quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 37

 Papeis
Música:beijo molhado-rouge
no outro dia as minhas irmãs já estavam se preparando para ir embora quando eu acordei,elas estavam na sala com suas malas me esperando para leva-las no aeroporto.Quando estávamos no aeroporto...
Seunome:fala pro Liam que estou tentando ligar pra ele mas não consigo.*abracei as meninas*agora vão.

Elas entraram no avião e ficaram acenando de longe pra mim até a hora em que ele saiu.Depois voltei para o meu apartamento e de lá terminei de fazer minha coreografia e mais tarde fui para a faculdade e como as minhas amigas não eram da minha faculdade depois que sai encontrei ela em um shopping ali perto e fizemos algumas compras.Mais tarde quando cheguei do shopping tomei um banho e coloquei um pijama e enquanto via TV no meu quarto tentava ligar para o Liam mas não chamava e quando começou a chamar coloquei a TV no mudo e de repente alguém atende...

Seunome:Liam?
XXXXX:não Seunome.

Pela voz era o Geoff...

Geoff:sou eu,Geoff.Por que não nos ligava?
Seunome:eu não sei o que está acontecendo mas não consigo.
Geoff:que bom que ligou,sua mãe estava preocupada.E as meninas embarcaram?
Seunome:sim,logo elas estarão aí não se preocupe.
Fiquei conversando com o Geoff...
Geoff:Seunome se quiser falar com a sua mãe,sinto muito mas ela não está.
Seunome:tudo bem,mas quando ela irá chegar?
Geoff:bem tarde,teve que sair com o Liam.
Seunome:tudo bem Geoff,vou desligar.

Desliguei e depois voltei a ver TV entediada e depois adormeci...
*Seunome off*
*Liam on*
Sueli:agora é com você Liam,se comporte hein.*ela me abraçou*
Liam:pode deixar Sueli.
Ela me entregou alguns papeis que precisava e depois foi embora...

*Liam off*
*Seunome on*

Acordei com a TV ligada e a desliguei rapidamente para não gastar muita energia,arrumei minha cama e depois tomei um banho e me vesti assim:

A Manu me ligou dizendo que precisaria falar comigo,eu peguei minha bolsa e fechei a porta do meu apartamento e quando me virei para sair eu sem querer me desequilibrei e cai em cima de alguém,era um garoto e estava com alguns papeis na mão...

Seunome:Desculpe-me não te vi*disse pegando os papeis no chão*

Quando eu li o que estava escrito comecei a rir e já beijei o garoto :

 






Seunome:mas como?*estava radiante de felicidade*
Liam:minhas notas eram boas e acabaram me aceitando assim mesmo.*ele passou as mãos pela minha cintura e disse me olhando*
Seunome:bem-vindo a LA!e a minha faculdade...

 O Liam tinha conseguido uma vaga na faculdade de LA por seu bom comportamento e suas boas notas,aqueles papeis eram os que o Liam precisava entregar na faculdade e o que eu li foi uma carta do reitor da faculdade de LA para o Liam a respeito da vaga...

Liam:eu estava morrendo de saudades de você.*ele me beijou novamente*
Eu abri a porta do meu apartamento e nos sentamos no sofá,o Liam me contou tudo que aconteceu e como conseguiu.A ideia é claro,só podia ser da Dona.Sueli...Depois de alguma horas a Manu me ligou perguntando por que ainda não havia chegado na casa dela...

Seunome:não dá Manu.
Manu:Seunome eu quero que esteja aqui daqui alguns minutos,a Verônica está me enchendo a paciência ela diz que precisa da sua ajuda para montar uma coreografia para um trabalho na faculdade.
Seunome:Desculpa Manu.*desliguei e joguei meu celular longe*

eu acabei o jogando longe por que não estava mesmo mais me servindo para ligações fora de LA,o Liam me olhou e sorriu e eu o beijei...
Nós combinamos tudo,o Liam queria ficar em outro apartamento mas eu insisti para ficar no meu,e assim nós dois ficamos estudando em LA.Eu terminei a faculdade um ano antes que o Liam e já comecei á viajar de vez em quando,já que não conseguiria ficar muito tempo longe do Liam.Mas logo consegui um trabalho como professora de dança e assim parei de viajar tanto,quando o Liam terminou havia um baile de formatura e nós fomos a esse baile...nele novamente tocou let me try again do Frank Sinatra e enquanto dançávamos o Liam disse que precisaria falar comigo,nós saímos da festa que estava muito barulhenta e entramos no carro do Liam já que estava chovendo...
Liam:eu acho que agora nós já estamos formados e já somos adultos...*ele se sentou meio de lado assim como eu e ficou me olhando*

Seunome:O que quer dizer com isso Liam?seja direto.*eu o interrompi*

Liam:bom,aceita se casar comigo?ou melhor aceita ser a Sra.Payne?*ele sorriu e pegou uma caixinha*

ele abriu a caixinha e havia um anel...




Seunome:Liam não precisava do anel,eu já aceitaria de qualquer forma.e minha resposta é sim.*sorri*eu aceito ser a Sra.Payne.




OBS:só falta mais um capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário