quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 26

Dom Casmurro
Quando acordei estava na minha cama,me levantei,tomei um banho,levei meu cabelo e vesti uma roupa bem básica e simples...me sentei na cama peguei o telefone em cima do criado-mudo que ficava ao lado da cama e liguei para a casa do Afonso.Ninguém atendeu,eu realmente gostaria de saber o que houve com o Afonso minha mãe saiu muito de pressa e não pode me explicar o que houve...

XXXXX:Posso entrar?*alguém falou do outro lado da porta e eu deduzi que fosse o Liam*

Seunome:pode entra aí.*joguei o celular para um lado,tirei a toalha da cabeça e comecei a pentear meus cabelos*

Liam:Feliz aniversário! *ele me entregou algo com papel de presente* eu não tinha nada a mais para te dar...não tive tempo de procurar.Não desculpa eu estou mentindo *ele disse meio atrapalhado* na verdade queria te dar isso mas é que estou com medo de você não gostar,achei que fosse algo que iria te servir...

Eu toquei e já sabia o que era mas...

Seunome:É um guarda-chuva?*estava zoando com ele*

Liam:não,e você sabe disso,veja: é retangular.*ele riu*

Eu abri e era um livro brasileiro de Machado de Assis '' Dom Casmurro'':

Liam:deveria ter escolhido outra coisa eu sei,não faz seu tipo...

Seunome:Obrigada Liam,eu nunca li esse livro e você sabe por que...*ri*Dizem que é muito bom.E não se preocupe você não fazia meu tipo e hoje faz.*ele sorriu e me beijou*

Liam:vou ali buscar outra coisa pra você,não saia daí...

O Liam chegou com o meu café-da-manhã,tinha tudo que eu preparava no café da manhã,entre essas coisas havia o meu tão querido suco de melão...

Liam:Gostou?*ele colocou a bandeja em cima do criado-mudo e sentou ao meu lado*eu também não tomei café-da-manhã achei que gostaria de compania.*ele sorriu e pegou um copo de suco*

Passei um dia muito divertido com o Liam,quando já estava no pôr-do-sol eu e o Liam fomos até um shopping,eu amei um pijama escrito ''I Love nerds'' o Liam ficou com ciúmes por causa do ''S'' que deixava a frase no plural mas no final das contas ele insistiu comigo que ele que me daria o pijama como segundo presente.Quando nos sentamos em uma das mesas da praça de alimentação o meu celular começou á tocar era  a minha mãe,ela me disse que o Afonso tinha que fazer uma cirurgia no coração...era algo sério mas não tão grave,precisaria de cuidados.Coitado do Geoff e da minha mãe!será que o casamento teria que ser adiado?Quando ela desligou o telefone a sua voz de canssanço e tristeza por causa do seu casamento que corria risco de ser adiado...

Liam:eu ouvi,nossos pais devem estar muito frustados com tudo isso.Eles queriam muito esse casamento para a semana que vem.

Seunome:O que nós podemos fazer por eles Liam?

Liam:acho que podemos cuidar da decoração,é a única coisa que falta.

Liguei novamente para a minha mãe e com muita insistência da minha parte ela deixou,ficaria um pouco dificil  pois eu e o Liam já estavamos encarregados do posto de gasolina.Mas tudo bem,O Geoff e minha mãe conseguiam fazer isso e por que eu e o Liam não conseguiriamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário