terça-feira, 29 de outubro de 2013

Imagine Liam payne-capitulo 35

                                                                           Gelo
                          Música:Se tudo fosse fácil- Michel teló part.Paula Fernandes
Eu reencontrei as garotas do meu grupo de dança,depois mais tarde a Verônica insistiu que fôssemos ao cinema mas eu preferi ficar em casa então decidimos ver algum filme.Elas escolheram um filme de romance e eu chorei praticamente o filme todo só que sem elas perceberem ou melhor eu pensava que não tinham percebido por que estava chovendo e minha desculpa era que estava um pouco resfriada,isso não explicaria as lágrimas mas o nariz avermelhado sim...

Verônica:Seunome,qual é?esse garoto nem é tão especial assim pra você estar se derramando em lágrimas!
Seunome:eu não estou chorando.*coloquei minha blusa de frio*
Verônica:Sabe o que eu acho que precisa?
Seunome:eu sei,eu deveria ter ficado em Londres.

Ela me olhou e fez uma careta...

Verônica:volta a sair com o Sérgio.Amiga eu acho que vocês tem mais a ver...Não quero te ver sofrer.
Seunome:você pirou?Olha Verônica se me quer bem me deixe longe desse garoto!pra mim já chega desse filme,você surtou Verônica!
Manu:ei vamos parar!Verônica isso é inveja?sério...meu irmão e ela já é passado não é Seunome?
Seunome:claro,aí Manu acho que só você realmente se preocupa comigo.
Verônica:quer saber?eu gostava de você antes!mas eu como uma verdadeira amiga vou estar na minha casa quando cair do cavalo e perceber que não vai dar certo,vocês vão ficar anos longe e ele não tem nada á ver com você.

Ela abriu a porta e saiu...

Manu:isso é inveja,ela deseja muito chorar pelo mesmo motivo pelo qual chora.Seunome acho que já está na minha hora,vou atrás da Verônica.*ela fez uma careta *se cuida viu!e fique á vontade pra pensar no seu Liam.*ela sorriu*

Depois que elas saíram tentei ligar para a minha mãe só que eu não consegui,eu sei que depois ela iria entender.Eu fiquei montando uma nova coreografia até a hora em que fui dormir,no outro dia já era sábado e á tarde depois de tanto me entediar vendo TV alguém bate na porta e quando vou ver...

Sérgio:Oi gatinha,vamos sair hoje á noite?
Seunome:não.*disse séria*
Sérgio:nossa um ''não'' tão seco assim?
Seunome:quer que eu te jogue água?
Sérgio:não,só esperava que não fosse tão rude.*ele disse entrando no meu apartamento*hmm vendo FRINGE!eu adoro esse seriado...*ele se sentou no sofá*
Seunome:Para de tentar puxar assunto garoto.*peguei uma almofada e joguei nele*
Sérgio:adoro te ver nervosa assim.*ele riu e se levantou do sofá*me lembra de algum tempo atrás quando não estava com esse''Lion''
Seunome:É Liam.Vaza...*me afastei*
Sérgio:E sabe o que eu fazia nos velhos tempos?*ele me puxou e me beijou*

eu dei um tapa no rosto dele...

Sérgio:ok Seunome,já entendi.*ele disse triste*eu não sei demonstrar não é?eu não sou como o Liam,eu sempre te amei e só brinquei com você por que eu era extremamente infantil.*ele tocou a maçaneta da porta*

Seunome:espera,vou pegar um gelo pra você.*disse arrependida do que fiz*

O mais engraçado foi insistir com o Sérgio para que ele ficasse e esperasse eu pegar um gelo,ele voltou se sentou no sofá e eu fui pegar um gelo.Quando voltei com o gelo fiquei bem de frente para o Sérgio e coloquei o gelo no seu rosto devagar...

Sérgio:aí, isso arde.
Seunome:logo vai melhorar.*ri*
Sérgio:A Verônica que me disse pra vir aqui,disse que estava frágil e que talvez fosse uma boa hora pra mim me aproximar,tolo que fui...eu sei que quem ama de verdade não esquece.Aí!*ele reclamava do gelo*

Eu fiquei soprando minha franja para que ela saísse do meu rosto mas o Sérgio acabou tocando meu rosto e tirando a minha franja do meu rosto...

Seunome:Obrigada.
Sérgio:De nada.*ele sorriu*bem melhor assim.
Seunome:O que é bem melhor assim?
Sérgio:deveria ter sido desse jeito desde o começo.

Eu não disse nada...
Sérgio:não vai querer sair comigo ainda não é mesmo?
Seunome:Quem sabe um dia.
Sérgio:Liam tem muita sorte.*ele sorriu*
Seunome:mas eu não.
Sérgio:sente muita falta dele não é?
Seunome:muita.
Sérgio:vai dar tudo certo,fica tranquila.Você é uma garota de ouro ele vai saber te esperar esse tempo todo.

Eu tirei o gelo e ele se levantou...

Sérgio:agora vou para casa,me desculpe Seunome.
Seunome:tudo bem.*sorri*

ele saiu...
OBS:só mais 3 ou 4 capitulos e eu termino!Meninas compartilhem meu vídeo pra me ajudar :
( https://www.youtube.com/watch?v=l_2ZflDTGx4&feature=youtu.be )






Nenhum comentário:

Postar um comentário