terça-feira, 8 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 22



 Panquecas


Liam:acho melhor ir dormir*ele sorriu*Temos um teste amanhã.

Seunome:nem sei se darei conta de fazê-lo,essa noite minha vida virou de cabeça para baixo.

Liam:claro que vai...eu irei estar lá e...

Seunome:não,não irei colar.Eu quero que sinta orgulho de mim.*disse subindo as escadas com o Liam*

Liam:não adianta,irei tirar as melhores notas.*ele disse zoando comigo*

Seunome:Só que não.*ri*

Depois disso entrei para o meu quarto e custei á dormir,quando faltava uma hora para o meu teste acabei perdendo o sono e decidi pegar o livro e ler toda a matéria novamente até dar a hora de eu poder arrumar para ir á escola.Depois me arrumei,Desci para a sala onde lá estava minha mãe servindo o café da manhã,a Nanny fazendo um croqui de uma roupa em vez de comer e o Liam rindo...e o Liam rindo...e é claro o Liam rindo...ops foco!e o Geoff ali ajudando a Nanny á procurar alguma coisa na mochila.Eu estava parada na escada olhando para o Liam sem perceber...
Sueli:Seunome desce logo desça escada e vem em ajudar com suas irmãs*ela dizia apavorada com a bagunça que a Nanny estava fazendo*para com isso Nanny!as panquecas são para se comer garota!

O Geoff terminou de ajudar a Vicky e eu de descer as escadas,mas quando fui ajudar a minha mãe o Geoff já estava lá começando a ajuda-la.Mas a Nanny continuava e a panqueca só estava ali para a tal ''roupa''...

Seunome:garota se não comer essa panqueca agora eu vou pedir para a Vicky fazer uma mágica pra você ficar com o bumbum pregado nessa cadeira.*me sentei á mesa*

a Nanny não comia...Eu me levantei e a segurei na cadeira...

Seunome:Liam vem cá.*ri*

Ele se levantou e segurou a Nanny enquanto eu colocava comida na boca dela...

Seunome:come direitinho.*ri*olha o aviãozinho...

e minha mãe só estava de longe rindo...
Sueli:que mãe que você será hein Seunome!*ela riu*

Seunome:não tenho paciência mãe,com os meus filhos vai ser na base do ''agora ou agora''.

Sueli:quer dizer que vai ter filhos?*ela me implicava por ter dito que nunca iria me casar enquanto enxugava uns pratos*

Seunome:não mãe,está maluca?

como a Nanny havia terminado de comer o Liam a soltou e ela fez uma careta...

Liam:hmmm que delícia.*ele riu*

Seunome:nossa Liam o que acha da gente dar mais panqueca á Nathália?*pisquei para o Liam*

Ela saiu correndo e subiu as escadas...

Seunome:não esquece de pegar a mochila.

Depois subi as escadas,escovei os dentes e peguei minha mochila...Quando estava pronta o Geoff decidiu nos levar até a escola...

Seunome:sabe o que é Geoff...*tentei disfarçar*

Geoff:ok,vai á pé?

Seunome:prefiro.

Geoff:e você Liam?

Liam:eu o que?*ele descia as escadas com vários livros de literatura*

Geoff:quer que te leve de carro para a escola?

Liam:Seunome você vai?

Seunome:não vou á pé.

Liam:vou com a Seunome.*ele desceu as escadas rapidamente e pegou na minha mão*

Minha mãe e o Geoff se olharam...

 OBS:meninas eu vi os comentários de vocês...bom não deu pra responder por que meu tempo tá bem corrido,estou indo em vários médicos direto e o tempo tá curto,mas não quer dizer que vou deixar de postar aqui...mas quando eu postar pode ser que alguns capítulos fiquem menorzinhos como esse ok?espero que saibam entender bjs *.*




Um comentário: