordar 5:00 para fazer as atividades da faculdade,ás 7;00 ir para a joalheria no meu horário de almoço 13:00 volto para a casa da Bia pego a Carly com a Eliza levo para a joalheria,depois volto e deixo a Carly com a Eliza 18:00 depois vou para a faculdade volto e vou dormir...ohhh vida!e claro no outro dia tudo dinovo!

amanhã tudo começa!ahhhh socorro!





Um comentário: