terça-feira, 29 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 36

 Anemia
Dias depois quando eu estava voltando do meu primeiro dia de aula na faculdade vejo minhas irmãs paradas na porta do meu apartamento eu cheguei bem perto e acabei dando um susto nelas...

Nanny:aí Seunome quer me matar?
Seunome:não,mais acho que chegaram perto disso não é mesmo?*ri e peguei minha chave dentro da mochila*
Vicky:como foi seu primeiro dia na faculdade?
Seunome:bom,só um pouco cansativo.*abri a porta e elas entraram*

se sentaram e eu fui até o meu quarto trocar de roupa e quando voltei estavam vendo TV...
Seunome:e aí meninas preparadas para o festival?*me sentei do lado delas*
Vicky:sim muitoooooo!*a Vicky começou a pular*
Nanny:aí Vicky coisa chata ficar no meio de tanta gente só pra ver ''truquezinhos'',eu vim mesmo por causa das roupas de LA...preciso de inspiração para minha nova coleção!
As meninas se calaram por um instante e depois se olharam...
Seunome:O que foi?
Nanny:O Liam Seunome...
Seunome:O que tem ele?
Vicky:não era pra dizer isso!ele nos fez jurar que não contaríamos...
Nanny:eu irei contar,eu já comecei Vicky agora vou terminar...
Seunome:digam-me o que tem ele?
Nanny:está doente de amor pobrezinho!
Vicky:não é tão fatal assim Seunome,fique tranquila...
Nanny:é anemia.
Seunome:o que aconteceu com ele pra ficar anêmico?
Vicky:ele vai ficar bem.
Nanny:ele não queria mais comer,dizia que não tinha fome e só ficava olhando para as fotos que tiraram juntos.
Seunome:já está melhorando?
Nanny:sim,nossa mãe tem o ajudado muito e nos pediu para não contar á você para não fazer alguma burrada de voltar para Londres.Agora me prometa que não irá voltar para Londres.
Seunome:nem se eu quiser Nanny,não dá.
Vicky:acho melhor assim,se não o Liam nos mata.

Mais tarde eu levei a Vicky e a Nanny no festival...

*Seunome off*
*Liam on*
Me levantei bem cedo e a primeira coisa que vi quando abri os olhos foi a minha foto com a seunome no criado-mudo ao lado da cama que coloquei ontem á noite eu a peguei e fiquei olhando para a Seunome,alguém bate na minha porta...

Sueli:olha só o que trouxe pra você.*ela trouxe uma bandeja com meu café-da-manhã e colocou em cima do criado-mudo*olha só,seus lábios estão brancos Liam!
Liam:não consigo comer Sueli.
Sueli:se não comer vai ser pior e quando a Seunome voltar estará dentro de um caixão,desculpa pela franqueza mas é necessário.
Liam:pode ser mas não quero sofrer mais com isso.
Sueli:acho que ninguém gostou tanto da Seunome.*ela tocou meu rosto*mas agora come,se não vai ficar viúvo antes da hora.
Liam:quer dizer que se eu me casasse com a Seunome ficaria feliz.
Sueli:muito,não sabe o quanto Liam.

Ela ficou me olhando pra ver se eu iria comer...
Sueli:precisa voltar a faculdade...
Liam:sim vou comer.
Sueli:coma que eu tenho uma ideia,eu e o Geoff pensamos muito e decidimos algo.*ela sorriu*

OBS:não vou postar mais estou muito triste!meu gatinho sumiu,com certeza é algum vizinho meu que fez isso...já mataram 2 gatinhos meus e 3 cachorrinhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário