quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 29

                                                        Tentando superar...parte 1

Cheguei na casa da Bia chorando e Subi para o meu quarto,a vontade que tinha era de evaporar e ir para um lugar onde tudo pudesse ser mais fácil,eu chorava muito,traquei a porta e troquei de roupa,como eu iria superar se eu amava o Harry?Mas era preciso...agora tudo acabou e eu deveria seguir em frente...alguém bateu na porta do meu quarto.

Edu:Seunome,abre a porta...

Seunome:Não Eduardo!Vai embora.

Edu:Você está parecendo uma adolescente,abra a porta Seunome!

Seunome:Não insista eu não vou abrir!*eu disse com raiva*

Edu;Tudo bem você que sabe...você pediu isso!*ele buscou uma chave reserva e Bia o deteve antes que ele abrisse a porta*

Bia:Sai daqui peste!vai procurar o que fazer e deixa a Seunome em paz...

Ela abriu a porta com a chave reserva e entrou devagar.

Bia:érrr...Oi...*ela falou meia sem graça e eu não respondi* me desculpa eu não falei por mal só queria te ver feliz...

Seunome:Tudo bem...mas ás vezes para ser feliz deve se sacrificar a felicidade dos outros e eu não quero sacrificar a felicidade de ninguém...

Bia:Você não iria sacrificar a felicidade de ninguém...o Harry faria tudo por você o possivél e o impossivél e ainda feliz só por te deixar feliz...acha que deixando o Harry vai deixa-lo feliz?não por que ele te ama e quando a gente ama não importa se estamos tristes se quem a gente ama está feliz também estamos!se ele te ver triste assim por que terminaram ele também ficará...Mas eu não vim para te dar lição de moral e sim para te ajudar...

Seunome:Tenho que esquecer o Harry!

Bia;Muito dificil...esquecer nunca,você sempre lembrará dele...ele é famoso e está toda hora na Tv ou em revistas...esquecer só se bater a cabeça!

Seunome:então vou tentar esquecer batendo minha cabeça!será mais fácil...*eu disse chorando e Bia me abraçou*

Bia;Você é muito novinha ainda!vai aprender muita coisa com a vida,olha eu sou despressada pelo Pedro toda hora e não morri,você não irá morrer com isso...vai tomar um banho e se arrumar para deitar,se não conseguir dormir coloque um filme e veja fique na internet até tarde,mas faça algo que te divirta tá?logo passa*ela me deu um beijo na testa*

Que saudade da minha tia!ela tinha razão...não deveria ter vindo para Londres!da próxima vez eu obedeço!
decidi ligar para minha tia por que não falei com ela desde aquele dia da festa á fantasia na casa da Bia.

Seunome:OI Tia,me desculpa eu ter dito tudo aquilo no dia que o Vítor veio até a casa da Bia.

Helena:Oi meu anjinho,não se preocupa com isso,mas por que ficou com tanta raiva assim?Estava namorando alguém?

Seunome:Ahh tia deixa isso para lá,mas agora me diz como você está.

Helena:Bem e tenho uma novidade...*ela disse super alegre*

Seunome:Nossa tia pelo visto parece ser uma ótimaaa novidade,pode dizer.

Helena:eu estou namorando...*ela começou a gritar como uma adolescente*

Seunome:O que? Serio tia?Não brinca!*eu disse surpresa e feliz*

Helena:Pois é querida ele é maravilhoso...é romântico,me trata bem.

Seunome:Nossa tia que legal..*eu disse um pouco triste ainda pensando no Harry*

Helena:Ele vai me levar para jantar agorinha!*ela disse super alegre*

Seunome:então fique linda.

Helena:estou bonita e ansiosa.*ela disse respirando fundo*

Seunome:calma Tia,vai dar tudo certo!

Helena:Mas é que faz tempo que eu não tenho um namorado...

Seunome:Isso não tem nada á ver tia!

Helena:E as aulas vão começar quando?

Seunome:Daqui quatro dias,agora eu vou desligar para você terminar de se arrumar,beijos tia,te amo!

Helena:Também querida,beijos.*ela desligou*

Eu me senti melhor de perceber que minha tia está feliz e namorando...quem diria?Minha tia namorando!Espero que ele não a deixa magoada.Coloquei meus fones de ouvido e fiquei ouvindo minha banda brasileira preferida ou melhor uma das minhas bandas brasileiras preferidas:Nx Zero-''Bem ou Mal''
O Eduardo entrou no meu quarto e me abraçou,ficamos conversando quase a noite toda.

Edu:Está melhor Seunome?*ele disse sentando na minha cama do meu lado encostando na cabeceira da cama*

Seunome:Não muito mas estou.

Ficamos ali conversando e falando do Brasil,falar no meu país me deixava melhor,esquecia todos os problemas,me sentia em casa.Derepente acordei assustada!O Eduardo e eu dormimos juntos...eu acordei  com a cabeça no peito dele,não podia deixar isso acontecer novamente por que agora sabia que o Eduardo gostava de mim!Olhei no meu relógio em cima do criado-mudo eram 6:00 da manhã.Ele acordou poucos segundos depois de mim.

Edu:Bom dia Seunome.*Ele disse tocando meu cabelo*

Seunome:Eduardo por que dormiu aqui?*eu falei assutada*

Edu:Calma Seunome você adormeceu e eu também...Só que enquanto dormia não parava de chamar ''Harry'' ''Harry eu te amo''

Seunome:Aí Eduardo cala a boca!*eu falei com raiva*

Edu:agora está parecendo minha irmã,deve ser por isso que é melhor amiga dela...

Seunome:Sai do meu quarto Eduardo!*eu falei jogando o travesseiro nele*

Ele saiu do meu quarto e a Bia entrou.

Bia:Meu irmão não cansa de ser chato!aff!*ela disse batendo na testa*Bom dia,ele dormiu aqui?

Seunome: Bom dia ,acho que sim...eu acordei e ele estava aqui.*eu disse trancando a porta*

Bia:ele é maluco,o pior é que eu vou ter que viajar para o Brasil novamente antes das aulas começarem e você e o Eduardo vão ficar aqui,eu vou ter que resolver uns probleminhas pessoais no Brasil e vou voltar provavelmente no dia que as aulas começarem em cima da hora!Vou hoje tá Seunome?

Seunome:que?mais você não me disse nada!*eu disse surpresa*eu e o Eduardo sozinhos no mesmo lugar...não vai dar certo!

Bia;eu preciso que você entenda!*ela disse tentando me convencer*è urgente!

Seunome:está bem,pode ir.*ela me abraçou*

Bia:Eu deixei o dinheiro com o Eduardo para ele comprar tudo que eu preciso para a faculdade,mais tarde quando você for comprar os seus materiais leva o Edu junto com você,por favor!se não ele compra qualquer coisa...

Seunome:eu levo ele sim.*eu disse desanimada e a Bia saiu do meu quarto e foi se preparar para a viagem*

Nós almoçamos e a Bia foi para o aeroporto para voltar ao Brasil,ela se vestiu assim:




Depois que a Bia foi embora eu me arrumei e o Eduardo também iriamos fazer as compras para a faculdade.Me vesti assim:






Edu:Está linda!*ele sorriu*

Seunome:obrigado.*retribui o sorriso*

Nós pegamos um táxi e chegamos a uma papelaria,iria pagar o taxista mas o Eduardo insistiu em pagar,compramos tudo e fomos até o Nando´s só que Harry estava lá e pedi para o Edu e eu irmos em outro lugar,o Harry me viu de longe e nós ficamos olhando um para o outro uns segundos depois eu fui em outro lugar com o Edu,Não consegui tirar Harry da cabeça...pensei nele o dia todo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário