quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 40

                                                                 O convite

Depois que acordei e fui para a joelheria voltei para buscar a Carly e a levei para a joelheria mas tive que levar vários brinquedos para ela se distrair lá,ela brincou o dia todo até que nós voltamos para casa,primeiro dia foi maravilhoso vendi bastante...Depois que chegamos em casa recebi um telefonema...

Eliza:alô,Seunome?

Seunome:Sim,sou eu.

Eliza:você poderia ficar com a Carly alguns dias?

Seunome:sim,mas é que eu trabalho em uma joalheria também e estudo não posso levar a Carly para aonde eu for...

Eliza:eu acabei de receber uma notícia de que vou ter que viajar ...sabe como é esse mundo de negócios né?eu preciso resolver algumas coisas aqui no escritório e depois viajar amanhã...por isso vou ter que passar essa noite aqui e mais três dias no escritório será que poderia cuidar dela esses três dias?

Seunome:Eliza acho melhor não...


Eliza:Eu te pago o dobro...


Seunome:Não sei...


Eliza:O triplo então!


Seunome:Não Eliza,não é questão de dinheiro mas é que eu estudo e não posso levar a Carly para a faculdade sabe?


Eliza:Por favor Seunome...é muito importante para mim!te pago o triplo de cada dia...

Seunome:Tudo bem eu fico com ela esses dias...


que bom agora vou ganhar mais um pouco em três dias...E de pouco-a-pouco vou juntando dinheiro para comprar a casa no Brasil!fiquei com a Carly até a hora de ir para a faculdade e a deixei com o Edu,depois voltei e a coloquei para dormir,quando ia dormir alguém bate na porta...

XXX:com licença...é que aqui que mora Beatriz?a nova namorada do Zayn?Será que poderia falar sobre eles?*bati a porta na cara dele*

paparazzis!fotógrafos!estava demorando nos descobrirem e tirarem nossa paz,a Bia e  o Edu desceram...

Bia:Meu deus!o que querem?

Seunome: obviamente entrevistarem você e o Zayn...

Depois que eles desistiram e saíram da porta da casa da Bia,a Bia foi para o meu quarto...

Bia:eu recebi um convite e você também...

Seunome:Eu?desde quando eu recebo convite para ir em algum lugar?

Bia:desde agora...e aí quer saber o que é?

Seunome:Pode dizer...*eu disse sentando na minha cama ao lado da Bia*

Bia:O Zayn nos convidou para acampar é depois de amanhã e aí topa?e nem vem falar que trabalha ou estuda nesse dia por que eu sei que não...

Seunome:não vai você...eu não estou afim...

Bia:Por que?

Seunome:ahh o Harry vai estar lá,acho melhor não...

Bia:Vamos...

a Bia ficou insistindo tanto que acabei concordando em ir,depois fui dormir...


OBS: Me desculpem ter ficado meio sem graça esse capitulo...mas é que hoje estou muitooo triste e magoada! :'(

8 comentários:

  1. Respostas
    1. é que minha amiga me deu o maior bolo!a gente ia se matricular na aula de canto e ela não foi...mas agora eu estou mal mesmo...minha vó morreu no mesmo acidente que aconteceu comigo...longa história!

      Excluir
  2. Ahh, linda.. Não fica assim, relaxa, nó te adoramos e conta com agente, e sua fic etá perfeita. *-*

    Bjooos. Não fique triste. :)

    #Giih

    ResponderExcluir
  3. ehh nao fique assim e continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar continuar é que aconteceu um acidente comigo que pode preujudicar um pouco nessa questão de digitar e tal mas logo estarei melhor...

      Excluir
  4. aa não fique triste seus imagines são muitos bons de qualquer jeito olha eu dou meu nome aqui se vocÊ quizer usar Agnes Nascimento http://www.facebook.com/agnes.nascimento.315 esta ai meu facebook se quizer pode me adc bjos não fique triste seus imagines são ótimos (:

    ResponderExcluir