sábado, 19 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 28

 Gasolina
Música:Jullie-Gasolina

No outro dia acordei com a voz da Nanny me chamando...

Nanny:oi.*ela estava bem na minha frente em cima da cama quase em cima de mim*

Seunome:Oi.*disse ainda com sono*

Nanny:o papai está melhor da cirurgia agora já pode se virar melhor,ele acabou contratando uma enfermeira para cuidar dele até que ele melhorasse.

Seunome:que bom Nanny,e essas sacolas em cima da minha estação?*olhei para o lado*

Nanny:eu mesma que fiz,já que não ia para a escola e só ficava com a mamãe e o Geoff cuidando do papai decidi fazer.*ela se levantou da cama foi até a estação e trouxe as sacolas*

eu me sentei na cama escorrando as costas na cabeceira...

Nanny:aqui está,este é verde.*era um vestido*acho que combina com você.

O vestido era surpreendentemente lindo...

Nanny:Use quando for ver o seu pai,acho que dará sorte.*ela me abraçou*

Seunome:Obrigada Nanny.*a abracei*

Nanny:tem outro que acho que irá gostar muito.*ela tirou um outro vestido da sacola*este deu mais trabalho por ter mais detalhes,sorte que papai comprou uma máquina boa e deixou na sua casa pra mim quando fosse visita-lo.

Seunome:um vestido de noiva?acho que a mamãe vai amar....

Nanny:não é para a mamãe.

De repente o Liam bateu na porta do quarto

Seunome:pode entrar.

Liam:é da Sueli?*ele se referia ao vestido*

Nanny:não é da Seunome.*ela escondeu atrás das costas*

Liam:e pra que um vestido de noiva para a Seunome Nanny?

Nanny:ela pode guardar para o dia em que se casar com você.

Seunome:Oh Nanny!*eu ri*

Liam:não Seunome,a Nanny tem razão.*ele sorriu*Não vai ser maravilhoso usar um vestido que a Nanny fez no dia em que iremos nos casar?

Seunome:nós?

Liam:sim eu e você.

Seunome:desde quando isso?*ri*

Liam:bom,apesar das diferenças nos amamos e acho que isso basta.É  só terminarmos a faculdade e arrumarmos um bom emprego...

Seunome:eu não tinha pensando em casamento.

Liam:bom...não posso te forçar á casar mas seria maravilhoso tê-la como esposa.

Minha mãe entra no quarto...

Sueli:Oi filha que bom te ver!vamos descer e tomar o café-da-manhã.

Depois que tomamos o café-da-manhã eu e o Liam fomos para o posto,mas antes minha mãe avisou que depois mais tarde iria no posto para conversarmos.Eu estava conversando com o Liam quando a  Bárbara chega com o carro dela para estacionar...

Bárbara:gasolina por favor.*ela disse em um tom rude me entregou o dinheiro*

A vontade que tive foi de não colocar gasolina e expulsar aquela garota do posto,mas eu abasteci pela minha mãe gostar tanto daquele posto e sempre dizer que não importa quem for a genet deve abastecer...

Bárbara:Liam!*ela chamou o Liam que estava terminando de abastecer outro carro*

Ele fingiu que não havia escutado mas ela insistiu á chama-lo e já não dava mais para fingir,ele foi até ela...

Bárbara:Oi,e aí será que poderia passar mais tarde na minha casa?estou cuidando da formatura,teremos uma reunião na minha casa hoje.

Liam:não vai dar tenho que ficar no posto até mais tarde.*ele arrumou uma desculpa*

Bárbara:ah já entendi bebê por que você não quer ir.*ela me olhou pelo retrovisor*

Tinha acabado de abastecer,ela continuava parada conversando com o Liam e e os outros carros esperrando para abastecerem...Eu fui até ela...

Seunome:madame, será que dá pra tirar seu carro daqui?*disse séria*tem outros carros esperando para abastecer.

Bárbara:será que não vê que estou falando com o Liam?

Seunome:e você será que não percebe que isso é um posto de gasolina e não uma sala de estar?

Bárbara:eu paguei para abastecer.

Seunome:sim para abastecer e não para estacionar o carro aqui.

Bárbara:da próxima vez eu vou á outro posto.

Seunome:não faz falta,fique á vontade e se quiser pode até ir agora mesmo em outro posto.*eu ainda não tinha fechado o tanque e abri a porta do tanque novamente e deixei um pouco da gasolina derramar*

Bárbara:O que você está fazendo garota?*ele disse nervosa*

Peguei uma mangueira e chupei a gasolina que estava no tanque e ela começou á sair,a Bárbara saiu do carro furiosa...

Bárbara:garota idiota!

Eu fiquei rindo e o Liam se segurando para não rir...

Seunome:pronto agora pega seu dinheiro e vai abastecer em outro posto.*joguei o dinheiro nela*e para de dar em cima do meu namorado ok?essa de formatura não cola.

ela entrou no carro e saiu...

Liam:Seunome não deveria ter feito isso.

Seunome:eu estou pouco me lixando pelo que fiz.

Liam:isso é ruim para o posto.*ele se segurou para não rir*

Seunome:eu sei,não vou fazer outra vez mas essa vez foi bem feito.*eu ri*

Quando anoiteceu eu tirei o uniforme do posto,e me sentei do lado do Liam perto de uma bomba de gasolina esperando minha mãe o Geoff chegarem para passarem o resto da noite no posto.Quando ela chegou e desceu do carro do Geoff trazia na mão um pedaço de papel rasgado com algo anotado de certo...

Sueli:lembra de quando disse que queria falar com você?

Seunome:sim.

Sueli:os seus avós paternos tinham uma casa em São Francisco,esse é o endereço.Não sei se é lá que ele está mas acho que vai te ajudar.

Seunome:Obrigada mãe.*sorri e a abracei*

OBS:agorinha posto outro capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário