terça-feira, 22 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 32

 Casamento
Eu entrei pouco antes da minha mãe,e não em sentei perto do Liam...


SEUNOME:





SUELI:


ele ficou perto de alguns primos dele e eu do lado da minha ''adoravél'' tia Nancy e do outro lado estava o filho da minha tia Marcelina e minha tia Marcelina(a mais velha que se casou antes de minha mãe engravidar)...Quando minha mãe foi entrando a minha tia Marcelina já começou á chorar e eu olhei assustada para ela ...

Seunome:ah meu Deus!que lugarzinho que fui ficar hein!*disse baixinho*Tia Marcelina,não chora...se não eu choro por favor.*disse tentando consola-la*

É claro que choraria vendo minha tia chorar,ela não chorava como pessoas normais costumam fazer.Ela chora desesperadamente como se alguém tivesse falecido...a minha tia  Nancy não parava de falar com o meu primo Renan que estava do meu outro lado...

Seunome:Renan fica aqui no meu lugar,não faço questão de atrapalhar a conversa de vocês não, tá querido?

Renan:Pra mim tanto faz...

Meu primo não tinha perdido aquela mania de ''tanto faz '' acho que a primeira palavra que disse foi ''tanto faz''

Seunome:Oh garoto,eu não me arrependo de ter te batido quando era mais novo não tá?para com essa mania Renan!

Renan:Tanto faz.*ele me implicava*

Seunome:então tá,que tal eu descer a mão nesse tua cara?por que se tanto faz.

Nancy:credo menina que mau-humor!para de falar assim com o meu bebê.

O Renan já tinha 20 anos de idade...

Seunome:desculpa,eu só achava que tinha direito de prestar atenção no casamento da minha mãe.

Nancy:pelo jeito brigou com o seu irmão né?

Seunome:desde quando tenho irmão tia Nancy?

Nancy:aquele garoto não para de te olhar.Ele é o filho do Geoff esqueceu?*ela apontou para ele para todos verem*

Seunome:Obrigada por ser discreta tia*falei baixinho*

Nancy:então me fala,uma coisa:*ela começou a rir maliciosamente*ele é seu namorado?*ela sussurou*

Seunome:Tia o casamento, esqueceu?*mudei de assunto*

Nancy:desculpa.

E Assim foi o casamento,de vez em quando tinha que brigar com alguns dos meus parentes e de vez em quando percebia as olhadas do Liam meio que se fossem discretas ele estava ali me vigiando e os seus primos toda hora o chamando a atenção provavelmente por ficar me olhando,e toda vez que ele me olhava eu desviava o olhar e quando olhava para o lado lá estava o Renan para minha decepção.Queria muito que fosse o Liam...

Um comentário: