sábado, 5 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-Capitulo 21



Aeroporto
Música:Boyfriend-Justin Bieber
Passaram-se cinco dia já havia tirado o gesso e já deveria buscar minhas irmãs,acordei tomei um banho e me vesti assim:





 





e depois como estava um pouco frio coloquei uma blusa por cima,eu e o Liam decidimos ir de táxi.Como o voo das minhas irmãs estava um pouco atrasado eu e o Liam nos sentamos ali por perto...

Liam:que bom que já está melhorando,logo vai poder voltar á estudar.*ele puxava assunto*

Seunome:sim,vai ser bom menos a parte de estudar.

Liam:Ou seja 99,9% das coisa que acontecem na escola você detesta.

Quando me virei para olhar para o outro lado...para a minha decepção e minha surpresa a Manu(minha amiga de LA,irmã do Sérgio) estava ali no aeroporto,eu me virei rapidamente e olhei para o Liam e pela minha cara não deu pra disfarçar...

Liam:conhece?*ele sussurrava*

Seunome:sim,são de LA.

Liam:pelo visto não gostou de vê-los aqui.

Seunome:não é isso é que...se fosse só a Manu estava tudo bem,mas agora o irmão dela também está aqui.

eles se sentaram em um banco próximo ali...

Seunome:eu vou vazar daqui.*disse pensando em me levantar*

Liam:não fica aqui,eles vão te ver.*ele riu*Quem são?

Seunome:Manu e Sérgio.

Liam:então esse é o Sérgio?*ele disse de um modo estranho como se tivesse com ciúmes*

Seunome:Obrigada por se preocupar comigo,mas eu não gosto mais dele e não creio que estejam aqui para me ver.

Liam:Esqueceu que o Seu aniversário está cada vez mais perto?faltam só 8 dias...

Seunome:Sim,havia me esquecido*franzia a testa*

Liam:olha suas irmãs estão vindo.

Eu me levantei disfarçadamente com o Liam e fui até elas,elas nos abraçaram e percebi que a Vicky estava um pouco triste...

Seunome:O que foi Vicky?

Vicky:olha só isso.*ela me entregou uma folha de anuncio*

Nela estava escrito que haveria um grande encontro de mágicos em NY ou melhor o maior encontro de mágicos.

Seunome:Você que ir não é?*deduzi a vontade da Vicky ainda olhando o anuncio*

Nanny:ela não para de falar nisso desde que recebeu esse anuncio na casa do papai.

Seunome:o que faço pra te animar?que tal sorvete?hmmm sorvete é muito bom!com aquela calda de cereja e aquela ''cerejinha'' por cima.

Vicky:Seunome nada vai me fazer melhorar!*ela começou á chorar*

Eu nunca tive muito jeito com as minhas irmãs mas naquele momento deveria pelo menos tentar ter...Eu me abaixei um pouco,e olhei para ela e depois olhei para o Liam com uma cara de quem não sabia o que fazer...

Seunome:eu sei que sou a garota mais idiota do mundo,e que não tenho muito muito jeito com vocês...caramba eu sou muito idiota.*eu olhei para o Liam e ele sorriu como um sinal de que estava fazendo isso certo*Eu sei que é o seu sonho e você sabe que tive que deixar minha companhia de dança em LA para vir para cá,mas eu nunca vou desistir de correr atrás dos meus sonhos,acho que não deveria se abalar com isso.E aí que tal sorvete?acho que glicose pra você vai fazer bem!

Vicky:ok.*ela disse desanimada*

Quando decidimos sair meu celular começa á tocar...

XXXXX:Seunome!*alguém toca meu ombro*eu te liguei e pelo visto está no aeroporto!o seu toque de celular é inconfundível!
Realmente era...quando a Manu ligava tocava uma música de nós duas cantando juntas...

Manu:Eu vim te visitar aqui em Londres e passar seu aniversário com você!é seu namorado?*ela se referia ao Liam*


Manu:


 https://m.ak.fbcdn.net/sphotos-h.ak/hphotos-ak-prn2/v/1373998_302142779924431_13056_n.jpg?oh=b00fa8b0b463ff6f41bd81eedc7ec80e&oe=5251FD51&__gda__=1381157704_443502b4f2991d7007840bcadbb5da4b






 
Eu fiquei surpresa com a pergunta...

Liam:Não,somos só amigos.

Manu:muito prazer amigo da Seunome.*ela sorriu*São suas ''adoráveis'' irmãs?*ela riu*muito prazer em conhece-las também baixinhas.

Nanny:olha só quem fala...a garota que usa uma jaqueta ''tão''ano passado.

Manu:e como sabe disso?*ela riu*

Nanny:sou antenada em moda ok?
O Sérgio estava em um canto sem saber o que dizer...

Sérgio:Oi Seunome?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQAIf3zdg-fp22BAbCMDZg9WF94fOt6AEEEDaTfM1nGoy4D6ayO3416G3PmPuIys_RaB_D4b1z3A2cQTvgF3nRBoYYRw44UDUlRrd1xHT41XNoCGtWXq4EYaPBn4t3LdvhL-x0QynuP2w/s1600/FOTOS+%252817%2529.jpg


Seunome:Oi.*disse sem a menor vontade*Então Manu...nós iríamos em uma sorveteria aqui perto,estão a fim de ir?

Manu:não tudo bem,eu e o Sérgio vamos ficar em um hotel aqui perto e amanhã a gente se vê.

Sérgio:Nem pensar Manu,a gente aceita sim Seunome.*ele já ficou do meu lado e passou a mão pela minha cintura*

Eu no mesmo instante tirei a mão dele da minha cintura e fui andando mais á frente com o Liam e a Manu.Quando chegamos na sorveteria a Vicky já estava um pouco melhor...

Manu:então...aonde está morando aqui em LA?


Seunome:na casa do Liam.

Manu:Como assim se não são namorados?*ela parou de tomar o milk-shake e fez uma careta*

Seunome:minha mãe vai se casar com o pai dele.

Manu:Ok tá explicado.*ela riu*como sou idiota.*ela bateu na testa*eu trouxe um presente pra você que está naquela mala ali com o Sérgio...

Seunome:aí posso ver?*a interrompi*

Manu:não,só no dia do seu aniversário.

Sérgio:qual é Manu?deixa a garota ver,eu compro outro pra ela depois no dia do aniversário.

Seunome:não quero mais.*voltei a tomar o milk-shake*

O Liam estava muito calado...

Seunome:Liam o que foi?

Ele olhava o Sérgio e depois quando falei com ele me olhou...

Liam:nada,talvez seja sono...passei a noite toda estudando para um teste que vai ter amanhã na escola.

Eu dei um sorrisinho sem que percebessem...aquilo tudo parecia muito engraçado:O Liam estava odiando a presença do Sérgio.

Sérgio:Seunome não sabe o quanto estava ansioso  para te ver.*ele pegou minha mão*

Manu:Sérgio por favor...

Seunome:pode deixar Manu que eu mesma dou um jeito na peste.*tirei minha mão debaixo da dele*
Manu:desculpe-me Seunome o meu irmão insistiu em vir,foi impossível não trazê-lo.Mas eu te prometo que vou ir embora daqui alguns dias,mesmo antes do seu aniversário.

Depois que tomamos sorvete nós decidimos voltar para casa e a Manu com o Sérgio para o hotel...Quando chegamos em casa minha mãe e o Geoff estavam sentados no sofá vendo algumas revistas sobre casamento,as meninas pularam em cima deles e eu e o Liam subimos ás escadas e enquanto subíamos...

Liam:teremos um teste amanhã,e você irá voltar á estudar amanhã...quer estudar comigo?

Seunome:sim Liam.*sorri*

Nós estudamos no meu quarto até anoitecer e quando demos uma pausa nos estudos eu me joguei na cama enquanto o Liam ainda estava sentado na mesa do computador,ele girou a cadeira para o meu lado e...

Liam:Acho...acho que gostou de ver sua amiga não foi?

Seunome:sim,muito.

Liam:o Sérgio também não foi?

Seunome:não.

Liam:eu te vi sorrindo.*ele forçou um sorriso*

Seunome:como percebeu meu sorriso?*me virei e levantei os pés e coloquei o queixo entre as mãos*

Liam: impossível não reparar em você.*ele ajustou os óculos ao rosto e ficou um pouco vermelho*
Seunome:não sabia que reparava tanto em mim.

Liam:é que o sorriso era muito evidente.*ele disfarçou*Eu vou descer para ver se meu pai precisa de alguma ajuda para escolher os ternos,apesar de que a Nanny já deve estar cuidando disso.

Quando o Liam saiu e fechou a porta,depois de alguns minutos ele voltou com mais uns dois livros e um caderno e voltamos a estudar só que comigo deitada mesmo,até que eu adormeci...horas depois acordei no meio da madrugada com uma coberta em cima de mim:Liam.Eu fiquei um tempo tentando dormir,mas não conseguia...vesti um pijama por que o vestido estava me incomodando:




 


e então decidi sair do quarto descer as escadas e ficar um pouco na sala por que estava cansada de olhara para as paredes do meu quarto.Mas quando cheguei na sala,lá estava o Liam no sofá com alguns livros do lado do sofá e os óculos em cima dos livros...







 




Quando eu me sentei no outro sofá e fiquei olhando pra ele,ele acordou...

Liam:O que está fazendo aqui?*ele disse baixinho ainda com sono*

Seunome:perdi o sono e você?

Liam:fiquei estudando aqui até que adormeci.*ele sorriu*

Eu não parava de olhar fixada-mente para ele...o celular dele vibrou ele se levantou do sofá e tirou o celular do bolso...e eu continuava a olhar pra ele.

Liam:oh não.*ele disse alto*

Seunome:O que foi?

Liam:bom...a Bárbara não para de me passar mensagens,e eu não gosto mais dela.

Seunome:uhhh menino disputado.*ri*

Liam:disputado?por quem mais?

Seunome:por ninguém,sei lá...

Liam:Olha só pra você Seunome,nem consegue esconder o que sente.

Seunome:è verdade meu braço ainda está doendo muito.Acha que devo ir ao médico novamente?*disfarcei*

Ele simplesmente balançou a cabeça e riu...

Seunome:O que foi?*disse nervosa*

Liam:Seunome eu sei que lembra do acidente,olha só pra você se estivesse realmente inconsciente não estaria agindo desse modo,eu já estou te observando por algum tempo e acho que realmente está escondendo o que sente.Se não quiser me dizer isso tudo bem,mas se quiser me dizer algo eu estou aqui.*ele levantou as mãos*

Seunome:não tenho nada á dizer.*disse rapidamente olhando para o lado*

Ele abaixou as mãos e pegou o seus óculos deixando ali apenas os livros e me olhou depois virou as costas...Alguma coisa me fez ir até o Liam e quando vi já estava tocando o seu ombro,ele se virou pegou minha mão que estava no seu ombro olhou nos meus olhos e me beijou...

Liam:acho que também estava escondendo o que sentia,mas foi por medo de não gostar de mim do jeito que sou.*ele ainda estava abraçado comigo e olhando nos meus olhos*

Seunome:eu realmente não acredito no que está acontecendo,mas de qualquer forma isso é mágico.*sorri*

Liam:eu te disse que seria.*ele sorriu*

Seunome:eu estar apaixonada...uau isso não cola.

Liam:Justo por um nerd?*ele tocou meu rosto e riu*

Seunome:não trocaria esse nerd por nenhum outro garoto.E você apaixonado justo por uma garota ''rodada'' ''destruidora de corações''?

Liam:também não trocaria essa ''destruidora de corações'' por nenhuma outra garota,só não destrua meu coração.

Seunome:Não mesmo,preciso dele pra sobreviver.

Liam:preciso te fazer uma pergunta...

Seunome:diga.*sorri*

Liam:eu sei que parece ser loucura mas...aceita namorar comigo?*ele sorriu*

Seunome:claro.*sorri e o beijei*


3 comentários:

  1. Vc vai continuar ?? Pq se nao CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAA!!!! OMG OMG OMG OMG OMG!!!! *-* <3 <3

    Ass: Lia Toledo XOXO

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhh posta maiiiiiis pra compensar a demora kkkkk adoro essa fic ta muito divo continua logo!

    ResponderExcluir