domingo, 20 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 36

                                         Conversa com Zayn parte 2

Zayn:Vamos?*ele sorriu*

eu não estava com a menor vontade de sair com o Zayn,mas queria saber o que  era tão importante assim...Começou a cair algumas gotinhas de chuva lá fora eu pensei em desistir de ir...mas queria também falar sobre as nossas fotos que passaram na Tv,nós abrimos a porta e saímos.

Bia;Zayn,olha aqui...tem uma condição!quando eu quiser vir para casa você terá que me trazer sem reclamar.*eu disse séria*

Zayn:Não se preocupe Bia...mas terá que me ouvir.

Entrei no carro e ele colocou uma música em volume baixo.

Bia:Zayn pode dizer o que quer...*eu me virei e olhei para ele*

Zayn;calma Bia,eu sou tão insuportável assim?*ele sorriu*

Bia:è muito insuportável se quer saber...*eu falei sério*

Zayn:O que te deu Bia?*ele falou preocupado*

Bia:Zayn chega de me enrolar...Foi você que pediu para tirarem aquelas fotos da gente não foi?não minta pra mim!*eu falei com raiva*

Zayn:Claro que não Bia,por que eu faria isso?*ele parou o carro e passou a mão no meu rosto*

Bia:Não sei,mas eu não sou burra.*eu tirei a mão dele do meu rosto*

Zayn;Por que não me deixa me aproximar de você Bia?


Bia;ahh Zayn para com essa de bom menino!eu já sei as suas intenções...

Zayn:Sabe é?pois não é o que você está pensando Bia!

Bia;Zayn vamos fazer assim...você para de se fazer de santo,eu paro de ser grossa com você...você diz que não tem nada entre a gente na Tv...eu volto a ser sua amiga e fazemos de conta que nada disso aconteceu ok?

Zayn:eu não quero ser só seu amigo Bia...eu não sei até quando eu vou ter que insistir com você que meus sentimentos são verdadeiros,mas se nunca acreditar em mim...morrerei tentando te provar que o que sinto por você é real e minhas intenções são as melhores possíveis.

Bia:Mentiroso!*eu disse abrindo a porta do carro*

Zayn;Linda.*ele me puxou*

Bia:Te odeio Zayn.

Zayn:Te amo Bia.*ele me beijou*

Bia:O-o que?*eu disse confusa*

Zayn:é isso que eu sinto por você Bia...*ele deixou uma lágrima cair*

Bia:Zayn...eu não sabia...*eu o beijei*

Nenhum comentário:

Postar um comentário