quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-Capitulo 23

 Skate-parte 1
Eu fui andando com o Liam...
Liam:Acho que devemos contar aos nossos pais.

Seunome:bom... quem e como irá contar?

Liam:eu posso contar á eles,mas acho que já sabem.*ele olhou pra mim e sorriu*Seunome tem algo me preocupando...

Seunome:O que está te preocupando?

Liam:você ama morar em LA e...eu queria saber onde irá fazer faculdade.

Seunome:Liam não vou mentir pra você que minha vontade é voltar para LA,mas eu vou tentar ficar aqui,vou tentar passar nessa faculdade de Londres.

Liam:E O que acha tão legal em LA?

Seunome:Não sei.

De repente algum carro para bem perto da gente e me chama...

XXXXXX:Seunome!fui até a sua casa e não te achei.

Eu me virei e era o Sérgio eu não disse nada e continuei andando com o Liam,o Sérgio parou o carro e veio até mim,puxou meu braço...

Sérgio:não vai falar comigo?

Liam:Tira as mãos dela.

Sérgio:eu estou falando com ela e não com você,e não tenho medo de nerds.

Seunome:Sérgio para de me perseguir!

Sérgio:será que nem posso mais falar com você?

Eu o fiz soltar meu braço o empurrando o meu braço para trás e continuei andando com o Liam,ainda bem que ele não veio atrás de mim.

Liam:da próxima vez que esse garoto fazer isso com você eu não respondo por meus atos.

Seunome:não precisa,eu mesma dou um jeito nele.Que estranho...

Liam:O que é estranho?

Seunome:nem parece que nós estamos namorando,acho que ainda não me toquei disso.*ri*

Liam:Talvez por que eu só te beijei umas duas vezes...*ele sorriu*

Eu parei e ele também,ele se aproximou de mim e me beijou...

Liam:acho melhor irmos agora,se não vamos chegar atrasados.*ele pegou a minha mão e fomos andando*

Quando chegamos fizemos o teste que pelo visto estava muito fácil,de certo por que estudei e em LA só ia em festas e estudar nunca...Depois que terminamos fomos liberados mais cedo.Quando chegamos em casa minha mãe e o Geoff estavam novamente com revistas de casamento na mão mas não falavam sobre casamento falavam sobre mim e o Liam por que antes de entrar eu ouvi da minha mãe ''Liam e Seunome?''...Quando o Liam abriu a porta da sala e nós entramos eles ficaram com uma cara não de susto mas de surpresa...

Seunome:O que tem ''Liam e Seunome''?

Sueli:n-nada filha.

Eu olhei para o Liam e ele sabia o que dizer...

Liam:Preciso dizer algo á vocês.

Geoff:Já deveria ter contado no café da manhã.

Liam:ainda não sabia como falar á vocês.

Sueli:deixe o garoto contar Geoff.*ela bateu de leve no Geoff com uma das revistas*

Liam:bom...eu e a Seunome...nós,então...eu sei que é confuso e que há uma grande diferença e que não sou do tipo de garoto que as garotas se apaixonam...

Seunome:Qual é Liam?dá pra ser direto?estamos namorando.*sorri*

Minha mãe se levantou rapidamente do sofá e o Geoff também e nos abraçou...

Sueli:são tão fofos juntos.*ela apertou a bochecha do Liam*

Depois de de que todos ficaram sabendo inclusive as minhas irmãs que ficaram boquiabertas e quase soltaram fogos de artifício eu e o Liam ficamos encarregados de ajudar os nossos pais com o casamento.Ele se sentou do lado do Geoff no outro sofá e eu com minha mãe...Estavamos super cansados com isso e extremamente concentrados com aquilo pois queríamos sair logo dali.De vez em quando o Liam tirava os olhos da revista e perdia a concentração no que o Geoff dizia e me olhava e depois sorria,e também algumas vezes dizia ''eu te amo'' dentre outras coisas que eu acharia brega a alguns meses atrás...Com o Liam não parecia ser nada daquilo...Mais tarde quando eu terminei de ajudar a minha mãe o Liam ainda estava lá ajudando o Geoff,aproveitei para entrar no site da faculdade de LA que eu tanto queria entrar...algumas vagas estavam abertas e deveriam ser feitas provas daqui dois meses,talvez eu poderia conseguir ir á LA para fazer essa prova e finalmente voltar á morar sozinha,acho que não aguentaria ficar em uma casa com tantas pessoas juntas ao mesmo tempo,a questão era o Liam...como nós iríamos fazer?para não ser injusta com ele e até comigo decidi marcar minha prova em uma das faculdades de Londres.O que eu poderia fazer?eu não sei se conseguiria ficar longe do Liam!droga de Londres,fui me apaixonar por um garoto daqui e estou prestes á abandonar a faculdade e a liberdade de LA...De repente o Liam entra no meu quarto e eu fecho o notebook depressa...

Liam:O que está escondendo aí?*ele se sentou na minha cama ao meu lado*

Seunome:não é nada,são só coisas minhas mesmo.

Liam:parece triste,Seunome...

Seunome:não,eu me cansei ajudando minha mãe por isso estou assim...

Liam:tem certeza?*ele disse tocando meu rosto e sorrindo*

Seunome:tenho.*sorri*

Liam:eu pensei da gente sair de casa um pouco,o que acha de irmos em uma pracinha aqui perto?acho que não vai gostar de ficar aqui para ajudar nossos pais novamente com dúvidas da decoração do casamento não é mesmo?*ele riu*

Seunome:não mesmo,já chega isso me deu muita dor de cabeça*coloquei a mão na minha testa*

Liam:vou sair para se trocar.*ele me deu um selinho e se levantou da cama*

Seunome:Liam espera.*segurei o braço dele*

Ele se virou e eu o beijei...

Seunome:não estava valendo...*ri*

Depois que me troquei me vesti assim:


e quando desci lá estava o Liam,como a pracinha era perto dali eu como sempre decidi ir a pé...Quando chegamos na praça lá estava a Bárbara com o Matheus que estava na pista de skate,quando ela viu o Liam fez um sinal com a mão o comprimentando,e eu claro me sentia super mal por aquilo...parecia que o Liam ainda gostava dela e eu só era uma simples garota que ele transferiu tudo o que sentia pela Bárbara para mim por que simplesmente convivia mais comigo,estava me sentindo sozinha de alguma forma,ciúme!O Liam simplesmente fez de conta que não viu e me olhou...

Liam:Não se preocupe,eu nunca gostei dela...

Seunome:do que está falando Liam?*fiz de conta que não sabia do que ele estava falando*

ele simplesmente riu e depois me beijou...

XXXXXXXX:Oi Liam,oi seunome?

O Liam  parou de me beijar...

Liam:Oi Bárbara.

Bárbara:eu estava aqui pensando...que tal acompanharem o Matheus no skate?temos mais skates ali...

Seunome:não,nós queremos ficar aqui.

Liam:acho melhor não Bárbara,eu não sei andar de skate.

Bárbara:nem eu,e nem me arrisco...mas acho que o Matheus iria gostar de compania.Vamos lá Liam,que acha de uma competição?eu também poderia tentar...

O Liam me olhou e eu não disse nada,simplesmente tentei fazer parecer o possivel que não estava nem aí...

Bárbara:você também pode vir Seunome.*ela me desafiava*

Seunome:não preciso de convite,a pista de skate é livre e posso ir até ela quando e com quem quiser.*me levantei*vamos Liam pegue um skate.

Um comentário:

  1. A meu deus OMG continua rapido posta mais de um capitulo por dia se der , fica dica .
    Igual no comercial FICA A DICA

    ResponderExcluir