quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 28

                                                     Encontro com Harry




Queria aproveitar cada momento perto do Harry e guardar na minha lembrança todos os poucos momentos que passamos juntos,então me preparei e fiquei bem bonita já eram 18:35 eu estava arrumando meu cabelo quando a Bia entrou no meu quarto.Me vesti assim:











Bia:O Edu me contou da tolice que você vai fazer..Acha mesmo que isso vai resolver?sério...vocês se amam e não há nenhuma razão de vocês terminarem sendo que mal começou!*a Bia disse sentando na minha cama e me olhando arrumar meu cabelo*

Seunome:Não quero que o que Harry sente por mim cresça e depois ele sofra quando eu for para o Brasil,você sabe que não posso ficar aqui,seria legal ficar mas...tem minha tia que cuidou de mim quando eu estava sozinha e não vou deixa-la sozinha ,quando ela precisar de mim eu quero estar perto e eu também nasci no Brasil e sinto falta de lá.*eu disse tentando convencer a Bia de me deixar em paz*


Bia:Você é uma tonta!*Ela disse saindo do meu quarto com raiva*

*Seunome off*
*Harry on*

eu fiquei me olhando no espelho e consertando todos os detalhes dos meus cachinhos,hoje vai ser um dia memoravél e inequecivél para mim e a Seunome,já preparei tudo,hoje será o dia em que a Seunome virá morar definitivamente em Londres...

Zayn:è loucura!*ele riu*

Harry:Não isso se chama amor!*eu ri*

Zayn:Não faz muita diferença de loucura para amor...*ele ia tocar no meu cabelo e eu desviei*não posso bagunçar seu cabelo?


Harry:falou o garoto que enfrentou a fera da Bia e baba por ela!*eu ri e ele tentou tocar no meu cabelo e eu sai correndo até parar*

Zayn:Vai !deixa eu bagunçar seus cachinhos...*ele fez um biquinho*

Harry:Não só a Seunome pode!*eu ri maliciosamente*

Zayn:Ela não é dessas garotas...*ele bateu no meu ombro de leve*

Harry;eu sei por isso que eu estou fazendo essa ''loucura''.*eu disse fazendo aspas com os dedos quando disse loucura*

Zayn:Sei...pena que eu não tenho tanta sorte quanto você!

Harry:Como assim?a Bia não te dá bola?

Zayn:não exatamente...ela é dificil de se conquistar,a gente ficou uma vez mas ela não está mais atendendo meus telefonemas,acho que ela ainda gosta do tal Pedro...

Harry:só o tempo pode dizer o que mais vai acontecer entre vocês...*eu ri distraido com meu smoking*

eu estava ansioso chegou a hora e fui busca-la,eu entrei no carro e cheguei até a casa da Bia

*Harry off*
*Seunome on*
 Eu fiquei triste pela Bia ter me dito tudo aquilo,mas são minhas decisões ela não pode se intrometer na minha vida dessa forma!me olhei no espelho e o Edu entrou no meu quarto.

Edu:está maravilhosa,linda demais para sair com Harry Styles...

Seunome:Edu por favor...

Edu:Tudo bem parei!mas é que esses garotos famosos tem quantas garotas quiserem e você é uma moça descente e esse garoto não é para você...

Seunome:Não é você que decide isso Eduardo!*eu disse colocando os meus brincos*

Edu:Seunome,será que nunca vou ter uma chance com você?

Seunome:Eu não sei Eduardo...*eu disse pegando minha bolsa e descendo as escadas e Edu atrás de mim quando vi Harry entrar...*

Meu deus!Senti minhas pernas tremerem ele estava compleamente lindo!não podia me deixar levar assim...hoje seria o dia em que terminaria com o Harry!me controlei mas Harry veio até mim me puxou e me beijou e me fez pensar em desistir de tudo...

Harry:oi meu amor,vamos?*ele me beijou novamente*

Seunome:calma Harry,eu não vou fugir...*ele riu*

Harry:eu estava com saudades só isso...*Ele estendeu o braço para mim*

Harry viu Edu atrás de mim...

Harry:Me apresente Seunome.*eu passei meu braço no dele.*

Seunome:Harry este é  Eduardo meu amigo de infância irmão da Bia...Eduardo este é Harry...

Harry;namorado da Seunome.*ele me interrompeu e sorriu para mim*Muito prazer em conhece-lo Eduardo.

Edu:O prazer é todo meu...*o Edu disse sem nenhuma vontade*

o Harry viu quando me beijou o Edu ficou uma cara de dor e já tinha percebido que ele gostava de mim e fez questão de provocar o Edu me beijando novamente.

Seunome:Harry ...tudo bem...eu já disse que não vou fugir!*eu falei baixinho para o Edu não ouvir*

Edu:Cuide dela.*ele disse com um olhar ameaçador*

Harry:já estou cuidando...*Harry me deu um selinho*

Edu:Não dessa forma.

Harry:Eu sou o namorado dela e essa é uma das formas de cuidar dela.*ele sorriu*

Seunome:Vamos Harry,Tchau Edu.

Edu:Tchau.

Harry abriu a porta do carro para mim e eu entrei.

Seunome:aonde vamos?

Harry:ao lugar que vai marcar nossa história.

Seunome:Harry,nós precisamos conversar antes disso...eu vesti essa roupa por que não tive escolha e conversar na casa da Bia não tem como...

Harry:è tão sério assim?*ele me olhou preoupado*

Seunome:Mais sério do que pensa,quero que entenda meus motivos é o melhor para nós...

Harry:e eu quero que nada atrapalhe nossa noite...

Seunome:isso não pode esperar Harry.

Harry:O que é tão importante Seunome?*ele disse ficando cada vez mais preocupado*

Seunome:Quando chegarmos eu te falo.

Nós chegamos e ele abriu a porta do carro para mim,era um restaurante muito bonito e elegante com só uma mesa arrumada estava tão lindo!não consegui e começei a chorar.

Harry:O que foi Seunome não gostou?*ele disse precupado*

Seunome:o problema é que eu gostei...temos que terminar Harry...

Harry:O-O que?Seunome não!eu tenho a solução para isso...

Seunome:Não Harry,seja qual for precisamos terminar...não quero atrapalhar sua carreira,sua vida...

Harry:e-eu...não sei o que deu em você...se nunca me amou por que não disse antes?*ele deixou uma lágrima cair*

Seunome:EU TE AMO e sempre vou te amar até o último dia da minha vida!Mas você sabe que nossas vidas são diferentes é como um principe e uma plebeia!

Harry:a plebeia vira uma princesa no final quando se casa com o principe,por que na verdade no fundo ela sempre foi uma princesa...

Seunome:Não tem como...

Harry:Você nem quis saber minha solução...é assim sempre assim minha Cinderela vai embora quando dá meia-noite...

Seunome;não deviamos ter nos conhecido,adeus Harry.*eu sai e antes do Harry ir atrás de mim peguei um táxi*

No táxi tocava ''Marisa Monte-Depois'' e eu continuei chorando cada vez mais...

Um comentário:

  1. Queria saber a opinião de vocês sobre esse capitulo,eu achei que ficou romântico demais mas minha prima disse que ficou legal,quero saber a opinião de vocês por que no próximo capitulo já sei como fazer...

    ResponderExcluir