sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 34

 LA
Música:LA Baby-Jonas Brothers
Seunome:eu também te amo Liam.*eu o abracei *

Liam:só me prometa que nunca irá me esquecer,que estará em LA mas nunca irá esquecer que em Londres tem um garoto que te ama muito.

Seunome:pode ser que eu esqueça de Londres,mas de você nunca.

Nós pegamos um táxi e chegamos em casa molhados.A Nanny e a Vicky ficaram vendo filme até tarde e eu estranhei por que minha mãe não deixava isso acontecer,mas depois de alguns minutos ela e o Geoff saíram da cozinha com pipoca...ou seja todos estavam vendo filme juntos...

Sueli:filha por que não ligou?o Geoff iria buscar vocês.

Seunome:não precisava mãe.

Nanny:pelo jeito voltaram a se falar.

Eu simplesmente sorri,Subi para o meu quarto tomei um banho e coloquei um pijama e o Liam fez o mesmo depois descemos para ver o filme com minha mãe,o Geoff e as minhas irmãs.O dia em que voltaria para LA estava cada vez mais perto...e finalmente chegou o dia,eu acordei,tomei um banho vesti minha roupa:




e desci as escadas,ninguém tinha acordado ainda...eu sabia o que isso queria dizer:talvez não queriam despedidas.Quando parei na sala olhando tudo ao redor para levar comigo cada detalhe de Londres minha mãe desce as escadas e me chama...

Sueli:já vai?*ela disse contendo o choro*

Seunome:ainda não,ainda vou tomar meu café-da-manhã.

Sueli:Eu pensei em não vir até aqui me despedir,mas a Nanny e a Vicky foram até o meu quarto e do Geoff e disseram que talvez fosse melhor eu me despedir.*ela veio até mim e me abraçou*

O Geoff estava descendo as escadas e veio até mim,já o Liam ficou parado na escada me olhando de lá e sorriu meio sem vontade quando eu o olhei,depois de uns segundos ele desceu...

Sueli:vem Geoff me ajudar,a Seunome ainda não tomou o café da manhã e quero que sempre se lembre de hoje como um dia especial.Então o café da manhã tem que ser perfeito.

Eles foram até a cozinha...

Liam:animada?

Seunome:sim.*menti*estou muito animada*sorri me segurando para não chorar*

Liam:não chora.*ele me abraçou*vai dar tudo certo.

Eu comecei á chorar,eu olhei para a minha mala e depois para a escada,o Liam sabia o que estava pensando...

Liam:não,você não vai desistir.Você vai ser forte.*ele olhou no fundo dos meus olhos me dando força*eu sei que você não quer desistir e você não irá,quando chegar em LA vai ver o quanto é divertido e diferente do que está pensando que é.Você viveu muito tempo lá e sabe como ama aquele lugar e é lá que vai ficar.

Seunome:Obrigada Liam.*o abracei pois estava sem palavras com a compreensão do Liam*

Liam:ainda temos 2 horas para ficarmos juntos,e não se preocupe eu irei te visitar em LA.

Depois de duas horas vendo TV com o Liam e com a cabeça no seu ombro chegou a hora de ir para o aeroporto...

Sueli:Não se esqueça de me ligar todos os dias.

Geoff:não se esqueça também de se agasalhar se lá fizer frio,e se ficar doente vá ao médico não espere que se cure de uma hora para outra ok?

Minha mãe sempre cuidadosa e o Geoff um verdadeiro pai para mim.

Seunome:Obrigada.*eu os abracei*

Nanny:espero que não estrague seu vestido de casamento nessa mala,mas se estragar eu faço outro.*eu a abracei*

Vicky:abaixe-se.*eu me abaixei e ela passou a mão por trás da minha orelha e tirou uma moeda*

Seunome:Parabéns meninas.*sorri*eu tenho um presente para vocês no meu quarto,depois vejam...Nanny pra você eu comprei um ingresso de um convite aqui em Londres mesmo de um grande desfile,é sempre bom aprender mais sobre a moda e se acostumar com esses ambientes se é o que quer fazer.E Vicky o seu foi bem difícil para eu conseguir mas finalmente está aqui...enfim me visite quando estiver nos EUA.

Era um ingresso para área vip no festival de mágicos que iria acontecer em NY...

Vicky:Eu não acredito!como conseguiu?

Seunome:minhas economias das apresentações de dança.

Vicky:não precisava Seunome.

Seunome:é claro que precisava.*a abracei*nos vemos daqui um mês.

Liam:pai será que poderia me emprestar seu carro?

O Geoff jogou a chave para o Liam e sorriu...

Seunome:você vai dirigir?*disse surpresa*

Nós saímos e entramos no carro,fomos falando de tudo que passamos em Londres:de quando brigávamos,de quando ele gostava da Bárbara,do dia em que eu tive que pintar as paredes do ginásio da escola,do acidente...Quando o Liam parou o carro perto do aeroporto...

Liam:é,acho que chegou a hora.*ele desligou o carro*

Seunome:sim,chegou.*olhei para ele triste*

Liam:nos veremos em breve,e boa sorte na faculdade.*ele pegou minha mão*

Eu me estiquei até ele,ele colocou a mão no rosto e eu o beijei como se fosse a última vez,depois desci e fiquei o olhando pelo vidro do carro,ele disse ''eu te amo'' e depois saiu com o carro.Ele não quis ficar por que sabia que tinha um grande chance de eu decidir ficar...deve ter sido difícil para ele mas o admiro por isso.Eu fiquei olhando o carro ir pela rua até que eu não pudesse vê-lo mais e nesse momento comecei a chorar mas fui para o aeroporto,peguei o meu voo e depois de tanto chorar dentro do avião adormeci e acordei quando estava quase chegando em LA,e quando cheguei fui direto para o meu apartamento.Quando abri a porta vi milhares de coisas fora do lugar e já comecei a arruma-las isso foi uma das coisas que aprendi com o Liam.Depois que o arrumei fui descansar  como estava a noite só acordei no outro dia,e quando acordei alguém batia na porta era a Manu com a Verônica uma amiga minha também do grupo de dança...

Verônica:de pijama uma hora dessas?*ela riu*

Manu:vimos nas suas redes sociais suas publicações de que estava em LA.

Seunome:entrem.*disse com um pouco de sono ainda*

Verônica:pode ir acordando*ela disse se sentando no sofá*precisa nos contar sobre Londres.

Seunome:agora não,me contem sobre LA.O que perdi aqui?

Manu:nada,só o chato do meu irmão,isso significa alguma perca pra você?

Verônica:não precisa nem de perguntar Manu.Tem certeza de que não vai nos contar sobre Londres?fiquei sabendo de um milagre que aconteceu lá.

Manu:eu claro fui testemunha pra ninguém falar que é mentira.

Seunome:que milagre?*abri a geladeira e peguei o leite*Verônica pega o cereal pra mim no armário.*me sentei*

Ela pegou e depois quando todas estávamos sentadas a Verônica ficou com uma cara de curiosidade..

Seunome:O que querem que eu conte?se nem sei o ''milagre'' do qual falam.

Verônica:o seu coração finalmente foi descongelado,e fiquei sabendo que está super apaixonada Seunome!olha nem combina: ''Seunome apaixonada''*ela riu*

Seunome:também não zoa Verônica.Vai pega o cereal e come pra ficar quietinha.

Verônica:não vai contar Seunome?*ela insistia*e aí ele deve ser muito forte né,bem seu tipo.

Seunome:um pouco.

Verônica:sabia, o que mais...ele também deve ser daqueles caras descolados.

Seunome:na dele,bem na dele.

Verônica:aqueles caras pouco românticos,aqueles garotos mais práticos como você então?

Seunome:romântico,extremamente romântico.

Verônica:agora vai me falar que ele tem o Livro de Romeu e Julieta no quarto dele!

Seunome:e não é que tem?*eu ri*

Verônica:ta agora uma coisa eu sei:ele não liga ''tanto'' assim para os estudos,livros essas coisas...

Seunome:ele é o líder do grupo de literatura do colégio,mais especificamente do terceiro ano.*comi um pouco de cereal*

Verônica:tá zoando da minha cara?

Seunome:vê se eu estou com cara de quem está zoando,qual é o problema de eu gostar de um garoto completamente diferente de mim?

as duas se olharam e riram...

Verônica:qual o nome dele?

Seunome:Liam...Liam Payne.E não somos tão diferentes assim,nós nos amamos e é o que importa.

Manu:é,falei que era um milagre Verônica.Até em amor agora ela acredita.

Verônica:agora mudando de assunto,nós viemos te buscar para ensaiar com a gente.

2 comentários: