sábado, 19 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 35

                                           Conversa com Zayn parte 1

Depois que eu tive aquele pesadelo estranho voltei á dormir,acordei bem cedo... 5:00 ninguém havia acordado ainda...liguei a TV e coloquei o volume baixo para não acordar ninguém vi um pouco de desenho me cansei e fui estudar,relembrei tudo que tinha aprendido ontem e fui para a cozinha tomar meu café-da-manhã...e ás 6:30 o Edu acordou.

Edu:Bom dia meu amor?

Seunome:bom dia Edu.*eu sorri e ele puxou uma cadeira e sentou ao meu lado*

Edu:Já está melhor Seunome?

Seunome:estou...foi um sonho bobo!*eu sorri*

Edu:parecia assustada por que gritou...o que você sonhou Seunome?

Seunome:Não foi nada Eduardo,eu já disse...

Edu:não quer me contar não é?

Seunome:Eduardo aprende:Meus sonhos,Meus medos ok?

Edu:parecia sério demais...

Seunome;não era...e para Eduardo de querer saber de tudo da minha vida ok?*eu disse nervosa*

Edu:Sou seu namorado e não posso saber desse seu sonho?

Seunome:Eu não estou com vontade de contar...

*Seunome off*
*Harry On*

Depois de alguns dias doentes recebo uma visita nem um pouco agradável...

XXX:Harry,eu vim te ver...fiquei sabendo que estava doente,todas as suas fans estão super preocupadas com você!*ela se aproximou e eu abri meus olhos*

Harry:Não quero você aqui Melissa!*eu tossi*sai daqui Melissa...*eu disse rouco*

Melissa:não Harry,eu vim para cuidar de você...e me desculpa pelo dia que saímos para a balada...eu também tinha bebido muito...eu não planejei nada,eu juro!*ela parecia sincera*

Harry:você mentiu pra mim Melissa!falou mal da Seunome e depois tem a cara de pau de vir aqui e se fazer de santa!*tossi*

Melissa;Harry,para...me desculpa por tudo mas acredita em mim agora eu não estou bêbada...é verdade tudo o que eu te falei!a Seunome está com o Eduardo,ela terminou com você por ele!percebeu que ela terminou com você no dia que ele chegou?


Harry:Não pode ser verdade!não pode!*eu falei triste*


Melissa:Mas não se preocupe com isso agora...vou buscar seu café-da-manhã não pode ficar sem comer...*ela me deu um beijo na bochecha*prometo que com meus cuidados logo poderá voltar á cantar...

Melissa voltou com o meu café-da-manhã.


Harry;não quero comer...

Melissa:quer sim!e vai!

Harry:Melissa não estou com vontade.

Melissa:não precisa ter vontade para se comer...Harry você precisa se alimentar!

Harry:parece minha mãe!Melissa por favor vai embora...

Melissa:não vou nem se me arrastarem!você precisa de alguém que cuide de você...

Harry:quem precisa de você é seu primo!e cadê você lá do lado dele?ele se acidentou e não tem ninguém aqui a não ser você,o caso dele é um acidente e o meu é uma simples gripe!

Melissa:ele não me dá valor...*ela disse triste*

Harry:e eu te dou?não, por que insisti mil vezes para sair daqui...

Melissa:ele quer que eu seja uma santa!eu já disse que não sou assim,ele quer me prender,não me dá liberdade vive brigando comigo!eu só quero aproveitar a vida só isso!

Harry:você é muito jovem para isso Melissa!nem sabe o que faz...

Melissa:eu sei muito bem o que faço Harry...só que parece que ninguém gosta de mim...

Harry:acha que as pessoas vão gostar de uma garota que não liga para os outros,uma garota que fuma tão jovem!uma garota que bebe!uma garota que cada dia está com um garoto diferente!uma garota cheia de problemas!a resposta é não,por que você não se dá valor...


a Melissa deixou a bandeja com meu café-da-manhã em cima do criado-mudo e saiu dali sem dizer nada e chorando.Tomei meu café-da-manhã e dormi até que o Zayn me acorda...

Zayn:Harry,eu e os garotos pensamos em aproveitar o final de semana para acampar...você vai?


Harry:se eu melhorar eu vou...

Zayn:está bem,olha se cuide...vou ensaiar,tem uma enfermeira aqui para cuidar de você.

Ele saiu do meu quarto e eu voltei á dormir...

*Harry off*
*Seunome on*
enquanto tentava explicar para o Edu que meu sonho era bobo a Bia acordou,já eram 7:00.

Bia;bom dia!*ela abriu a geladeira*

Edu:Bom dia.

Seunome:bom dia Bia.

derepente alguém bate na porta e a Bia abre...

Bia:Zayn?

*Seunome off*
*Bia On*
Zayn:Oi Bia será que você poderia ir ao Nando´s ou algum outro lugar comigo em que a gente possa conversar?

Bia:érr,Zayn eu não sei...

Zayn a gente precisa conversar...

Bia:entra vou trocar de roupa...

ele entrou...eu subi e ele foi conversar com a Seunome,o que Zayn queria falar comigo?será que era algo da nossa foto que foi parar na Tv?aff me cansa esses problemas...Me vesti assim:


e desci...



2 comentários: