quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 38

 Final
No dia do meu casamento e do Liam lá estavam minha mãe,o Geoff,meu pai(que entrou comigo na igreja),tia Nancy,tia Marcelina,O meu primo Renan,os primos do Liam,os meus amigos e os amigos do Liam...a minha mãe a todo tempo me perguntava como eu estava pois a maioria das noivas estariam nervosas mas eu estava normal sem nada de diferente,só que até eu ver a igreja cheia de pessoas...




Várias vezes na igreja o Liam olhava para mim sorrindo e eu sabia que estava fazendo a coisa certa e que seria muito feliz ao lado de quem eu amo.Depois da cerimônia fomos para a Disney,sim eu sabia que o Liam adoraria aquele lugar e nos divertimos muito por lá...depois nos acabamos voltando para LA,e o Liam me fez uma surpresa com uma casa:

 


Nos primeiros dias que estávamos na nossa casa eu acordei e o Liam não estava na cama,eu me levantei e o procurei pela casa toda não o achei em lugar nenhum ou melhor ele poderia estar no quarto de visitas eu fui procura-lo...quando entrei no quarto o Liam estava organizando alguns brinquedos e o quarto todo estava decorado com brinquedos e um papel de parede do Toy story...

Seunome:Liam pra que isso?*disse confusa*
Liam:logo irei te explicar,mas primeiro se sente aqui e me ajude a organizar esses brinquedos...*ele veio até mim,pegou minha mão e me levou até onde ele estava sentado*
Seunome:não achava que tinha gostado tanto da Disney assim,vai se mudar pra esse quarto?*disse ironicamente*
Liam:não,mas alguém vai.*ele olhou para mim e sorriu*
Seunome:Liam por favor me explica pra que isso.
Liam:lembra daquele exame que ficou de pegar?eu dei um jeito e peguei ele antes que você,algumas semanas atrás...
Seunome:não acredito Liam...*ri*
Liam:bom não sabemos se é uma garota ou um garoto mas tenho certeza que vai gostar de Toy Story.*ele riu*
Seunome:eu te amo sabia?
Liam:eu também.*ele me beijou*

Um comentário: