sábado, 19 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 27


Diário
No outro dia quando acordei fui para a sala e tentei ligar para minha por que no quarto não dava sinal...

Liam:Seunome eu já liguei,está tudo bem.

Seunome:eu quero ouvir a voz da Nanny e da Vicky,elas devem estar...devem estar...oh eu não sei,não tenho meu pai aqui.*disse triste*Só sei que deve doer muito ver o seu pai assim.

Liam:Sente falta dele?

Seunome:acho que sim,fico imaginando como ele deve ser.

Liam:Como o imagina?

Seunome:Um cara antes meio playboy sem compromisso com nada,por isso que não quis saber de mim,e agora deve ser um cara bem sucedido,com um bom emprego...uma outra família.Enfim um cara sério,sem a menor graça.

Liam:Já pensou em procura-lo?

Seunome:aí Liam,eu já pensei...mas é que minha mãe sempre me bateu a real:se quiser procura-lo vá,mas não te garanto que ele irá te receber bem.

Liam:Sem querer alimentar falsas esperanças mas eu poderia te ajudar...é claro se quiser.*ele me abraçou*

Seunome:faria isso por mim?*sorri*e se ele for um chato?

Liam:aí ele que vai estar perdendo nessa história,você é uma garota perfeita.

Seunome:então vamos começar,vou aproveitar que minha mãe não está e procurar tudo á respeito dele nas coisas dela.

Subimos as escadas e fomos até o quarto da minha mãe,em uma gaveta onde haviam várias caixas que tinham vários papéis eu achei um diário,o pior era saber que tinha cadeado,o Liam me ajudou mesmo se sentindo mal por ''infringir as leis'' e mexer nas coisas da minha mãe.O Liam achou a chave em uma outra caixinha que ficava dentro de uma jaqueta antiga(da epóca da adolescência da minha mãe) e era a do diário,eu folhei algumas páginas e fui direto a página em que ela escrevia sobre sua gravidez...

''Eu sei que pode parecer tolice escrever em um diário em uma hora dessas,desabando em lágrimas[...]deveria contar para minha mãe!mas não sei como,como fui tonta...Não sei qual vai ser a reação do Diego,acho que já sei a resposta disso.Ele  não vai querer saber dessa criança,bom seria se tudo fosse diferente se nada disso tivesse acontecido!mas agora preciso me concentrar em cuidar desse bebê[...]Hoje fui á casa da Marcelina e lá descobrimos tudo,eu várias vezes liguei para o Diego mas no final quando ele iria atender eu desligava,quando ele me ligou mais tarde até desconfiou que escondia algo...''
Liam:sua mãe mesmo nessas horas se preocupou muito com você.

Seunome:eu sei.*sorri e fui folheando outras páginas*

Um das páginas que estavam para trás que eu não tinha visto falava sobre o meu pai...

''[...]Olhos castanhos,cachos e o cabelo em um tom loiro escuro,alto[...]eu estou perdidamente apaixonada por ele,ele é divertido,meio despreocupado com o seu futuro(isso me preocupa muito minha mãe,ela diz que não quer me ver com ele) às vezes acho que minha mãe tem razão ele parece um garoto sem rumo certo.Talvez seja o modo dele,mas eu não quero namorar um garoto estérico com faculdade, com o futuro ou um  garoto nervoso..Não ele é perfeito assim pra mim,e não interessa a opinião da minha mãe.No fundo eu que vou escolher,tem um garoto mais velho que gosta de mim ele está cursando direito e minha mãe diz que ele sim é um exemplo de bom namorado.Ela não está querendo me obrigar a namorar ele,mas eu posso ver nos seus olhos que ela ficaria muito feliz se isso acontecesse,eu juro que tentei dar uma chance á ele mas não consigo[...]''

Seunome:ele parece ser o cara mais idiota que já vi na vida.*me sentei na cama e o Liam também*

Liam:pode ser,mas precisamos continuar á ler para podermos achar algum sobrenome ou algo que nos ajude á acha-lo.

Lemos o diário da minha mãe nas páginas que ela já estava namorando o meu pai á um mês...O seu nome completo ajudava um pouco mais pois não era muito comum,Eu abri meu notebook e procurei em algumas redes socias que tinha,não achei nada...eu acabei parando um pouco de procurar e fui até a cozinha pegar um lanche pra mim e para o Liam.Até que ele aparece na cozinha...

Liam:tenho quase certeza de que esse é o seu pai.*ele me entregou o notebook e nos sentamos á mesa da cozinha*

Tinha uma página aberta e a maioria dos dados batiam,aquele era o meu pai ele estava nos EUA á passeio(vi em um status dele) não em LA mas  em São Francisco que fica bem próximo de LA...

Liam:Está pensando em ir para os EUA novamente?

Seunome:ele mora no Brasil Liam,se ele estiver em São Francisco pra mim vai ser bem mais fácil.

Liam:ele tinha que estar justo nos EUA?*ele disse decepcionado*

Seunome:você vai comigo Liam.

De repente alguém toca a campainha,eu sai da cozinha e abri a porta...

Sérgio:Oi gatinha!feliz aniversário atrasado.*ele sorriu e me deu um beijo na bochecha*

Seunome:Obrigada Sérgio,agora já pode ir embora.

a porta continuava aberta e ele se sentou no sofá,o Liam saiu da cozinha...

Sérgio:Oi...érrr como é seu nome mesmo?

Liam:Não te interessa,e já está na hora de você ir embora.

Seunome:Sérgio vá embora.

Sérgio:Não,eu quero conversar com você.Aproveitar que ontem foi seu aniversário e te chamar para comemorar,o que acha?

Liam:para de ser cara de pau,você já sabe a resposta dela.

como o Liam havia deixado o notebook em cima da mesa de centro  dava para ver no que estavamos mexendo...

Sérgio:estava procurando o seu pai?

o Sérgio sabia que ele se chamava Diego...

Seunome:sim Sérgio,eu estava*bati a  porta desistindo pois sabia que ele não iria embora*

Sérgio:nunca quis saber dele.*ele disse surpreso*

Seunome:Não interessa,agora eu quero.

Sérgio:então...vai atrás dele?

Seunome:sim,ele está em São Francisco.Só isso?acho que agora já pode ir.

Sérgio:olha eu e a Manu vamos embora amanhã,poderia vir com a gente e depois continuar seu trajeto.

Liam:não a gente pode ir depois.*o Liam veio até mim e passou a mão pela minha cintura*

Sérgio:ok,não vou insistir muito já que o seu ''namoradinho'' vai.*ele se levantou e abriu a porta*quando for para os EUA  passe em LA para me ver.*ele riu e saiu*


Depois que ele saiu...

Seunome:esse garoto é muito chato!

Liam:então...mudando de assunto:quando iremos ver o seu pai?

Seunome:vou ligar para minha mãe e assim que terminarmos aquilo ali*apontei para as revistas de decoração de casamento em cima da mesa de centro*nós iremos


Dias se passaram e eu depois de ter terminado de cuidar de algumas coisas do casamento da minha mãe e tentar convence-la mais de mil vezes á ir atrás do meu pai ela acabou deixando...daqui dois dias nós iríamos para São Francisco e de lá assim que tivesse oportunidade  iria fazer a tal prova para entrar na faculdade de LA,eu não sabia como mas eu iria conseguir fazer essa prova e é claro chegar á tempo para a minha formatura do 3 ano.

Um comentário:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir