quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-Capitulo 25

 Fios
Quando a minha mãe saiu e o Geoff foi saindo ele só disse um ''se cuidem '' com uma expressão de preocupação com a minha mãe e fechou a porta da sala...eu me sentei no sofá ainda triste por não poder passar meu aniversário com a minha mãe minhas irmãs e o Geoff,e também preocupada com o Afonso e principalmente as meninas que o adoram...

Liam:não vai ser nada tão sério...*ele se sentou ao meu lado*

Eu olhava para frente com a mão no queixo pensando nas meninas...

Liam:e se for vai dar tudo certo.

Seunome:as meninas...

Liam:seja o que for não se preocupe antes da hora,ei...eu estou aqui.*ele pegou minha outra mão e eu olhei para ele*

Seunome:você é maravilhoso.*ele me abraçou*

Liam:vamos ver um filme,precisa se desligar disso tudo.*ele se levantou foi até o meu quarto e desceu com meu notebook , um projetor e milhares de fios*

Eu fiquei olhando o Liam tentando achar os fios certos do notebook e do projetor,dava para ver de longe que ele estava todo atrapalhado...

Seunome:ajuda?*ri*

Liam:não,eu consigo*ele disfarçou fazendo de conta que estava tudo certo*

Ele se sentou no chão e eu me levantei do sofá e fiz o mesmo,fiquei o observando.De repente depois de várias tentativas ele parou e me olhou e eu sorri,eu fui pegando uns fios que estavam no pescoço dele e quando fui pegar o último fio ele me puxou e me beijou...

Seunome:Olha só está bem espertinho para um garoto tão certinho.*ri*

Liam:nunca fui tão certinho assim.*ele piscou pra mim*

Seunome:isso é óbvio,até de skate sabe andar.Prontinho tudo conectado,é só escolher o filme e ligar.

Liam:você escolhe.

Seunome:não você.

Liam:você.

Seunome:voceeeeeeê.

ele olhou pra mim e começamos á rir...

Seunome:ok eu escolho.

Colocamos um filme de comédia,ele se sentou no sofá e eu coloquei minha cabeça no seu colo,ele ficou mexendo no meu cabelo e eu adormeci...

OBS:meninas fiz esse capitulo correndo,por que não tive muito tempo esses dias mas também não queria ficar sem postar aqui...se der tempo quando eu chegar da terapia (á noite) eu posto outro capitulo bjs *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário